Vamos contar uma historinha...
Era uma vez três garotinhas que...
Ops para tudo...
Isso é estória para adulto
Então vamos lá...
Era uma vez três garotas que nem sonhavam em se conhecer, que começam a brincar de escrever e isso fica super divertido!
Fazendo dessa brincadeira um hobby.
Elas começam a se empenhar cada vez mais e a levar a sério.
Ele toma proporções inimagináveis.
De repente, cada uma descobre que não está sozinha! Que tem outras pessoas que dividem o mesmo sentimento que você.
Então elas resolvem unir as imaginações fazendo com que venha o primeiro fruto da brincadeira: A AMIZADE
Daí elas descobrem que podem realmente escrever, que é possível colocar no papel um pouco de suas imaginações para que as pessoas leiam.
Publicam no wattpad e vibram quando completam 100 leituras!
As pessoas começam a ler, a comentar e a gostar.
E em uma semana conseguem 3 mil leituras e quase surtam, mentira, elas surtam...
Começam a sentir emoções nunca antes vividas e a entender a necessidade de cada escritora de saber a opinião dos vocês leitores.
Recebem o carinho de vocês não só com nosso livro, mas com os personagens e com elas também. Aí descobrem novas amigas em cada elogio, em cada crítica, em cada brincadeira.
E então vem o segundo fruto desta brincadeira: A SATISFAÇÃO
Essa satisfação só motiva-as a seguir em frente. A continuar escrevendo, se dedicando cada dia mais, para que possam surpreender e emocionar vocês com cada palavra que escrevem.
Quando leem os comentários sabem, que cada hora sem dormir para que o capítulo estivesse pronto ali valeu a pena. Porque cada palavra de carinho e incentivo que vocês escrevem, motiva-as a escrever mais e mais. Por isso que o que era apenas um livro acabou virando seis.
E então vem o terceiro fruto desta brincadeira: O RECONHECIMENTO
Esse reconhecimento vem através do número de leituras no wattpad, que hoje somam mais de 60 mil. Na quantidade de membros no grupo do Facebook, que hoje chegam a quase 500 membros. Na quantidade de comentários nos dois aplicativos e no convite que recebem para tornar esse sonho digital em um livro real.
Meninas,
Recebemos o convite e depois de muito estudo, preparamos esse vídeo para informar a todas vocês amigas, que Tavinho e Alice vão virar livro físico. Que Graças a Deus e a vocês tudo isso é possível. E que muito em breve estará estampado em suas prateleiras e cabeceiras. Contamos com a torcida e principalmente com a compreensão de todas vocês, para que continuemos com esse grupo lindo, unido e para que a Série Artimanhas do Destino continue cada vez mais fazendo sucesso.
Continuaremos postando os bônus para vocês e em breve a estória do Tony com a Mari.
E não deixem de participar do nosso grupo no facebook e ficar por dentro de todas as informações sobre a Série Artimanhas do Destino e seus seis livros. Se você ainda não faz parte, venha fazer. Deixe seu e-mail e estaremos adicionado a todas(os).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...