O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Ana Candida Souza
* Debora Gimenez Gastaldo
* Lai01031994
* Poliana Amorim
* SueleideAraujo
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R Arbeit
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Duas Semanas depois
Alice
Os dias com Otávio são tão bons que mal vejo o tempo passar. Estamos vivendo como se estivéssemos em uma lua de mel, e eu espero do fundo do meu coração que continue assim. Eu passo mais tempo em seu apartamento que no meu. O que sinto por ele é algo que nunca senti antes.
Tudo na minha vida anda muito bem. Minha vida pessoal está maravilhosa e a minha profissional nem se fala. Finalmente consegui terminar as planilhas de controle, o que está me ajudando bastante a organizar todos os contratos e controlar as despesas da empresa. Tudo está organizado.
Otávio ficou de contratar uma pessoa para assumir a vaga de assistente pessoal que eu ocupava, além de uma secretária para mim, pois a que era do Clóvis também se aposentou, mas enquanto isso, uma das funcionárias da empresa, que era assistente de marketing, está me ajudando. Por causa de reestruturação da empresa ela seria dispensada, mas pedi ao Otávio que a deixava como minha secretária até que conseguisse contratar uma assistente financeira. Ela é bastante eficiente, mas tem alguma coisa nela que me transmite perigo. Pode ser cisma minha, afinal ela tem me ajudado bastante.
Todos os dias chegamos juntos à empresa. Como de costume, Otávio me dá um selinho e segue para sua sala e eu para a minha.
Ligo meu computador e começo a trabalhar, quando o telefone da minha mesa toca. É a Luana, a minha secretária.
- Senhorita Alice tem um entregador, com umas flores para a senhorita aqui. Posso deixar entrar? – Luana me pergunta.
- Pode sim Luana - digo-lhe.
- Ok! – E assim desligo o telefone.
Segundos depois o entregador entra em minha sala com um lindo e enorme buquê de rosas, mas essas são diferentes. É de um tom de rosa deferente. Parece com aqueles algodões doces rosinhas.
Assino o recebimento, liberando-o e rapidamente pego o bilhete para ler e saber quem me enviou, apesar de que tenho certeza que foi meu lindo e romântico namorado.
Bom dia Meu Amor,
Antes que se pergunte, sim, é uma rosa. Esta é a rosa de cem folhas e ela é a embaixadora do Amor. Então peço a esta gentil embaixadora que transmita todo o meu amor neste dia tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...