O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
*Bárbara Falconi Moreira
*Cristina Cunha
*Glauce Valeriano
*Miriam Fer
*Tarciana Barbosa (Leitora beta)
*Camila Moreira (Autora do livro O Amor não tem Lei)
*Natália Sá (Autora do livro Minha Loucura)
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R. Arbeit
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Otávio
A caminho da delegacia, ligo para meu advogado e amigo Dr. Alexandre Ferraz para que esteja presente quando Alice for prestar queixa. Eu o conheci através de uns amigos em comum. No início não fui com a cara dele. Chegamos até a discutir uma vez em uma festa, mas estávamos tão bêbados que no final nem sabíamos mais por que estávamos brigando e começamos rir. A partir daquele momento passamos a ser amigos. Ele é advogado e às vezes quando precisava de um advogado de confiança ligava para ele.
Alexandre: Ferraz falando.
Otávio: Oi Alexandre. É o Otávio que está falando.
Alexandre: Oi Otávio, como você está cara? Tempos que não falo com você. Ainda bem não é? Se está me ligando é sinal de problema não é?
Otávio: Alexandre, não muito bem. Estou mesmo com um problema e preciso dos seus serviços.
Alexandre: O que houve? Do que você precisa?
Otávio: Minha namorada foi atacada pelo ex namorado dentro da minha empresa, estamos indo prestar queixa na delegacia próximo ao seu escritório. Tem como você nos encontrar lá? Queria que você estivesse no momento e nos auxiliasse em todo procedimento.
Alexandre: Tem sim Otávio. Não tenho nenhum cliente marcado para agora, mas preciso de mais detalhes, ela sofreu algum dano, alguma violência, para saber qual o melhor procedimento para tomar.
Otávio: Sim, ela sofreu. Ele agarrou ela a força. Entrou na empresa se passando por seu irmão. Ela está com a marca dos seus dedos nos braços e no rosto, pois apertou tão forte seus braços e seu rosto ao tentar beijá-la que está ficou roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...