O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para nossas corujinhas de plantão.
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Elizabeth/Arnaldo
- Querido eu sei que viemos a Londres a trabalho, mas poderíamos pelo menos hoje depois da reunião passar na Abadia de Westminster – digo fazendo biquinho para meu marido.
- Sabia que você não ia se aguentar e pedir para passar nessa tal de Abadia – Arnaldo diz rindo e me dando um beijo na testa. - Claro que podemos meu amor, se a reunião acabar antes de fechar podemos sim. O ano para nós está sendo exemplar e temos muito mesmo do que agradecer. Da nossa sala de reunião a abadia é bem perto, podemos até ir caminhando apreciando à vista.
- Que horas está marcada a reunião?
- Está marcada para agora às dez horas, o que me faz lembrar, que se não andarmos logo vamos chegar atrasados.
- Tomara que termine cedo, porque nos dias de sexta-feira lá fica aberto somente até às três e meia da tarde.
- Eu acho que vai dar tempo sim querida. Creio que a reunião não durará mais que três horas, pois já acertamos bastante coisa na reunião de ontem.
- Mas agora vamos que nosso taxi já chegou – Arnaldo diz pegando na minha e saímos em direção ao nosso táxi.
***************
Helena/César
Londres é tão linda e majestosa. Acho que esse clima que tem na terra da rainha dá um toque tão especial a essa cidade. Adoro vir aqui, apesar de que a maioria das vezes que vim foi acompanhando César à alguma reunião de negócio, mas graças a Deus dessa vez é o contrário, viemos à passeio. Desta vez vou poder curtir direito meu maridinho.
- César, depois que tomarmos o nosso café já tenho em mente todos os pontos turísticos que quero visitar, já que nas outras vezes que viemos à Londres não tivemos tempo de visitar quase lugar nenhum. Primeiro vamos ao Museu Britânico. Você sabia que esse foi o primeiro grande museu a ser gratuito ao público do mundo amor?
- Não sabia querida, a única coisa que sei é que lá fica a Múmia de Katebet, um Rei dos Deuses, que teria cantado durante os rituais que foram realizados nos templos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...