O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
*Aline Oliveira
*Viviane Pessanha
*Daisy Campaci
*Cristiane Ribeiro
*Anandha Higurashi
*Bruna Sartori
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.R.M.S
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Otávio
Senhor como foi difícil resistir ao meu anjo. Quando todo aquele desejo nos seus olhos minha vontade era de possuí-la, mas ainda bem que a Mari chegou.
Minhas bolas já estão até azul de tanto tesão. Preciso distrair minha cabeça com alguma coisa.
A única coisa que me distrai de um tesão é a música.
Na época da faculdade eu tinha uma banda com dois amigos, o Rafa e o Tony. Eu tocava baixo e violão, o Rafa guitarra e o Tony era o vocalista. Nós fizemos tanto sucesso que um produtor entrou em contato conosco dizendo que queria produzir nosso CD. Nós ficamos extasiados com aquilo. O Rafa e o Tony pareciam criança quando ganham uma bicicleta nova, mas eu nem tanto. Eu nunca tive planos de seguir carreira na música. Eu estava estudando para segui carreira na empresa da família. A música era somente um hobby para mim, mas para os meus amigos era diferente. Eles tinham o sonho de se tornarem uma banda de sucesso.
Estou procurando algumas partituras quando encontro uma caixa com algumas fotos dessa época e a saudade bate quando começo a ver as fotos.
8 anos antes...
- E ai Tony, beleza cara? – digo sentando a mesa.
- Tudo tranquilo Tavinho. Você viu o Rafa?
- Não. Hoje não tenho aula com ele – digo e logo avisto ele vindo em nossa em direção.
- Falando nele, oh ele vindo ali.
- E ai caras, beleza? Precisamos marcar de ensaiar hoje, pois o reitor quer que abrimos o festival de música desse ano e como sabem o festival é daqui um mês. Então precisamos ensaiar bastante, vai que algum produtor vem e gosta da nossa banda – Rafa diz todo empolgado. De nós três ele é o que mais sonha com o sucesso da banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...