O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
*Patricia da Silvia
*Tarciana Barbosa
*Bruna Sartori
*Joseane R. D'Agostini (Leitora beta)
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Otávio
Acordo antes da Alice. Hoje não teremos nenhuma reunião, cancelei todos os nossos compromissos desta quarta-feira depois que vi como Alice saiu furiosa da reunião de ontem.
Por falar em ontem, Deus o que foi aquilo? Alice de dominatrix me deixou com medo no primeiro momento, mas depois fiquei com um tesão do caralho. Aquela roupa vermelha, aquele chicote em sua mão. Nossa, só de pensar já estou duro outra vez. Preciso desfrutar do meu anjo antes de sairmos.
Hoje irei levá-la para conhecer os lugares mais lindos de Paris, mas precisamos sair cedo do hotel para dar tempo de ir à todos os lugares que tenho em mente.
Olho para ela totalmente nua na minha cama. Eu não me canso de admirá-la e desejá-la.
Fica tão difícil de sair da cama com ela assim, mas eu quero proporcionar isso à ela, já que aqui é uma das cidades mais românticas do mundo.
Começo a beijar o seu ombro, subindo, fazendo todo caminho até a sua orelha e dou uma mordidinha na ponta.
- Acorda baby! - Ela dá um gemido tão gostoso.
- Vamos dorminhoca. Acorda! Eu quero te levar para conhecer Paris – ela se vira e me olha.
- Não temos nenhum compromisso hoje?
- Não baby! Cancelei todos os compromissos de hoje e reagendei para amanhã. Sei que amanhã nosso dia será corrido, mas vai valer a pena. Reservei o dia de hoje para te levar para conhecer a cidade.
- Mas Otávio... – antes que ela continue calo sua boca com um beijo bem gostoso e molhado. Meu desejo por essa mulher não tem fim.
Nosso beijo começa lento e molhado. Quero que ela saiba que sou louco por ela. Não quero demonstrar apenas com palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...