O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Alliny Garcia
* Gssica Fernanda Pereir
* Paula Almeida Ferro
* Vetorea
* Regina Cukier*Meg Montgomery (Leitora Beta)
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.R.M.S
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Otávio
Estou nervoso, minhas mãos suam e meu coração bate acelerado, essas sensações são novas pra mim. Já enfrentei reuniões e congressos que deixaria qualquer pessoa nervosa, mas conhecer os pais da Alice está me deixando estranho, inquieto. Tenho medo que eles não gostem de mim, que não aprovem o meu relacionamento com sua filha, mas, mesmo que eles não nos dêem a benção não há nada que me faça desistir da Alice.
Alguns segundos depois a porta se abre. Para a minha surpresa não é a Alice e sim um rapaz com os cabelos num tom de castanho claro, olhos claros iguais ao da Alice e uns cinco centímetros menor do que eu. Creio que seja seu irmão, pois ele é muito parecido com ela. Ele abre um sorriso para mim.
- Fala cunhado! – ele diz apertando minha mão e me dando um abraço. Como ele sabe quem sou eu? Ah! Claro, pela foto que saiu quando anunciamos nosso namoro. Eu gostei dele, seu jeito espontâneo me faz lembrar da minha irmã. Espero que o resto da família seja tão receptiva quanto ele.
- Leonardo. Certo? – Pergunto para ter certeza que é o irmão da Alice. Ele balança a cabeça afirmativamente e faz sinal para que eu entre. Alice está logo atrás dele.
- Pode me chamar de Leo – ele diz antes da Alice vir ao meu encontro.
- Oi meu amor! - Alice me dá um beijo casto nos lábios e sussurra – Estava morrendo de saudades dos seus lábios nos meus – ela diz com uma voz sensual e meu pau já começa a dar sinal de vida.
- Eu também baby, mas é melhor você não me falar umas coisas dessas, pelo menos não com seus pais por perto, pois senão eu vou passar vergonha – digo apertando-a em um abraço para ela sentir o que ela faz comigo.
Ela começa a ri quando uma senhora muito bonita vem em nossa direção. Essa deve ser a mãe da Alice, pois as duas se parecem muito.
- Alice, minha filha, seu namorado é mais lindo ainda pessoalmente – ela diz fazendo Alice corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...