O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Kenia Ferreira
*Consuelo Monteiro Reis
*Kamilla Machado
*Iris Azevedo
*Line Line Oliveira
*Renata Moraes (Leitora beta)
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Alice
Enquanto Otávio está ao telefone, continuo observando a foto que está no site de fofoca. Meu cabelo está preso e estou de costas. É praticamente impossível alguém me reconhecer. Até mesmo ao Otávio.
Por enquanto ainda não podemos nos desesperar. Basta publicar uma nota dizendo que deve ter havido algum engano. Na foto nós nem estamos nos beijando, mas de agora em diante temos que tomar bastante cuidado com nossas ações.
Vou tomando meu café da manhã enquanto Otávio termina suas ligações. Precisamos nos organizar e ir para o aeroporto, hoje estamos voltando para São Paulo.
O celular do Otávio não para de tocar desde que saiu essa fofoca. A cada dois minutos é uma pessoa diferente ligando para ele.
Depois de andar para lá e para cá com o telefone no ouvido, finalmente Otávio resolve desligar o aparelho por um tempo e volta a sentar-se à mesa comigo. Pega um copo com suco de laranja e bebe tudo de uma vez só. Olha-me nos olhos e fala:
- Anjo, eu prometo para você que sua mãe não ficará sabendo de nada por jornais ou blogs de fofoca. A minha equipe de imprensa falou que nem é possível dizer que realmente sou eu na foto, muito menos você.
- Baby, eu estava pensando a mesma coisa. Enquanto você andava desesperado de um lado para o outro nesta sala, eu analisei a foto em seu Ipad e percebi que nem é possível nos identificar. Sua assessoria pode muito bem emitir uma nota negando tudo a imprensa, mas temos que tomar cuidado ao chegar no aeroporto daqui e principalmente no aeroporto do Brasil porque eles estão na nossa cola daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...