O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Silvielly Mendes
* Angela Raquel
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R Arbeit
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Otávio
Estou tendo um sonho muito gostoso com a Alice quando meu telefone toca me despertando. Mas que PORRA! Na hora que estava começando a ficar bom meu telefone tinha que tocar?
Abro meus olhos, me adaptando a claridade, e pego meu celular. Olho para o visor e vejo a cara do Rafa. Não acredito que o Rafa está me ligando nove horas da manhã. O cara não dorme, só pode. Ontem saímos tarde da casa dos meus pais, era para ele está dormindo.
- PORRA Rafa. Você não dorme não cara? – Digo com a voz rouca.
- Bom dia para você também cara – ele diz rindo, mas que filho da puta. Às vezes eu não sei porque sou seu amigo. Ele adorava fazer isso. Sempre que saíamos e chegávamos tarde ele acordava cedo e ia nos acordar.
- Cara, isso é hora de ligar? – Pergunto indo em direção ao banheiro.
- Ah, para de drama Tavinho. Estou te ligando para te chamar para irmos para o clube. Eu já liguei para o Tony, que por sinal também me xingou, – ele diz rindo. – e ele animou de ir também. E ai você se anima?
- Já que você me acordou, animo sim em ir para o clube. Encontro com vocês lá daqui uma hora. E vê se para com essa mania de acordar a gente – digo já rindo. Não tem como ficar bravo com esse merda.
- Não é mania nenhuma. Já que eu acordei, vocês também tem que acordar. Cadê a amizade? – ele diz rindo. – Além do mais o dia está lindo para ficar em casa. A melhor coisa a se fazer é ir para o clube e ver aquelas gostosas de biquíni. Se bem que você não pode olhar – ele gargalha ao telefone.
- Até parece que você vai olhar para algumas delas. Eu sei que sou olho agora está em uma certa morena – digo e desligo o telefone antes que ela possa dizer que não tem nada a ver, mas ontem estava na cara que ele está afim da Manu.
Entro no chuveiro e olho para meu pau. Como eu queria Alice aqui comigo. Ela me ajudaria resolver esse problema fácil.
A minha ereção matinal junto com o sonho que tive com Alice deixou meu pau que já estava duro igual porrete mais duro ainda. Não há outro jeito a não ser recorrer ao cinco contra um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...