Capítulo 14

4.9K 503 14
                                    

Meu final de semana não foi um dos melhores. Não consegui deixar de pensar no Christiano um segundo sequer. Primeiro lembrava de como ele era um bom amigo, em seguida lembrava do nosso beijo e por poucos segundos eu conseguia relaxar, mas logo era assombrado pela preocupação.
Me preocupei tanto que acabei ficando doente e faltei aula na segunda-feira. Na terça-feira também faltei aula, mas não por causa de doença e sim por falta de coragem mesmo. Quarta-feira foi o dia que eu decidi ir à escola com ou sem coragem. Eu não poderia ficar faltando as aulas, pois não adiantaria nada e poderia acabar passando a impressão errada para Christiano, talvez ele começasse a achar que eu é que não queria mais vê-lo.
Chegando na escola, olhei para todos os cantos a procura dele. Na sala de aula foi a mesma coisa, passei o olho na sala inteira enquanto caminhava lentamente até o meu lugar. Christiano não estava no portão da escola, não estava no pátio e também não estava na sala de aula. Ainda tive esperança de que ele fosse chegar um pouco mais tarde naquela manhã, mas nada de Christiano aparecer. Conversei com meus amigos e, sem que eu dissesse algo sobre Christiano, Fernanda perguntou se eu tinha notícias dele. Eu respondi que não havia falado com ele durante o fim de semana e perguntei por quê. Ela e todos os outros que estavam juntos comigo afirmaram que ele estava faltando desde segunda-feira e foi daí que meu quase desespero começou. Tive a certeza de que nós não nos falaríamos mais, pois ele estava faltando aula porque não queria me ver e quando finalmente voltasse para a escola nós já não teríamos mais contato.
Decidi tentar esquecer toda aquela confusão e acreditar que ele logo estaria de volta na escola provando que estava tudo bem. Eu não me importaria se não o beijasse mais - apesar de sentir a pontada do desejo me assombrar toda vez que me lembrava dele - desde que continuássemos amigos. Eu o desejava sim, queria provar mais dos seus lábios e queria explorar todo o seu corpo até conhecê-lo por completo, mas além disso eu gostava da pessoa que ele era, eu gostava de como ele me encarava durante as conversas, de como ele sorria, de como ele me compreendia e me ouvia atenciosamente. Christiano era muito mais do que só um cara bonito, ele era uma pessoa com o interior bonito.

Ele não apareceu na escola nos dois dias seguintes e tudo o que eu tentei fazer foi esquecê- lo...

O AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora