Capítulo 29

4.3K 404 97
                                    

Tudo o que eu queria era conversar com Christiano. Queria muito ouvir o que ele tinha pra falar e mais ainda o que ele queria fazer dali para frente. Me segurei demais para manter minha postura e me manter afastado durante todas aquelas longas horas seguintes, mas no dia seguinte, logo após o almoço, toquei a campainha do apartamento do Christiano. Ele abriu a porta e... Como ele estava lindo! Vestido com uma bermuda larga e uma camiseta preta justa, seu sorriso,
mesmo fraco, parecia o mesmo de sempre.

– Senta aqui. – disse ele apontando para o sofá.
– Não quero sentar.
– Você tem todo o direito de estar com raiva de mim e querer me matar, mas eu quero te pedir desculpas pelas merdas que falei. Eu sei que não foi você. Eu fiquei com medo, não parei pra pensar nas coisas e acabei te acusando, descontando tudo em cima de você.
– Eu desculpo, mas isso não muda nada do que você me falou naquele dia. Eu ainda me lembro de tudo. No dia em que você brigou comigo, eu me senti uma merda, senti que você descarregou tudo em cima de mim, falou tudo o que tinha vontade, simplesmente desabafou. E isso é bom! Porque agora eu sei como você realmente pensa sobre ficar comigo.
– Claro que não! – Christiano franziu a testa.
– É sim! Você acha besteira ficar comigo, acha que não é possível ficarmos juntos de verdade e se eu não tivesse aparecido na sua vida seria tudo mais fácil. Eu sei que você pensa assim, você deixou bem claro naquele dia. – eu disse tentando não olhar nos olhos dele. – Christiano, eu sei quando estou sendo rejeitado, isso já aconteceu comigo.
– Marcos, você precisa esquecer isso. E tudo o que eu falei foi no momento de raiva.
– É na raiva que falamos todas as verdades que não temos coragem de falar em outros momentos.
– E é na raiva que falamos um monte de besteiras. – retrucou ele. – É claro que minha vida seria mais fácil se você não tivesse aparecido. Isso é fato! Mas desde que você esteja comigo, eu não ligo para o resto.
– Como eu posso ficar com você se não sei como vai ser amanhã? Você não tem certeza de nada e eu não posso ficar a disposição das suas incertezas...
– Ué, é assim que funcionamos. Nunca sabemos sobre o amanhã, nós apenas arriscamos todos os dias. E agora nós estamos livres pra fazer o que quisermos, aquele trato acabou. Nada mais nos impede e seria completamente errôneo da nossa parte simplesmente deixar tudo acabar
depois de tantas coisas acontecerem.

Espontaneamente, meus lábios se esticaram num sorriso e eu fechei meus olhos sentindo toda aquela euforia de felicidade correr em minhas veias. Naquele momento me senti feliz, bobo, animado, desejado e mais uma porção de coisas. Christiano tinha razão, nada mais poderia nos
impedir de estar juntos e agora nós dois poderíamos botar em pratica tudo o que planejávamos secretamente em nossas mentes.

– E além disso tudo... – disse Christiano, mas eu o interrompi.
– Eu sinto sua falta.

Christiano segurou minha nuca com força e me beijou antes que eu pudesse falar mais alguma coisa. Percebi o quanto eu sentia falta de beijar aquela boca macia e carnuda. Durante o beijo era como se todo o estresse dos últimos dias tivessem evaporado, nada e nenhum problema passava pela minha cabeça. Eu me sentia leve e protegido enquanto Christiano me mantinha em seus braços e fazia do nosso beijo o mais quente.
Ele me beijava mais intensamente a casa segundo. Suas mãos passavam por todo o meu corpo num toque firme, me fazendo arrepiar por inteiro e soltar alguns suspiros pesados.
Christiano me pressionou contra a parede da sala. Passei minhas mãos por dentro de sua blusa e senti sua pele quente e macia, cravei de leve minha unha em sua barriga e ele perdeu o ritmo do beijo soltando um suspiro forte. O fiz tirar a camiseta e em seguida tirei a minha e aquela era a melhor sensação do mundo. Sentir sua pele queimar contra a minha. Christiano pressionava tanto seu corpo contra o meu, que eu podia sentir muito bem o volume roçar em mim. Sem interromper o beijo um segundo sequer, nós deitamos no sofá. Senti todo o seu peso em cima do meu corpo e sensação era extremamente prazerosa. Christiano enterrou seu rosto em meu pescoço e mordiscou-o várias vezes. Senti sua língua massagear minha pele firmemente enquanto explorava caminhos abaixo, meus dedos se perderam no meio de seus cabelos ondulados enquanto eu
desfrutava daquele prazer nunca sentido antes. Ele me olhou nos olhos e desabrochou um sorriso malicioso, beijou meu peitoral e de repente minha cabeça foi para outro lugar. Eu sabia onde aquilo iria parar e eu não estava preparado para aquilo.

– Christiano, para... – eu disse.
– Que foi? – disse ele arregalando os olhos para mim.
– Nada! – eu disse passando a mão na testa.
– Eu fiz alguma coisa ruim?
– Não! É só que...
– O que foi?
– Eu ainda sou virgem.
– Virgem? – disse Christiano e em seguida se sentou. – Uma vez você disse que...
– Eu sei. Eu menti naquele dia. Eu nunca transei e de repente fiquei nervoso. Acho que não to preparado.
– Tudo bem.
– Me desculpa, cara. Me desculpa mesmo.
– Não peça desculpas, Marcos. Está tudo bem.
– Que vergonha. – eu disse afundando meu rosto na almofada mais próxima. – Estou me sentindo a pessoa mais idiota do mundo.
– Deixa de besteira – ele se inclinou e deu um beijo em minha testa. –, faremos sexo quando você estiver preparado pra isso. Relaxa.

Ele levantou do sofá e vestiu sua camiseta e mais uma vez eu me senti envergonhado por amarelar na hora 'H'.

– Tem certeza?
– Marcos, relaxa. E se pararmos pra pensar, é a minha primeira vez também.

...

O AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora