Era de madrugada ainda quando Niall se levantou e saiu do quarto.
Ele nao estava com sono, toda vez que ele fechava os olhos as imagens de Louis com Zayn viam na sua mente.
Suspirou e estranhou quando viu a luz da cozinha ligada e um doce cheiro de chocolate invadir suas narinas.
- tia Anne ? - perguntou quando viu a alfa com um coque e duas canecas.
- estava apenas te esperando querido, venha, vamos sentar ali no sofá - disse sorrindo e Niall quase chorou, porque Anne era a melhor pessoa para se conhecer.Eles foram ate o sofa e Anne os cobriu com uma coberta quentinha.
- fale querido, oque esta te deixando tao triste a ponto de forçar um sorriso ? - Niall relaxou no lugar e tomou um gole de chocolate quente.
- Zayn...- disse baixinho e Anne suspirou.
- oque aconteceu ? vocês brigaram ? - o loiro negou.
- não é que....eu só...- algumas lagrimas começavam a cair dos olhos azuis daquele ômega sensível - ele me troca sempre para ficar com o seu melhor amigo - disse em meio as lagrimas que caiam - e sempre, sempre que eu tento falar para ele me dar um pouquinho so de atenção ele nega e fala que o Louis é o melhor amigo dele e que ele nao tem proteção nenhuma por nao ter um alfa, eu ate entendo o ponto de vista dele mas Anne, ele nem me da atenção fica lá lambendo o chão por onde o Louis passa - Niall a essas horas já estava no colo de Anne chorando compulsivamente - e e-eu sinto que ele nao me ama, entende ? me sinto impotente e me sinto feio...- os soluços que ele dava eram dolorosos.Anne sentiu seu peito apertar, tinha Niall como um filho e o loiro era tão amorzinho e carinhoso, nao imaginava qualquer alfa fazendo isso com o seu bebe, Niall era especial para si, cuidava de Niall como cuida de Harry.
- mas você já falou para ele sobre isso ? - perguntou calma fazendo um carinho nos fios loiros.
- eu tentei, mas ele nunca quer me escutar e Louis parece saber que eu nao gosto daquela aproximação deles já que sempre que me vê ele da aquele maldido sorriso de vitória, é como se ele jogasse na minha cara que o meu alfa prefere ele a mim, dói, dói bem aqui - o ômega disse apertanto o moletom que usava de Harry, bem no peito.
- oh meu bebe - Anne disse triste pelo ômega.E lá em cima na escada um alfa completamente vermelho e com raiva saiu voltando para o quarto.
Já odiava o fato de Niall estar namorando, agora, que aquele alfa filho da puta nao dava a mínima para o seu ômega, já era demais para aguentar.
Ah ele ia fazer sua matricula naquela escola e iria conquistar Niall e mostrar para aquele alfa idiota como é que se trata um ômega único, que era Niall.
-x-
- EU TE ODEIO HARRY - Niall gritou apos terem corrido ate a escola, graças ao cacheado que demorou duas décadas para se arrumar.
O loiro estava suando e estava completamente vermelho.
Enquanto Harry ria do ômega revoltado na sua frente.
- você ta rindo de que seu babac...
- oi amor - sentiu braços musculosos o abraçarem por trás.
- Zeeh - exclamou feliz se virando para o alfa.Ele nao entendia Zayn, uma hora ele o ignorava completamente e na outra ele dava um pouquinho de atenção.
Amava tanto aquele alfa lindo na sua frente, mas seu sorriso logo morreu e ele ficou extremamente enjoado, antes do alfa o beijar, Niall o empurrou.
- porque fez isso ? - Niall já estava ficando tonto com aquele cheiro insuportável no alfa.
- s-sai...t-troca...- Niall colocou a mão no nariz sentindo tudo a sua volta ficar mais turvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.