thirty

1.3K 131 11
                                    

- hey, Niall, acordaaa - Harry se jogou em cima do loiro que despertou calmamente.
- to acordado já - resmungou irritado.

Harry o encarou confuso.

- que bicho te mordeu ? - Niall o olhou e respirou fundo.
- nada, só mau humor matinal - o ômega riu.

Afinal, Harry não tinha culpa de...bom.

Talvez ele tenha um pedacinho de culpa.

Mas, Niall estava realmente chateado.

Não pelo o fato em si, mas por Harry não ter confiado em si para o contar.

- você esta distante - Harry comentou mordendo um pedaço de torrada.
-  eu só estou pensando, nada demais - Niall resmungou tomando um gole de chá - ah, você dormiu e deixou cair o Penn drive, não perca ele - Niall falou entregando o Penn drive azul para Harry.
- a-ah, você abriu ele ? - Harry tremeu no lugar.

Porque Niall era esperto.

- não, porque ? tem algo lá de diferente ? - Niall ergueu uma sobrancelha.
- não, não - Harry negou e tomou um gole do café.

Mas ele estava com medo, porque, novamente, Niall era muito esperto.

- então, Zayn deu sinal de vida ? - o alfa perguntou olhando a reação do ômega.
- hm ? ah, não, nem vi - Niall respondeu cabisbaixo.

Mas não era por causa de Zayn.

Era Thomas, ele estava se sentido culpado pelo outro dia.

- eu, vou sair tá ? - o ômega se levantou.
- vai pra onde ? - Harry perguntou resmungando.
- vou....sair ué - deu de ombros e foi pra o quarto.

Depois que o ômega se arrumou e saiu correndo para fora da casa junto com Nick deixando Harry completamente confuso.

Niall precisava se desculpar com Thomas, ele estava triste por ter tratado o alfa daquele jeito.

Niall sabia exatamente onde Thomas estava apenas por o conhecer bem.

E Niall estava certo, lá estava o alfa sentado em uma cafeteria tomando um café e comendo algo.

Niall entrou lá abraçado com Nick e colocou uma das mãos nos olhos do alfa.

- adivinha quem é - Niall falou sorrindo e sentiu a bochecha de Thomas se alargar em um sorriso.
- hmmmmmmm, Niall ? - disse colocando a mão na mão de Niall.

Oque deixou o ômega bem corado, a mão do alfa era quentinha.

- oi - Niall sorriu - posso...- apontou para o lugar vazio na frente do alfa.
- ah, claro que pode, eae garotão ? - Thomas passou a mão na cabeça de Nick sentindo ele lamber seus dedos - oque esta fazendo aqui nesse frio ? - perguntou encarando os olhos azuis cintilantes do ômega.
- eu...vim me desculpar por ontem de ontem - Niall jogou deu cabelo para trás mas ele voltou ao lugar, Thomas suspirou, odiou ver aquela cena.

Zayn abraçando Niall por trás, só de pensar....

- você voltou com ele ? - Thomas perguntou olhando para seu café.
- oque ? Não, claro que não...- Thomas segurou o sorriso.
- então porque ele estava lá ? - encarou o loiro.
- ah, sobre isso....eu o ajudei num plano...sabe ? - Niall resmungou apertando Nick mais forte.
- ah, você já o perdôo, sabe...por tudo ? - Niall suspirou cansado.
- não sei, eu disse que o perdoei mas eu ainda não consigo olhar para ele e não me lembrar daquela cena - Niall gruniu jogando a cabeça para trás.
- entendo - Thomas sorriu.

Niall estava com o cheiro de Harry, mas aquilo era normal.

- mas....então.... você me desculpa ? eu só estava meio tonto aquele dia - Niall falou corando.
- ah, tudo bem meu anjo - o alfa sorriu carinhoso e Niall só faltou derreter - você quer tomar ou comer algo ? - Niall negou.
- não, eu já comi, Harry fez café da manhã pra mim - riu.
- então.... quer dar uma voltinha lá fora ? - Niall formou um bico.
- a gente vai se transformar em dois picolés se a gente ficar lá fora - Thomas riu mas depois franziu o cenho.
- se você não veio para passear ou tomar café.... oque está fazendo aqui ? - Niall ficou mais vermelho ainda.
- a-ah ? e-eu s-sabia que você ia estar aqui então e-eu s-só vim....- Thomas fez uma cara surpresa e logo um sorriso se formou em seu belo rosto.
- awwwwwwwwwwn - Thomas pulou para o lado de Niall o abraçando junto com Nick - você é tão lindo meu senhor - Thomas resmungou agarrado a Niall - então...quer ir lá n-no m-meu apartamento ? a gente pode assistir uns filmes...sabe ? - Niall sorriu.
- se você quiser, e...bom, posso levar essa bolinha comigo ? - Niall perguntou envergonhado.
- oh, mas é claro que pode - fez um carinho na cabeça de Nick e se levantou estendendo a mão para Niall.

Niall aceitou a mão e só ai percebeu como Thomas estava bonito.

Ele estava com uma calça jeans preta, com um caso preto e cinza, um cachecol branco xadrez em seu pescoço, ele estava lindo, o cabelo caindo em seus belos olhos claros.

- você esta me deixando com vergonha me encarando assim - Thomas falou sorrindo com a pontinha do nariz vermelha.
- a-ah ? e-eu não...- Thomas riu apertando a bochecha de Niall com a outra mão.

Apertou seus dedos aos de Niall e caminhou até o seu carro.

-×-

- chegamos - Thomas sorriu - só tem um probleminha - o alfa mordeu o lábio - eu tenho uma gata...- Niall sorriu.
- Nick gosta de gatos, eles vão se dar bem, né ? - olhou para os olhos divertidos do cachorro.
- como você sabe que ele gosta de gatos ? - Thomas questionou ao trancar a porta do apartamento.
- ele convive comigo - Niall falou rindo e colocando Nick no chão.

Thomas revirou os olhos rindo, logo viu a sua gata em cima do sofá grande e branco.

- vem cá Nala - Niall ergueu uma sombrancelha.
- Nala ? - o ômega perguntou emcrando o alfa.
- Nala de Nala, eu dei o apelido - Thomas deu de ombros e Niall riu, era um nome bem fofo, de fato.
- Niall, olhe - apontou.

Nick e Nala estavam se cheirando e logo depois ficaram se encarando, até Nick dar um latido e os dois começarem a brincar.

- viu, eu disse - Thomas sorriu.
- como sempre, você esta sempre certo - Niall deu de ombros.

O cheiro de Thomas estava pela casa toda, era bom, muito bom.

E Thomas adorou o cheirinho que Niall estava exalando pela casa, seria bom te-lo ali, ele o acalmava.

Como se fosse um chá calmante.

- então, que filme a gente vai ver ? - Niall se sentou no sofá com Thomas.
- que tal....Ratatouille ? - Niall abriu um sorriso enorme.
- eu amo esse filme - Niall deu um pulinho de alegria.
- eu também amo - Thomas sussurrou e Niall, bom, ele não sabia o porque, corou ate os pés e sentiu seu coração acelerar.
- a-ah q-que b-b-bom - o alfa sorriu grande apertando Niall em seus braços.
- aaaaaaaaaaah você é tão fofo, queria guardar em você num potinho e só te tirar de lá para fazer carinho - Niall ria alto.

Gostava muito de Thomas.

E Thomas gostava muito de Niall, muito mesmo.








-------------*-------------

VRAU

oq vcs acham q o Niall descobriu ? oq sera q o nosso H fez em ? me faleeeeemmmmm

mas eae, como 6 tão ? de boas ? tranquilo ?

da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix.

até a prox att meus anjinhos sz

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora