Preparem os corações, vocês merecem depois de tanto tempo sem postar, lova ya ❤
--------*---------
- oi tia Trisha ! - Niall atendeu sonolento, estava cansado por ter feito maratona de filmes.
O loiro estava se sentindo estranho naquela manhã, estava inquieto e meio que suando ?
- e-então....gostaria de tomar café da manha aqui em casa ? - Niall escutou um estrondo e sorriu bocejando, estava sonolento demais para reclamar.
- ta, eu vou ai em alguns minutos - disse coçando os olhos.
- t-tudo bem - e dona Trisha havia desligado.Niall se levantou, tomou um banho, vestiu uma roupa confortável, escovou os dentes, fez tudo com uma calma impressionante, só não sabia o porque de seu coração estar tão acelerado. Acabou por dar de ombros e pegar uma maça, não que não gostasse da comida da mãe de Zayn, é que as vezes ela fazia coisas estranhas que nem o moreno se atrevia a comer.
Chegando na casa, Niall sentiu um cheiro forte que fez seu corpo se arrepiar por completo, oque o fez ficar meio zonzo.
Quando ia bater na porta a mesma foi aberta e Trisha viu Niall com as bochechas coradas, sorriu e puxou o loiro correndo com ele.
- desculpaNiall - falou rapidamente deixando o loiro bem confuso, até que a porta do quarto do moreno foi aberta.
- o...- e Niall foi puxado novamente.
É, e foi ali que o loiro se tocou do que estava acontecendo, era o cio de Zayn e o moreno estava completamente fora de si, por não querer machucar Niall, Zayn o afastava sempre em seu cio, mas seu corpo se recusava a não ter um ômega para lhe satisfazer.
Então ele quebrava as coisas, urrava irritado.
Mas seu nariz sentiu o cheiro de Niall antes mesmo do loiro chegar, parecia que era só ele, Zayn queria só aquele ômega.
- Z....- Niall perdeu a fala quando Zayn atacou seus lábios de uma maneira extremamente dolorosa, mas que parecia prazerosa para Zayn.
E quando Niall soltou um pequeno gemido de dor, Zayn começou a rasgar as suas roupas, irritado, eram peças demais naquele ômega.
Niall riu quando Zayn rosnou alto por conta da sua calça, nem havia percebido que o moreno o havia carregado até a cama.
- deixa eu te ajudar - levantou a bunda e sentiu Zayn arrancado ela junto com sua boxer.
O alfa gemeu olhando para o corpo do loiro.
Então Zayn fez tudo oque queria, beijou, mordeu e chupou todo o corpo de Niall.
E em um movimento rápido ele virou o loiro de costas.
- Zayn oq....hmmmm - Niall enfiou a cabeça no travesseiro ao sentir a língua do alfa percorrer toda a sua entrada, então o gosto de Niall veio na boca do alfa, aquele maldido gosto delicioso.
Niall sentiu Zayn se mover e morder uma de suas bundas. Gemeu doloroso, então sentiu algo extremamente duro o invadir, de uma só vez.
- Z-Zayn e-esp....- o loiro sentiu seus olhos queimarem, oh Deus, aquilo doía.
Estava grosso demais e grande demais, Niall não conseguia se mover muito, mas depois de um pouquinho de força ele jogou Zayn na cama ainda sendo invadido por Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.