- eu tenho que ir, já esta meio tarde - Niall bocejou pegando Nick no colo.
- já ? - Thomas coçou os olhos.
- sim, você é....pode me levar ? - o ômega perguntou todo corado.
- que ? ah, claro - Thomas riu sem graça e viu que Niall estava tremendo - você tá com frio ? - o ômega negou.
- eu ? com frio ? não - Thomas riu.
- eu já volto - ele saiu do lado de Niall e foi para o quarto pegar um moletom mais grosso para Niall.-×-
O caminho para a casa do ômega foi bem calmo, a neve fina ainda caia nas ruas.
Quando chegaram Niall tirou o sinto de segurança e sorriu para o alfa.
- valeu Tommy - deu um sorriso fofo e beijou a bochecha do alfa.
- sempre que precisar madame - e foi a vez de Thomas dar um beijo.Mas, bem, digamos que o beijo demorou mais que o necessário e foi bem do ladinho dos lábios de Niall.
O ômega não poderia estar mais corado.
- o-o-brigado - disse gaguejando e saiu do carro apressado, saiu correndo pra porta e a abriu entrando e a trancando.
Encostou as costas na porta e Nick deu um jeito de pular dos braços do ômega.
- onde você....- Niall levantou os olhos vendo Zayn.
Ah, tinha virado festa naquela porra ? que merda é essa de entra e sai sem sua permissão ?
Zayn estava chocado e com ciúmes, aquele maldito cheiro de alfa em Niall, o cheiro de Thomas.
Ardia as narinas do alfa.
Os olhos de Zayn ameaçaram ficar vermelhos, mas ele se controlou.
- eu...v-vou dormir - porque Niall estava gaguejando ? porque ele estava corado ?
- mas ainda....
- b-b-boa n-noite g-gente - Niall falou todo embolado e saiu correndo para o quarto.
- oque deu nele ? - Harry se jogou no sofá.
- não sei não, mas tem alguma coisa a ver com aquele idiota do Thomas - Zayn se segurou para não socar alguma coisa.
- você esta com ciúmesssss - Harry cantarolou e Zayn mostrou o dedo do meio.
- bem, amanhã vai ser meu aniversário de 18, leva o Niall lá, o meu pai e o pai do Louis fizeram com que só a familia fosse - Zayn bufou - até amanhã - ele pegou seu casaco e saiu da casa do ômega.Respirou fundo várias vezes aquele ar gelado, aquele Thomas tinha alguma coisa de errada.
Tinha que ter.
Suspirou vestindo a touca vermelha que estava na sua mão e saiu andando.
-×-
- Ni, vai se arrumar filho, Harry falou que vocês tem que sair daqui meia hora - o ômega bufou se jogando na cama.
- eu não quero ir - resmungou abraçando um travesseiro.
- vamos querido, eu não queria deixar você ir mas Harry insistiu tanto que eu não pude negar - Maura fez um carinho nos cabelos do filho e bocejou, Niall sorriu.
- mãe, vai dormir, descanse, eu já vou me arrumar - Niall deu um beijo na bochecha da beta vendo ela sorrir e sair do quarto.Maura ter pegado tantos turnos de uma só vez não estava fazendo bem a ela, ela precisava descansar se não ia acabar ficando doente.
O ômega foi tomar banho e se arrumar, quando desceu Harry estava andando de um lado para o outro.
- ixi, ta assim porque ? - o ômega perguntou jogando seu cabelo para o lado.
- você parece noiva, demora muito pra de arrumar, vamos - Harry puxou Niall pela mão.No caminho Niall colocou a mão nos bolsos sentindo os dois Penn drive.
- Harry, tem algo que queira me contar ? - Niall perguntou olhando para o cacheado, Harry engoliu em seco.
- c-como oque ? - sorriu forçado.
- ah, sei lá você tá meio estranho, tem algo te incomodando ? - Niall abraçou o braço direito de Harry para se proteger do frio.
- n-não porque teria ?
- então porque você ta gaguejando ? - Niall levantou uma sombrancelha.
- é o frio Nialler, só isso - Harry suspirou.
- ah, tudo bem então - o ômega suspirou - esta muito frio, quando a gente chegar na minha casa depois eu juro que te esfaqueio por me fazer andar nesse frio - Niall resmungou fazendo Harry rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfic- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.