forty-two

819 86 21
                                    


- Zayn, para de ficar desse jeito ! - Harry gruniu - tá me fazendo ficar nervoso também - cruzou os braços.
- mas eu...me desculpem, mas eu preciso ir - Louis pegou no braço do alfa.
- ele está bem Zayn - sorriu - só está...
- ele definitivamente não está bem - Zayn olhou para Louis e o ômega se afastou tremendo.

A voz que ele usou era totalmente diferente do Zayn calmo, era sombria...

Os olhos do alfa estavam vermelhos, como na vez que ele bateu no pai de Niall.

Então Zayn saiu correndo, totalmente desesperado, suas mãos estavam tremendo e ele quase não conseguiu encaixar a chave na moto.

O coração parecia que ia sair da boca de tão acelerado, ele estava branco.

Nada estava certo, Niall não estava bem e precisava de si, não era apenas tédio de ficar sozinho, não mesmo.

-×-

- em ? - o loiro extremesseu e gemeu quando o velho puxou os seus fios loiros.
- o-oque v-voce...- ele guspiu sangue quando Thomas o acertou na barriga novamente.
- aaah, como eu senti falta de você gemendo meu bebê - fez um sinal para que Thomas segurasse o ômega - oh, você está marcado ! Foi aquele idiota que me bateu ? - sorriu maníaco - porque ele não está aqui ? Porque não está cuidando do seu precioso ômega ? Sabe oque acontece quando você tem relações sexuais com outro alfa não é ? Sem ser o seu quando você tem essa marquinha ? - o sorriso só aumentava.

Niall chorava compulsivamente por saber de fato oque acontecia.

Ele poderia até morrer.

- eu estou com tanta saudade do seu corpo meu bebê - Niall negava com a cabeça freneticamente quando Bob começou a tirar sua calça de moletom.

Niall esperniava e tentava de todo modo se soltar, Nick estava desmaiado.

O cachorrinho estava desmaiado e Niall estava quase morrendo.

- p-por f-favor n-não - o ômega tentava gritar mas sua voz saia falha e lhe rasgava a garganta.
- mas meu amor, eu não posso parar agora, não depois do que eu tive que fazer por você - sorriu - acha que ele sempre foi assim ? - Niall encarava Thomas - eu que fiz ele ficar assim - riu - e agora - sussurrou no ouvido do loiro - você é meu - Niall conseguiu gritar quando Bob tirou sua boxer.

Mas não adiantou muito.

- shhhh, fique calado - sorriu doente.

- papai você 'tá bem ? - o pequeno alfa encarava o padrasto.
- eu estou bem sim Thomas, quer conhecer alguém ? - o pequeno bateu palminhas sorrindo.
- quero sim ! - Thomas era perfeitamente normal.
- vem - puxou o alfa pela mão e entrou dentro do carro pegando uma caixa com várias coisas.

Pegou um álbum de fotos.

- esse é o meu outro filho Thomas, gostou dele ? - o pequeno sorriu.
- ele é fofo - Niall era mais novo que Thomas.
- gostou então ? - riu - eu vou voltar logo para ver ele e talvez eu não fique aqui com você - pegou o garoto no colo - mas lembre-se ele é seu - Thomas riu.
- minha esposa ? - ele perguntou rindo ainda.
- sim Thomas, ele é um amor e ótimo submisso...- e assim começou a mudança de Thomas.

Cada vez que ele escutava seu padrasto falando do tal Niall, ele se encantava, falava por telefone o quanto ele era perfeito para Thomas.

Mandava fotos para o pequeno alfa e assim Thomas foi crescendo.

Idealizando Niall como sua esposa.

- funcionou muito bem - Bob riu - oh - gemeu - seu corpo mudou tanto, você está tão lindo - alisava o peitoral do loiro por baixo do moletom insanguentado - segure ele bem Thomas, eu vou te vingar okay ? - o alfa sorriu.
- obrigado pai - sorriu doente.

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora