forty-four

893 74 11
                                    


Dois meses depois...

Zayn andava de um lado para o outro vendo o médico e as infermeiras tirando os tubos do loiro.

Tiraram o tubo da boca do loiro e bateram palmas quando viram que Niall conseguia respirar normalmente.

Maura respirou fundo antes de aplicar o medicamento no loiro.

Niall acordava lentamente.

Começou a tossir algumas vezes antes de respirar fundo e piscar algumas vezes para acordar direito.

- mãe...- a voz saiu cortada e fraca.
- meu bebê - ela abraçou o loiro fortemente, sorrindo abertamente pela recuperação do loiro.

Zayn entrou no quarto junto com Louis e Harry.

Maura se separou do filho vendo ele dar um sorriso fraco para os três homens que estavam a sua frente.

Os três começaram a chorar e pularam em cima do ômega.

- gente...assim vocês me matam - disse com a voz rouca mas com um belo sorriso nos lábios.
- meu Deus você quase matou a gente de susto - Harry falou desesperado - puta que pariu Niall, você só me faz ficar preocupado, eu te odeio - falou com um biquinho nos lábios.
- você...seu - Louis soluçou.
- wow olha o tamanho dessa barriga - Niall disse encarando a barriga de Louis.
- eu não preciso de você falando que eu estou gordo seu idiota - Louis limpou as lágrimas que insistiam em cair.

Niall pegou um copo de água que tinha do seu lado e tomou bem devagar.

Niall riu e olhou para Zayn.

- v-você - Zayn abraçou Niall o mais forte que ele conseguia.
- você está me sufocando...Zee - sorriu tirando o alfa de cima de si - hey, está tudo bem - limpou a bochecha molhada de Zayn - eu estou bem - sorriu vendo Zayn afirmar com a cabeça - não foi uma pergunta Zayn - revirou os olhos escutando as risadas dos seus amigos - e vocês est...- o alfa puxou o rosto do loiro de volta e o beijou.

Beijou de uma forma que era para fazer Niall sentir o tanto que ele lhe fazia falta, do tanto que ele o amava, do tanto que ele...se sentia triste e sem amparo dem o ômega.

Oque deu certo, Niall sentia todo o carinho de Zayn naquele beijo, sorriu antes de se separar do alfa.

- não fique se sufocando pelo oque aconteceu, sim ? - Niall sorriu - eu estou bem, e vocês não tiveram culpa de nada - olhou para os quatro - mãe, você trabalha e eu sempre entendi isso e vocês três saíram não sei para aonde - o loiro tossiu - não tinham como saber oque iria acontecer...
- mas - sua mãe começou.
- mas nada, a culpa não foi de vocês ! - falou firme - afinal, oque houve com aqueles dois ? - Niall perguntou encarando a mãe.
- como eles foram pegos em flagrante e tinham provas mais do que suficientes do que havia ocorrido, eles foram presos - Maura disse séria.
- ah, vão ficar lá por quanto tempo ? - Niall perguntou vendo sua mãe sorrir.
- pelo resto da vida meu anjo - apertou a bochecha do filho.

-×-

- então você é Bob Horan e você - apontou para Thomas - é o famoso filho louco - o detento sorriu junto com seus amigos - eu soube do que vocês fizeram...todos nós - sorriu - machucar um ômega ? Estuprar o próprio filho ? Ele é uma criança ! - o detento falou sério - sabe oque nós fazemos com pessoas como vocês ? - os dois negaram - está vendo aquele corredor pequeno ali ? - apontou para um corredor do lado dos banheiros - ali, a gente faz oque a gente quiser - sorriu - os policiais não entram ali porque eles sabem oque a gente faz - pegou Bob pela gola do uniforme laranja e olhou no fundo dos olhos do velho - a gente vai ensinar boas maneiras...- olhou para Thomas e depois para Bob - para vocês dois - sussurrou e riu logo depois - vamos ver se vocês vão gostar de sentir, oque o seu filho sentiu - riu junto com seus amigos.

Começaram a puxar os dois para o corredor, eles gritavam pela a ajuda dos policiais mas nenhum deles sequer olhava para os dois sendo carregados, já que os policiais que avisavam quando alguém era um estuprador.

Bob e Thomas iriam pagar de todas as formas possíveis pelo oque eles haviam feito.

Afinal, os detentos tinham vários "brinquedinhos".

-×-

- calma - Zayn disse pegando o loiro no colo.
- eu posso andar sozinho, sabia ? - Niall disse se apoiando em Zayn, ele teve que ficar mais três dias no hospital para poder voltar para casa.
- não, você não pode - revirou os olhos.
- Zayn ! - resmungou encarando o alfa - minha nossa senhora, e o Nick ? - o loiro arregalou os olhos.
- relaxa, ele está bem - Niall respirou fundo antes de entrar na nova casa.

Bom, Maura não queria mais morar naquela casa onde as lembranças ruins poderiam afetar o loiro.

- wow - o loiro encarou a nova casa - é linda - sorriu e quase chorou quando Nick veio correndo para si - oi meu amor - se abaixou e o pegou no colo - você me defendeu em garotão ? - fez um carinho na cabeça do pequeno cachorro, recebeu em troca algumas lambodas na bochecha - Zayn, já falei para você parar de se culpar - o loiro se virou encarando Zayn, que não havia o olhado nos olhos desde o beijo - olhe para mim, eu estou falando com você - Nick estava correndo para o sofá.
- eu...bebê...- olhou para baixo.
- olhe. para. mim - falou pausadamente e Zayn obedeceu - eu estou bem, viu ? Eu estou ótimo, passado é passado - Zayn o abraçou.
- como você consegue agir assim, mesmo depois de tudo ? - Zayn suspirou.
- hey, se eu não lembrar não dói - sorriu triste - não estou me fazendo de feliz, Zayn - o ômega começou a fazer vários carinhos no cabelo e nas costas do alfa - oque me importa é que eles estão longe de mim, eu vou precisar de um tempo para poder esquecer disso - Niall fechou os olhos - vou ter que ir em psicólogos e ficar bem comigo mesmo, mas se você estiver aqui comigo eu posso superar mais rápido, uhm ? - Zayn se afastou olhando para os olhos azuis do loiro, mordeu o lábio e sorriu fraco.
- eu nunca vou sair do seu lado, nunquinha mesmo - beijou o rosto todo do ômega.
- que bom - o loiro riu e se afastou tirando o curativo da marca, respirou aliviado ao ver a marca cicatrizada - ficou bonita - Niall sorriu olhando para um espelho que havia na sala.
-uhum - Zayn o abraçou por trás - sabe oque vai acontecer semana que vem, não sabe ? - o loiro arregalou os olhos.
- o casamento - Niall colocou a mão na boca e sorriu - eu preciso comprar roupas meu Deus !

Iria ser um casamento memorável, isso todos tinham a absoluta certeza.


--------*-------

yo galero, feliz natal minhas uvinhas szsz( ignorem os erros, eu escrevi rápido demais akjsls )

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora