- Niall ? oêeeeeee Niaaaaaaaaaaaaall , Niall fala comigo, NIALL PARA DE ASSISTIR ESSAS PORRA CARALHO - Harry tomou o celular do ômega vendo o loiro formar um bico do tamanho do mundo.
- mas o ichigo vai salvar a inoue agora, Haaaarrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeh - Niall tentou pular no amigo para pegar o celular - por favorrrr essa é uma luta épica - o ômega pulava em Harry que estava segurando o celular bem alto.
- você veio na MINHA casa para ficar assistindo bleach ? Niall !!! - Harry o encarou indignado.
- mas Harry - os olhos do loiro se encheram de lágrimas.
- n-não me olha assim, Niall..
- agora foi Harry quem formou um bico - v-voce sabe que não vai adiantar certo ? esse seu olhar nao funcio....Niall para de chorar agora !! Niall...- Harry revirou os olhos.
- Hazzy....- desceu uma lágrima do olho de Niall, aquilo foi o maximo que Harry aguentou.
- tá, tá, toma - disse dando o celular para o ômega que abriu um sorriso gigantesco.
- obrigaduuuuuu H - pulou no cacheado o enchendo de beijos.
- Harry meu celular não fi....- Liam parou no lugar encarando aquela cena.Harry tentava tirar Niall de cima de si desesperadamente.
- Niall, sai de cima, NIALL JAMES HORAN VOCÊ É PESADO, SAI DE CIMAAAAAAAA - gritou e o loiro saiu.
- agora sim, VOCÊ VAI VER ULQUIORRA - sorriu grande, era apaixonado por aquele personagem, mesmo sendo mal, gostava demais dele, Niall acabou virando o pé e quase caindo.
- você é um desastrado Niall - o ômega escutou a voz do alfa e sorriu olhando para cima.
- LEEEEE - abraçou o alfa - você acredita que o Harry nao estava deixando eu assistir os meus animes ? vê se pode, ele não é um ami...- o ômega falava e falava, Liam não estava entendo mais nada, apenas que Niall estava todo adorável.As bochechas vermelhas e a boca rosa num tom de vermelho mais vivo, já que o ômega nao parava de morder aquela área.
- Liam ? eu não estou certo ? - resmungou cruzando os braços.
- é, é claro que está - piscou de novo e Harry riu caindo para trás.
- viu - mostrou a lingua para o cacheado.
- okey, você esta sempre certo - o alfa levantou as mãos em sinal de rendição.Liam apoiou a a bochecha na palma da mão vendo Niall dar um sermão em Harry, ele alegava que era falta de educação fazer as pessoas pararem de assistir oque queriam.
E, bom, Harry sempre perdia em discussões com Niall, o loiro sabia muito bem insistir.
- aaaah eu desisto - Harry colocou suas mãos no ouvido - pare de falar tan....to...- Harry encarou Niall, ah, ele estava com um olhar tão mortal, até parecia que a áurea que ficava em volta de si estava vermelha.
- oque você disse ? - Harry sorriu trêmulo.
- na-nada - Liam gargalhou.Ficou olhando para Niall até o mesmo o encarar e abrir um daqueles belos sorrisos, que fazia as ruguinhas em volta de seus olhos aparecerem.
Como que alguém não se apaixonaria por alguém como Niall ? meu deus.
- Niall ? pode vir aqui ? - Liam bateu ao seu lado.
- okey - Niall pulou do seu lado colocando a sua perna em cima das de Liam - que foi ? - o alfa sorriu pondo suas mãos nas pernas de Niall.
- nada, só estava com saudade de você - o ômega fez uma careta.
- mas quem sumiu foi você, Liam - o alfa sorriu triste.
- é, eu precisava pensar - Niall o encarou confuso.
- pensar em que ? - Liam olhou para o teto da sala de Harry.
- ummmm, nada demais - o ômega o encarou emburrado.
- não pode ter sido nada demais, você sumiu por duas semanas Liam, não minta para mim - o alfa sorriu.Chegou pertinho do rosto fofo de Niall e apertou o nariz do ômega.
- é surpresa anjo - Niall corou fortemente desviando o olhar.
- q-quer assistir comigo ? - Niall perguntou ainda vermelho sem olhar para Liam e apontando para seu celular.
- uhum, eu adoraria - Niall sorriu tao grande e seus olhos tomaram um brilho lindo, Zayn nunca assistia animes consigo.
- oque você nao entender, pode me perguntar - Liam sorriu e assentiu colocando um fone e Niall o outro lado.Liam não estava entendendo nada daquele anime, então ele perguntava tudo para Niall que explicava tudo perfeitamente.
Tipo, porque o carinha de cabelo laranja usava uma máscara ? oque era um hollow ? bankai ? Niall explicava tudo.
- wowwww que foda - Liam disse pegando o celular de Niall vendo uma lista de animes.
- oque ? - o loiro o encarou confuso.
- isso tudo, que doido, vamos assistir tudo ? - Liam perguntou sorrindo verdadeiramente, havia gostado de assistir aquilo, e parecia que havia vários outros tipos de animes.
- Liam, nao da para assistir tudo em um dia só - Niall riu todo fofo.
- aaah, nós temos muito tempo ainda - Niall ergueu uma sobrancelha.
- ah é ? quanto tempo ? - Liam sorriu de canto.
- a vida toda, porque eu nunca vou sair do seu lado - falou sem pensar e só se tocou do que falou quando encarou Niall e o mesmo estava vermelho e paralisado - n-não é...
- que bom - Liam paralisou.
- oi ? - o ômega sorriu colocando uma de suas mãos na bochecha de Liam.
- que bom que você nunca vai sair do meu lado - fechou os olhos e sorriu se levantando do sofá e seguindo para o banheiro.Liam sentia aquela região que Niall havia o tocado queimar, o seu coração parecia querer sair pela boca e ele estava corado.
Ah, porque Niall mexia demais com ele e com seu coração.
Todo seu corpo reagia de forma diferente quando Niall o tocava.
- pare de sorrir feito idiota - sentiu uma almofada voar na sua cabeça e resmungou.
- au Harry, doeu - encarou o alfa que estava rindo.
- aaaaah você não tirava aquela cara de idiota apaixonado, tive que fazer isso, como que se diz ai nesses troço de anime ? ah sim, você é um baka - Liam fez uma careta e atacou uma almofada em Harry também.
- você vai ver seu...
- parem de gritar, vocês dois - Niall apontou para Harry e Liam - são muito barulhentos, pelo amor.
- ah e você n... - Harry parou de falar quando Niall o encarou daquela forma de novo.
- oque você ia dizer Hazzy ? - o alfa sorriu.
- nada, eu não ia falar absolutamente nada - Niall e Liam acabaram rindo de Harry.Porque Harry era muito bunda mole, tinha medo até de Niall.
------------*--------------
desculpaaaa nao ter att ontem, ssssszzzzz
capizinho só pra sar uma distraída beleuza ?
desculpa os erro ortográfico nao corrigi essa porra.
bom, como 6 tão ? tudo beleza ? tudo tranks ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix
até a próxima kiridus
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.