- deu tudo certo - Harry disse se jogando na cama do loiro.Niall se deitou no chão encarando o teto.
Aquele contrato tinha a assinatura de Louis, só não tinha a de Zayn.
Oque estava sendo muito estranho, Zayn jurou de joelhos que Louis não sabia de nada, então, porque a assinatura dele estava lá ?
Era uma assinatura bem grande.
A única parte branca era a de Zayn.
- no que você tanto pensa ? - Harry se deitou de cabeça para baixo na cama e se arrependeu mortalmente.
Nick quase arrancou seu cabelo todo, aquele cachorro definitivamente não gostava dele.
- nada de importante - sorriu fraco.
Mas aquilo estava o incomodando demais.
- Harry, Zayn disse que o Louis não sabe desse contrato, certo ? - Niall perguntou calmo como se não importasse.
- sim, ele falou que ele consegue ser mais ingênuo que você - Harry prendeu o cabelo num coque - porque da pergunta ?
- por nada - Niall negou com a cabeça.
- agora, me ensina a mecher nesses troço de código - Harry falou triste.
- não é tão difícil - o ômega riu - aqui, vem !-×-
- e foi isso que aconteceu - Yaser disse no telefone.
- finalmente, agora ele poderá assinar o contrato, isso é bom - a voz animada de Mark fez Yaser rir e se jogar na cama.
- acho que ele viu que tinha que amar o Louis, quem não ama ele ? - Yaser dizia num tom de adoração.
- verdade, meu filho da de 10 a 0 nesse loiro de farmácia...Era assim que se passavam a maioria da tarde dos dois alfas, falando mal de Niall.
Ou de Maura.
Desilusão amorosa é foda.
- ele falou que vai ai amanhã, porque parece que o omegazinho não deixa ele em paz, ligando sem parar e tals, ai depois de amanhã ele assina o contrato, só falta ele - o Malik mais velho disse sorrindo.
- graças a Deus, tudo indo nos conformes, até mais Yaser !
- até, Tomlinson - e Yaser desligou.Tudo estava indo como o planejado, Zayn iria assinar o contrato e tudo iria ficar bem.
Já que, dinheiro, é tudo.
-×-
- tem certeza que entendeu tudo Harry ? eu fiz mapa dos possíveis locais para os contratos estarem, mas é certeza que o oficial ta no computador - Niall perguntava e falava tudo pela milésima vez.
- eu entendi Niall, agora, pense em algo bem triste - Harry falou olhando para o ômega.Niall tinha que chorar o dobro e seu cheiro ficar mais forte para que a familia de Louis acreditasse.
Ele esperava que eles acreditassem.
E que Niall ficasse bem.
-×-
- certo, você precisa fazer isso Niall, ajudar alguém que você ama - Niall falava consigo mesmo.
Mas ele não estava nada confiante, ele não queria voltar naquela casa, não queria relembrar daquilo tudo.
Não que ele tivesse perdoado Zayn facilmente, ele perdôo mas.....ele só....
- foco Niall ! - o loiro respirou fundo.
Estava rezando para que Harry ficasse bem.
Então Niall começou com o show.
Niall chorou, soluçava.
- ZAYN EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI E VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES !! - um soluço escapou dos lábios do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.