- mas que porra...? você foi espancado e deixado sem comer ? - Harry estava encarando o corpo de Zayn.Ele estava muito, muito magro.
Vários hematomas roxos estavam espalhados por seu corpo e rosto, seu pescoço e clavícula estavam arranhados e Harry se lembrou que Zayn tinha mesma mania que Niall.
Mas ele se arranhava entre o pescoço e clavícula.
- quase isso - Zayn vestiu sua camisa e seus casacos porque ele estava morrendo de frio.
- oque....- Harry estava ainda sem acreditar.Zayn saiu do banheiro e foi direto para o quarto de Harry se sentando na cama, Harry se sentou no tapete do seu quarto vendo Zayn se encostar na parede.
- tudo começou esse ano - respirou fundo - lembra que eu e Niall estranhamos como meu pai havia reagido quando eu o apresentei como meu namorado ? - Harry murmurou um " sim " - então... ele não tinha ne falado nada e...bom, esse ano ele me contou tudo - Harry o encarou sem entender absolutamente nada - antigamente as famílias nobres não faziam contratos para que seus filhos se casassem ? eram prometidos um para o outro, né ?
- não to entendendo aonde você quer chegar com isso - Harry resmungou.
- meu pai fez algo parecido com a família do Louis, ele me prometeu para ele só para fazer uma merda de contrato para eles terem mais dinheiro e as empresas se juntarem - Zayn falou tudo rápido demais deixando Harry tonto.
- o-oi ? - Zayn sorriu triste - e porque você não terminou com Niall assim que você soube ? - o alfa formou um bico.
- porque.... pode não parecer, mas eu amo ele - Harry riu de desgosto - na vez que eu fui viajar com ele, foi meu pai quem mandou ele disse " vai ser uma despedida, a ultima vez que você vai ter algo com esse imprestável " - Harry cerrou os punhos - ai eu fui, mas eu não consigo terminar com o meu Niall - Harry estava pasmo - quando ele estava lá, sentado em cima de mim e abraçado comigo....eu chorei porque eu não quero me separar dele - Zayn abraçava seus joelhos - deixa eu me explicar melhor, meu pai já estava furioso por eu não ter terminado com Niall ainda...- Zayn, PORQUE DIABOS VOCÊ AINDA ESTA NAMORANDO COM ESSE ÔMEGA ? O LOUIS ESTA CADA VEZ MAIS TRISTE POR VOCÊ ESTAR NAMORANDO COM AQUELE LOIRO RIDICULO - Zayn engoliu toda a vontade de xingar seu pai.
- olha, filho - Yaser respirou fundo - vamos fazer assim, faz uma viagem com esse imprestável e ai você termina com ele - Zayn arregalou os olhos quando Yaser o pegou pelo pescoço - e....se Louis vier chorando de novo porque você não dá atenção para ele....eu vou te trancar no porão de novo e te deixar lá por um mês sem comer ou sequer ver a luz do sol - o moreno, sem muitas escolhas, fez oque seu pai mandou.
- e foi isso que aconteceu - Zayn resmungou.
- e....no cio do Niall....porque você enviou aquelas merdas para ele ? - Zayn o encarou confuso.
- mas eu perdi meu celular.....semana passada na casa do L.....- o alfa arregalou os olhos.
- eu já imaginava...oque você ficou fazendo enquanto...
- Niall estava sofrendo pro causa do cio ? ah, nada demais, apenas trancado no porão porque eu ia fugir do meu quarto para ir lá na casa dele mas meu pai me impediu e me trancou lá depois de me bater, e bom...eu meio que fiquei um pouquinho desesperado e acabei fazendo isso comigo mesmo - Harry abriu a boca para falar alguma coisa mas nada saia.
- e porque beijou o Louis ? - Zayn respirou fundo dessa vez.
- eu estava lá para explicar que eu não gostava dele como ele queria, mas de repente ele me beijou e tipo, ele me disse algo parecido com " seu pai me disse tudo oque você esta guardando dentro de você e que você me ama, mas tem medo de me contar, mas eu amo você também !!! " - o alfa forçou a voz para ela ficar fina e Harry ficou confuso.
- Louis não sabe desse tal contrato ? - Zayn negou.
- não, ele consegue ser mais ingênuo do que o Niall, e...e-eu só fazia oque eu fazia por conta que Louis sempre usava essas simples palavras " minha mãe disse que você podia fazer tal coisa comigo " e blá, blá, blá - Zayn resmungou - e como eu sou um covarde eu fazia tudo oque ele queria para o meu pai não me bater - Harry se levantou e deu um tapa bem dado na cara de Zayn - por que você...
- meu querido, PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO DESDE O INÍCIO ? SE TEM MERDA NA CABEÇA ? EU PODERIA TER TE AJUDADO, SEI LA, A GENTE DAVA UM JEITO - Harry gritou com raiva.Zayn se encolheu.
- mano a gente sempre foi amigo, você sempre pode confiar em mim, porque seria diferente agora ? - Harry se sentou na cama e Zayn começou a chorar tremer, Harry o abraçou.
- d-desculpa - Harry riu.
- você ta parecendo um ômega Zayn - o alfa riu também.
- cala a boca seu idiota - deu um soco no braço de Harry.
- vem, vamos comer - Harry saiu do quarto e Zayn pode respirar aliviado.Finalmente alguém sabia a verdade.
Agora, ele sabia que Harry iria o ajudar de alguma forma.
Zayn arregalou os olhos ao escutar uma doce voz gritando pelo Harry.
Zayn ficou paralisado em cima da escada.
- owwwwn, você ta parecendo um morango - Zayn viu Harry apertar as bochechas de Niall - oque tu quer ?
- me ajuda a achar o Nick, depois que ele sumiu com a minha toalha ele desapareceu - Zayn sorriu vendo Niall formar um bico.
- mas ele gosta mais de você e do Thomas do que de mim - Zayn fechou a cara.
- mas é você que mora perto de mim, então... vem - Niall puxou Harry para fora da casa e o alfa viu que os cabelos de Niall ainda estavam molhados.
- você deveria secar isso se não você vai ficar doente - Niall revirou os olhos.
- eu to procurando o meu cachorro da para parar de reparar em mim, uh ? - Harry riu.
- beleza, vamos procurar o Nick, aproveita e liga para o Thomas porque ele ta preocupado com você - Niall corou.
- então.... eu meio que....quebrei o meu celular com um martelo - remsungou e Harry começou a gargalhar.
- aqui, ligue do meu....NICKIZINHOOOOOOOOO VEM AQUI COISA LINDA - Harry saiu procurando o cachorro enquanto Niall ligava para Thomas e Zayn observava tudo.Afinal, oque o professor de história tinha a ver com isso ?
----------*---------
NÃO QUIS DEIXAR VCS NA MÃO ENTÃO....
ATT UHUeae ? como 6 tão ? suavão ? tudo tranks ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix.
então.... e essa história louca do Z em ? como sera que vai acabar ?
e digo mais, tem mais coisa que ele " esqueceu " de contar :)
3:)
até a prox att meus anjinhos e ignorem os erro porfa sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.