- NIAAAAALLL - Harry pulou em cima do ômega que gemeu dolorido.
- Harry, doeu...- resmungou.
- meu Deuuuusss, que bom que você acordou, espera - Harry foi correndo até a porta do quarto e gritou pela sua mãe.Anne veio correndo e sorriu abertamente ao ver o loiro com os olhos abertos e tentando tomar água.
- Niall, meu querido, que bom que você acordou - sorriu carinhosa.
- tia Anne - a voz saiu cortante pela garganta do loiro.
- acho que vai ser melhor você não falar nada por enquanto, vou chamar o Joseph, ele quem te salvou - piscou sorrindo.Niall respirou fundo voltando a deitar na cama.
O Dr. Joseph avisou que era melhor Niall ficar deitado e repousando por no minimo duas semanas.
E ele ainda deixou Maura pegar alguns dias de folga para cuidar do ômega.
-x-
- Niall, eu estou indo buscar o seu boletim, quer ir junto comigo meu amor ? - Maura perguntou se sentando ma cama de Niall.
- não - o ômega respondeu com a voz baixa ainda de olhos fechados.Maura respirou fundo e saiu do quarto.
Niall estava assim desde que chegou, não falava muito e ficava apenas deitado em seu quarto.
A mulher bufou irritada e pegou sua bolsa e as chaves do carro.
Quando chegou na escola viu o maldito alfa, ela estava caminhando ate ele quando viu Harry o pegar pelo colarinho e o arrastar até o banheiro.
Um sorriso incrivelmente grande surgiu nos lábios de Maura, ela pegou o boletim vendo um enorme "APROVADO" escrito e se encheu de orgulho ao ver a média de Niall.
Eram todas bem altas, bem maior do que a média estabelecida pela escola.
E lá no banheiro Harry estava com Zayn.
- você - apontou para o moreno que estava praticamente se fundindo com a parede.
- oque você quer ? - perguntou tão rude que Harry quis pegar a cabeça dele e bater na parede, mas ele respirou fundo tentando se controlar.
- quero que você me explique o porque de você ter feito isso com o Niall - a cor do rosto do moreno desapareceu completamente.Ah, Harry não iria acreditar em suas mentiras, mas...
- não é da sua conta - então ele sentiu uma porrada em sua bochecha esquerda.
Zayn caiu no chão e Harry o puxou de volta.
- como assim não é da minha conta ? - Zayn se assustou com o sorriso que Harry estava - ele. é. o. meu. melhor. amigo, então eu devo me preocupar não é ? afinal, amigos são para essas coisas - Harry falou calmo.
Mas por dentro já era outra história, ele já estava querendo meter o foda-se e bater em Zayn até o alfa esquecer o próprio nome.
- e-eu não...- Harry deu uma lunfada de ar.
- vamos para minha casa, não tem ninguém lá e... eu só não estou te matando agora mesmo por consideração ao meu Niall e a você que é o meu ex-melhor amigo - Zayn mordeu o lábio tão forte que chegou a sangrar.Harry puxou ele pelo cabelo e foi saindo da escola.
Louis olhou para Zayn que estava falando alguma coisa, então ele foi até os dois alfas.
- oque esta acon...
- olha, vaza daqui antes que eu perca a minha paciência - Zayn gemeu dolorido com o aperto de Harry.
- mas eu...
- " mas eu " o caralho, estou com nojo até de escutar a sua voz - Louis se sentiu como se fosse um pedaço de merda do jeito que Harry o olhou.
- não precisa f...
- você esta defendendo ele ? aaaah meu caro, acho que você perdeu o amor que sente pelos seus dentes, é melhor você calar a boca se não eu amarro você e esse ser e atropelo vocês com um caminhão de lixo - Zayn ficou quieto e deixou ser levado por Harry.Encarou Louis e o viu cair de joelhos no chão e o encarar com vários pontinhos de interrogação na testa.
Sentiu ser jogado dentro do carro de Harry e viu o alfa entrar no carro.
Ele estava transbordando de raiva, Zayn estava impressionado em como ele ainda estava vivo.
Maura encarou Louis que estava ainda sentado e olhando para onde o carro de Harry havia saido.
A beta respirou fundo, estava com tanta raiva, mas não iria bater no ômega, claro que não, ele não tinha nada a ver com aquilo, Zayn que era o namorado de Niall.
Zayn que foi um vagabundo por fazer aquilo.
Mas ela não sabia das maldades que Louis sempre falava para Niall.
-x-
- Harry, a sua casa fica pro outro lad...
- eu sei aonde eu moro, vou parar ali para comprar um café se não eu vou explodir - Zayn engoliu o nó que se formava em sua garganta e voltou a olhar para a paisagem, as casas estavam cobertas com neve.Suspirou fechando os olhos e esperando Harry comprar o maldito café.
- agora, vamos - Harry sorriu de forma demoníaca fazendo Zayn tremer ao seu lado.
Como não estava comendo ele estava fraco e incapaz de se defender de Harry que era bem mais alto que si.
- chegamos - Harry sorriu saindo do carro e puxando Zayn consigo.
Jogou o alfa dentro da casa e trancou a porta da sala.
Não tinha ninguém ali, já que todos estavam ocupados demais com o casamento de Gemma.
Tomou um gole do café que comprou sentindo o líquido quente passar por sua garganta.
Ah, era tão quente e bom.
- vamos, Zayn, amigão, fale - falou paudamente e Zayn sorriu amarelo.
- f-falar do que ? - Harry foi até si e agachou pegando no rosto do moreno.
- você sabe muito bem do que, se explique, uh ? - Harry estava adorando tudo aquilo.O olhar de medo direcionado a si, ver Zayn tremendo.
Era bom demais.
- não tenho outra escolha, certo ? - Harry sorriu.
- sim e....- Harry parou de falar ao que escutou um " NICK VOLTA JÁ AQUI COM A MINHA TOALHA, SEU PESTINHA TARADO ", Harry quis rir.Porque Nick era o único que conseguia fazer Niall esquecer de Zayn.
- vamos, explique-se agora mesmo - Zayn respirou fundo tomando toda a coragem que restava em seu corpo.
- primeiro eu tenho que te mostrar algo, vem - Zayn se levantou e seguiu para o banheiro.Harry estranhou mas não falou nada, viu Zayn tirar os casacos que estava e quando estava prestes a tirar a camisa Harry o parou.
- cara, não sei se você sabe, tá que isso é natural, mas eu não curto alfas não - Zayn revirou os olhos.
- não é isso seu idiota - Harry sorriu aliviado.Não sabia como Zayn estava aguentando aquele frio sem os casacos.
Viu o outro alfa pegar uma toalha e a molhar com água quente, logo depois começou a passar pelo corpo.
A toalha que era branca, estava ficando marrom.
Ou ele estava muito sujo ou aquilo lá era maquiagem.
Quando Zayn virou para si Harry sentiu seu queixo ir para o chão.
- mas que porra....?
----------------*-----------------
MANO
ESQUECI DE POSTAR, DESCULPA SKSBSKSNNSMAS EM, OQUE SERA QUE TA ACONTECENDO EIN ????
mas, eae ? como 6 tão ? se boas ? suavão ?
deixa o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix.
IGNOREM OS ERRO AI BELEZA ? OBGGG
até a prox att meus anjinhos sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.