thirty-five

1.3K 116 18
                                    


- como ele está ? - Louis perguntou para o alfa que estava fazendo a ultrassom.
- ele está bem - sorriu - com a dieta regulada que você esta fazendo, teremos um bebê forte e saudável - Louis sorriu encantado.

Não pelo alfa, mas por seu filhinho.

Seu filhotinho e de Harry.

- e o sexo do bebê ? - escutou a voz grossa de Harry.
- uh, ainda é um pouco cedo para dizer, mas daqui alguns meses eu já posso ver - fez um carinho na barriga de Louis deixando Harry vermelho, segurou firme na cama que Louis estava deitado, ele tinha que controlar seus ciúmes.
- ah que bom - Louis tirou a mão do doutor em cima de si fazendo uma careta desconfortável.
- quer ajuda ? - perguntou sorrindo e Louis negou.
- Harry me ajuda, não é Hazz ? - olhou para o alfa que focou no ômega.
- ah ? ah certo - riu e pegou na cintura de Louis o ajudando a descer da cama.
- obrigado - sorriu - vou colocar minha roupa - disse e foi para o banheiro dentro do próprio consultório.

Harry sorriu e fechou a cara olhando para o doutorzinho.

- quem você pensa que é ? - falou arrogante tendo o alfa a sua frente rindo.
- eu ? sou um alfa descompromissado e você ? - perguntou desafiante.
- eu sou o....
- vamos amor ? - Harry sorriu grande.
- vamos - olhou mais uma vez para o doutor - acho que meu baby respondeu sua pergunta não ? - olhou feio para o outro alfa.

-×-

- urgh, porque você tem que chamar tanta atenção ? - formou um bico enorme fazendo Louis rir.
- não tenho culpa se sou irresistível mesmo grávido querido - piscou e se sentou com Harry em um restaurante.
- ele estava... aaaaaah que ódio - puxou os cabelos recém cortados.
- gostei do novo corte - Louis falou sorrindo doce fazendo Harry se derreter por completo.
- o-obrigado - corou forte e uma moça veio atender eles, a ômega deu a eles o cardápio e deu — ridiculamente na opinião de Louis — em cima de Harry.

Mas o alfa não liga, ou melhor, não se importava.

- aqui - deu um pedacinho de folha para Harry com um número atrás.
- oque é isso ? - olhou para a mulher - Taylor ?
- meu número - piscou e saiu dali sem dar chance do alfa lhe responder algo.
- você vai jogar isso fora - Louis falou bravo.
- porque ? segundo você, nós não temos nada - piscou e Louis ficou ainda mais enciumado.
- então eu vou lá na porra daquele escritório e vou dar um beijo naquele doutor bonito, como era mesmo seu nome ? Rafael, vai ser lindo eu gemen...- Louis se calou ao sentir os lábios de Harry nos seus.

E, ah, era tão bom, ficava se perguntando como Niall nunca sentiu sequer uma pequena vontade de beijar o cacheado.

Porque, Harry era lindo, até demais, seus olhos verdes chamavam muita atenção, assim como seu jeito e seu corpo.

O cheiro másculo de Harry deixava Louis maluco.

Ninguém havia tocado em Louis daquela forma, apenas Harry, os lábios se movendo em uma sincronia quase perfeita.

- agora você pode ir - Harry deu mais um beijo em Louis o deixando bem desconcertado.
- perdi a vontade - formou um bico e Harry riu amassando o pequeno papel e jogando longe.
- vai ser sempre você Louis - disse e outro garçom veio trazer os pedidos.

Louis estava boquiaberto.

ele ?

Digamos que a auto estima de Louis não era uma das mais altas.

- s-só eu ? - Harry assentiu.
- e vai ser só eu quando você finalmente assumir que me ama - piscou e Louis corou de 29389383 tons de vermelho diferentes.
- e-eu n-nunca vou fazer isso - Harry riu.
- assim como você disse que nunca me beijaria ? Uh ? - Louis riu.
- você não presta Harry Styles - resmungou.
- mas você gosta - piscou.
- p-para com isso - falou bravo oque era a coisa mais fofinha na opinião de Harry.
- isso oque ? - cortou um pedaço de carne o colocando na boca.
- de m-me d-deixar constrangido - resmungou tomando um gole de suco.
- eu só falo verdades baby - sorriu.

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora