thirty-six

1.1K 113 7
                                    


- quando eu era menor...meu pai era...um bêbado e viciado - Louis olhou para Niall prestando atenção - uh, quando nasci meu pai já sabia que eu era um ômega e...- era difícil para Niall, contar tudo aquilo, lembrar...- ele ficou extremamente feliz, eu não sei o porque, mas ai eu cresci, eu brincava muito com ele e ele sempre me tratou com muito carinho, falando que eu era muito cheiroso, sendo que nem cheiro eu tinha, e ele não deveria falar isso, ele era meu pai ! - riu sentindo seu peito apertar - ele sempre me colocava em seu colo, eu achava isso normal porque ele era meu pai, mas então ele começou a agir estranho, me apertando demais, e minha mãe sempre trabalhou muito então eu não passava muito tempo com ela, meu pai....quando ele me pegava e me colocava sentado em seu colo, ele me apertava para que a minha bunda ficasse bem....em cima....sabe ? - Louis arregalou os olhos - mas ele falava que eu era um bom menino e que eu não deveria falar nada para minha mãe, quando eu fiz 15 anos ele abusou de mim no meu 1° cio - Niall parecia pensar - minha mãe não sabia e ele começou a ficar muito violento comigo, me batia quando me via abraçado com Harry, mas ele era um irmão pra mim Louis, ainda é - garantiu fazendo Louis rir - porque, afinal ele sempre gostou de você - cutucou a barriga de Louis o fazendo rir - bom, ai ele continuou abusando de mim, eu chorava, gritava para ele parar mas ele não me escutava, ficava sussurrando coisas extremamente nojentas no meu ouvido e me batia muito e eu nunca contei para minha mãe porque ele sempre falou que aquilo era o certo e eu acreditava nisso, sabe ? até que eu conheci o Zayn - Niall sorriu - ele chegou na minha casa uma vez de surpresa e viu meu pai em cima de mim tentando tirar a minha calça, me lembro até hoje de como Zayn ficou, ele puxou meu pai pelo cabelo e começou a bater nele, ele estava transtornado Louis, seusbolhso estavam vermelhos e eu simplesmente não conseguia fazer nada eu estava em choque - Louis ficou horrorizado - e então a minha mãe chegou e gritou para que Zayn parasse, bom, ai ele contou oque meu pai estava fazendo e eu contei toda a verdade para ela, ela surtou e meu pai foi em bora, não tenho notícias dele até hoje - Louis não sabia oque falar.
- Niall...eu...nossa.
- pois é - sorriu - então, eu sei oque é ser persuadido pelo pai Loueh, então não se preocupe em me pedir desculpas, amigos ? - estendeu a mão e Louis a apertou.
- amigos, e Niall....você é a melhor pessoa do mundo, nossa - abraçou o ômega - sinto muito pelo oque seu pai fazia com você - o loiro sorriu.
- ta tudo bem, é passado agora - Louis sorriu também.

Se sentia mais leve agora, só faltava pedir desculpas para seu melhor amigo.

Zayn ! Mas faria isso depois.

Queria conhecer mais coisas sobre Niall, saber mais, porque agora, Niall era seu mais novo amigo.

Então Harry entrou correndo dentro da casa.

- meu Deus você ta inteiro ainda, graças a Deus socorro - Harry respirou fundo.
- eu vou falar mais calmo agora - Niall se levantou - QUANTAS VEZES EU TENHO QUE MANDAR VOCÊ TOCAR A CAMPAINHA CARALHO ? - puxou a orelha do cacheado.
- ai Niall - formou um bico.
- eu vou te matar da próxima vez que você entrar sem ser convidado, seu idiota - Niall e Harry começaram a discutir.

E Louis achou aquilo muito engraçado, era linda a amizade de Niall com Harry.

- urgh, que fome - Louis murmurou e Niall corou muito - que foi ? - Niall sorriu constrangido.
- n-nada, quer algo para comer ? - Louis se jogou em cima de Harry.
- aaaaaaaaah eu vomitei tudo oque eu comi - formou um bico enorme.
- eu faço algo leve para você, relaxa ai - Niall sorriu e saiu da sala.
- como foi ? - olhou atento para Louis.
- foi....estranho ? Ele é extremamente adorável Harry ! e me perdôo assim, fácil - sorriu grande.
- eu disse - deu de ombros - e ele...sabe, te contou ?
- me contou - formou um bico - que coisa horrível aquele monstro fazia com ele H - Harry suspirou.
- e ele nunca me contou sabia ? Eu sempre perguntava o porque dele estar todo machucado, mas ele nunca me contava, ai ele contou sabe....depois que Zayn bateu naquele otário - Harry deitou a cabeça no sofá.

Se sentia triste, já que, afinal, Niall sempre fora seu melhor amigo e ele nunca desconfiou de nada.

- você não tem culpa Harry - Louis sorriu.
- mas eu nunca..... aaaaah - respirou fundo.
- não é nem perto do que meu pai me mandava fazer - Louis sussurrou.
- não fique assim Lou, oque Niall mais odeia é que olhem para ele com pena - Harry falou sorrindo fazendo Louis sorrir também.

Porque era Harry, e Harry, de algum modo, virou o seu tudo.

- olha, tem bolo e eu fiz chocolate quente, vocês vão querer ? - Niall apareceu com Nick agarrado a sua calça - Nick, para de morder a minha perna porra - Niall balançou a perna devagar.
- ele é muito atentado - Harry disse se levantando junto com Louis.
- ele está estranho desde que O Z-Zayn f-foi embora - Niall disse olhando para Nick.

Ele estava muito inquieto.

- deve estar sentindo a falta dele - Louis disse sorrindo malicioso.
- tanto faz - sorriu vermelho - vamos comer - o ômega disse batendo palminhas e entrando na cozinha novamente - Nick eu vou te colocar na rua se você continuar mordendo a minha perna, é a minha calça preferida, paraaaaa - Louis começou a rir.

E Niall sorriu, mesmo se sentindo extremamente mal por lembrar de tudo, seu pai e as coisas nojentas que ele fazia consigo, era horrível.






----------*----------

COÉEEEEEEEEE

eae meu povinho turu bom ?

DESCULPAAFALTADEATTSOS

mas me falem, como vocês estão só de boas ? tudo tranks ? ainda estão por aqui ?

não me abandonaram ainda ? uhul.

deixa seu famoso voto e comenta oque você achou, por favorzinho ?

até a prox att, love ya ❤

obs : ignorem os erros eu não revisei :c

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora