Chegou o grande dia.Louis não poderia estar mais nervoso, suas mãos estavam geladas e suadas.
Sem contar o quanto que ele tremia, mordia o lábio tão forte que chegava a abrir filetes de sangue.
- relaxa Louis - o ômega escutou a voz de Niall, o loiro estava lindo.
Com uma calça skinny preta e uma camisa social branca juntamente com um blazer.
- é, vai dar tudo certo - Zayn disse calmo e com um sorriso, ele não deixaria de estar perfeitamente lindo.
Louis queria vomitar.
- eu não to nada bem - o ômega se sentou na cadeira de novo - e se ele não aparecer ? - formou um biquinho.
- se ele não aparecer eu ataco fogo nele e ainda apago com tijolo - Niall disse se sentando em uma das pernas do alfa.
- faça das palavras do Niall as minhas Louis - Zayn disse sorrindo apertando de leve a cintura de Niall.
- mas eu estou com tanto medo, e se ele se arrepender ? - perguntou triste.
- Louis, o Harry te ama muito - Niall disse - eu sou o melhor amigo dele então escutava muito de você e acredite, para ele, você é o ser mais perfeito do mundo - Louis sorriu.
- oque ele falava de mim ? - perguntou com um brilho especial nos olhos.
- isso você vai saber dele - cruzou os braços - agora se acalme, já está quase na hora - Louis sorriu nervoso.Okay, calma, vai dar tudo certo.
Mas santa Maria ele não conseguia parar quieto.
- vamos Louis ? - era a mãe de Zayn, a família de Louis não o aceitava mais.
Ele foi, literalmente, abandonado por eles.
A família de Harry acolheu ele.
E a mãe de Zayn pediu divórcio, não era marcada mesmo então ela estava cagando para Yaser.
-×-
A música de entrada estava tocando e Louis não poderia estar mais nervoso.
Segurava o buque em suas mãos pequenas e trêmulas.
Mas seu nervosismo sumiu ao ver Harry o esperando no altar.
O sorriso grande e as covinhas fundas nas bochechas.
O terno preto colado em seu corpo, o cabelo cortado.
Ele estava perfeito.
Louis exibiu um sorriso e andou confiante até seu futuro marido.
Via o sorriso dos seus amigos, orgulhosos dele, tudo estava perfeito.
Chegando no altar Harry beijou sua mão e o ajudou a subir.
- você está lindo - sussurrou.
Alguns julgavam muito Harry e Louis por se casarem novos daquele jeito.
Mas Harry sentia na pele que Louis havia sido feito para ele.
Amava de uma intensidade inigualável Louis.
- você também - Louis falou com a voz embargada e o padre sorriu.
Começando com a cerimônia.
Niall sorria olhando para Louis, por finalmente ele ter encontrado paz dentro de si mesmo.
De ter se alto perdoado pelos erros que cometeu.
Niall via que ele estava mais leve e Louis realmente estava muito bem.
- eles estão quase chorando, olha - escutou Zayn e sorriu.
- eles estão tão felizes - Niall falou contente e com um sorriso lindo no rosto.Os olhos azuis brilhando pela felicidade que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.