sixteen

1.6K 176 36
                                    


Niall estava sentado na arquibancada com seus fones de ouvido vendo o treino de futebol, ao seu lado havia várias pessoas suspirando e olhando para o campo.

Niall segurava a risada enquanto observava as lideres de torcida praticamente terem um orgasmo olhando para os alfas jogando.

- Heeeey Niaaaaaall - o ômega quase caiu da arquibancada enquanto sentia o peso de Harry esmagar as suas costas.
- não deveria estar treinando ? - Harry mostrou língua.
- eu inventei que estava com dor muscular e o treinador acreditou - Niall deu um soco um tanto quanto forte no braço de Harry o fazendo gemer de dor.
- ai Niall, doeu - o loiro sorriu e de repente Harry segurou o seu rosto para ele não olhar para o campo.
- oque você esta fazendo Harry ? - o ômega perguntou e Harry sorriu triste.
- estou checando se você não esta com febre - Niall o encarou confuso.
- por ?
- você não fez nenhuma reclamação hoje - Niall começou a rir.
- é por que eu comi doce hoje - virou o rosto em direção ao campo mas não viu o Zayn - você viu pra ond..
- vamos tomar um café e comer bolo, vamosss - Harry puxou a mão de Niall com uma certa força e sua cara estava fechada.
- Harry !!! pare de apertar tanto - Harry sorriu sem jeito largando da mão do ômega - que que te deu ?
- só quero tomar café - apertou a bochecha de Niall encarando os outros alfas que olhavam para Niall.

Faltavam quatro dias para o cio do ômega e, por causa disso, seu cheiro estava muito, muito forte.

- a-acho que é melhor você ficar em casa até a semana acabar, afinal, as provas já acabaram - Niall formou um bico.
- porqueeeeeee ? - resmungou e sorriu maldoso pra Harry, o cacheado engoliu em seco.
- não é n...
- você está namorando Haroldinhoooooo ? aaaah ? quem é ? - Harry ficou da cor de uma pimenta e bateu sua mão na sua testa.
- já disse para você parar de me chamar assim, e, não estou namorando seu idiota - Niall começou a rir.
- é a Kendall ? eeeeeeein ? aah ? desistiu do Louis ? - Harry mordeu o interior da bochecha.
- uhhhhh, apenas cale a boca okay ? - Niall resmungou algo e começou a rir.

Harry estava com a cabeça a mil, pensava tanto que chegava a doer, não sabia oque fazer en relação a Niall, oque ele faria ? Zayn....

O alfa observou Niall colocar um pedaço enorme de bolo na boca e fechar os olhos saboreando o bolo, Harry sorriu meio triste, não entendia oque se passava na cabeça de Zayn, Niall era tão....Niall.

Respirou fundo encarando o ômega, viu o alfa que estava atrás do loiro praticamente o comer com o olhar.

- Niall vam...
- oooooooooooooooi - o ômega sentiu um braço em volta do seu pescoço, Harry sorriu aliviado ao ver o alfa atrás do ômega ficar vermelho e voltar a olhar para o notebook.
- Thomas, oque você está fazendo aqui ? era pra você estar dando aula ? - Niall voltou a comer o bolo.
- e você era para estar na escola, não ? E já te disse, me. chame. de. Tommy - Niall sorriu corando.
- Harry mandou eu voltar para casa e ficar lá até a semana acabar, não sei o porque - formou um bico e viu Harry e Thomas trocarem olhares - aaah ? oque esta acontecendo que eu não sei ? - Niall olhou mortalmente para os dois.
- a-ah n-nada - Harry mentira mal para um caralho, mas sabia que Niall sempre acreditava nele.
- okey - Harry e Thomas respiraram aliviados.

Niall era tão ingênuo que nem percebia os olhares que estava recebendo dos alfas.

Olhares um tanto quanto maliciosos, pareciam querer come-lo.

- aaaaaaaaaaaah eu quero mais um pedaço, HEY MOÇO - Niall balançou o braço freneticamente.
- s-sim ? - o alfa perguntou tremendo segurando o seu bloquinho.
- eu quero mais um pedaço desse bolo aqui, por favor - sorriu e o garçom só faltou pular em cima do ômega.

Thomas encarou o alfa e apertou Niall em seu braço.

- Niall ? está meio frio aqui, vista isso - deu o moletom que estava usando para o ômega.
- mas eu n..
- vista logo !!! - Niall arregalou os olhos mas obedeceu.
- aaaaaah eu não estava sentindo frio Tommy - o garçom saiu correndo e voltou correndo com o pedido do ômega, sorriu grande encarando o pequeno ser sentado.
- mais alguma coisa ? - Thomas olhou para o garçom.
- que você saia daqui - falou tão frio que até Niall se arrepiou, o alfa saiu correndo dali.
- Tommy você foi muito rude - Harry riu.
- ele fez oque tinha que fazer, duh - Niall começou a rir também.

-x-

4 dias depois

- mãaaaaaaaaaaaae, cadê você ? - o ômega gritou pela casa toda e não encontrou a mulher - que...aigh...- colocou a mão na barriga sentindo uma queimação, arregalou os olhos - m-mas.....já ? - seu corpo começou a ficar quente - merdaaaaaaaaaa - gruniu correndo para o banheiro, entrou de baixo do chuveiro e colocou na água gelada.

Aquilo não podia estar acontecendo, não agora.

Mordeu o lábio fortemente sentindo aquele líquido sair de sua entrada.

- c-celu...lar - desligou a chuveiro e saiu andando com dificuldade até o quarto - Z-aayn - pegou a celular com as mãos tremendo e tentou ligar para o alfa.

Então ele começou a ficar desesperado, seu corpo estava quente demais e não parava de sair aquele liquido que ele odiava.

Ligou várias vezes.

Zayn não atendeu.

- Z-Zayn - Niall começou a chorar - m-mãe - o loiro se contorcia na cama, estava doendo.

Seu corpo parecia que estava em chamas, parecia que ele estava em uma sauna.

- meu deus - o peito de Niall começou a apertar de uma forma dolorosa.

Ele chorava e gemia tentando parar com aquele calor insuportável, seus dedos não eram o suficiente.

- merda Zayn ! - soluçou, ah aquilo estava ardendo.

Então se passou dois dias, seu cio durava sete.

Faltavam cinco dias, os intervalos de tempo que ele tinha eram mínimos, Niall não conseguia se saciar sozinho.

Então ele recebeu algumas  mensagens.

Era Zayn.

Lovely ❤ :

porque diabos você me ligou tanto ? pare de me incomodar !

eu estou ajudando Louis em uma coisa e você não para de me encher o saco, vai a merda !!

você sabe muito bem que Louis não tem ninguém para o proteger, larga de ser desse jeito e vai arranjar algo para fazer.

e pare de me atormentar !

Niall deixou o celular cair de suas mãos, suas bochechas ficaram molhadas de novo.

Porque Zayn disse isso ? oque deu nele ?

- f-filho ? - Niall escutou a voz de sua mãe e olhou para a porta do quarto vendo ela com as mãos na boca.
- m-mãe m-me aju....- então tudo começou a ficar embaçado.

Tudo oque o ômega viu antes de apagar foi o rosto preocupado da sua mãe e uma siringa.

Então tudo ficou preto e ele não sentiu mais nada.








-------*-------

PODEM XINGAR O ZAYN EU DEIXO AIAHAISHISBSJSHW

HOLAHOLA

como 6 tão ? suave ? tudo bom ?

da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix.

perdão pelos erros, não corrigi essa bagaça, apenas ignorem eles e sigam com a vida sz

até a prox att meus anjinhos sz

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora