- Niall, para de se mecher tanto - Louis resmungou tentando colocar o curativo na marca do loiro.
- mas coça - o ômega resmungou desconfortável.
- caguei, fica quieto - Niall resolveu obedecer.O loiro mordeu o lábio pelo desconforto daquele curativo mas tentou não ligar para aquilo.
- eu vou ter que ir, a mãe do Harry ta me fazendo de madame naquela casa e fica grudada em mim o dia inteiro - Niall riu.
- a tia Anne é um amorzinho - Louis concordou.
- agora, eu tenho que ir - Niall formou um bico enorme.
- nãaaao, o Zayn me abandonou hoje, minha mãe também e o Harry ta se escondendo de mim, agora você também vai ? - disse com um bico enorme em seu sábios, Louis quase infartou pela fofura do outro.
- eu volto amanhã de manhã - sorriu - eu vou roubar o seu Zayn um pouquinho hoje, porque Harry, eu e ele temos alguns assuntos pendentes - Niall concordou - não quer saber oque é ?
- não - o ômega deu de ombros - na verdade eu quero mas vida que segue - sorriu com as bochechas coradas.
- só você mesmo viu - riu - tchau - beijou a testa do loiro e saiu correndo para a casa do cacheado.Então o celular de Niall tocou.
- THOMAS - gritou.
- nossa, tudo isso é saudade ? - Niall escutou a risada do mais velho.
- é, você sumiu !
- muitas provas para corrigir baby - o loiro sorriu.
- muitos de exame ?
- alguns, mas em, posso ir ai agora ? - o loiro pensou na resposta, mas ele não queria ficar sozinho, tinha medo.
- pode, você é meu amigo Tommy, você pode tudo - o loiro escutou a risada do Thomas, achou estranho mas preferiu ignorar.
- chego ai quando for umas 22hrs beleza ? - Niall ficou confuso.
- porque tão tarde ?
- eu quero bater um papo com você a sós, sua mãe tem plantão hoje, não é ? - Niall começou a andar pela casa com Nick mordendo sua calça.
- sim, mas oque isso tem haver ?
- é que é um assunto pessoal e eu só confio em você - Niall sorriu.
- ta bom então, te vejo mais tarde !
- até !E Niall desligou, oque será que Thomas queria com ele ?
Assunto pessoal ? Do que se tratava ?
O loiro resmungou encarando Nick.
- para de me morder - falou sério, mas quando Nick lambeu seu nariz o loiro riu - é impossível brigar com você - e o colocou no chão novamente.
-×-
O loiro ficou intediado o resto da tarde e o começo a noite, comeu miojo, fez brigadeiro, andou pelo bairro.
Assistiu filme, mas o tédio não passava, e tem mais, ele queria ir conversar com seus amigos mas eles simplesmente desapareceram, mas Niall sentia que estava tudo bem, porque sentia a calma de Zayn, enquanto o alfa sentia a inquietação do ômega.
- aaargh, ele está angustiado - Harry riu.
- é tédio, ele sempre fica assim quando está sem nada para fazer - Zayn bufou - ummmm, queria ir lá para tirar o tédio dele, hm ? - Zayn corou - que bonitinhoooo, Lou, olha o Zayn corado - o baixinuo começou a rir.
- parem vocês dois - gruniu - afinal, oque a gente veio fazer aqui ? - Louis fez uma dancinha estranha.
- nós vamos....-×-
Já era perto das 21:30 quando Thomas chegou na casa do ômega.
Quando chegou, tocou a campainha vendo o loiro abrir a porta, e ele não poderia estar mais adorável.
O moletom 15 vezes maior que ele, rosa bebê, batendo em suas cochas, cobertas por uma calça de moletom preta.
- Tommy !! - o loiro saudou sorrindo e abraçando o alfa, Thomas respirou fundo, okay...calma, não sentia mais o doce cheiro calmante do loiro, aquilo o deixava muito angustiado.
- hey baby, tudo bem ? - o ômega confirmou com a cabeça puxando o alfa para dentro.
- e com você ?
- eu to bem também, mas...oque é isso no seu pescoço ? - Thomas foi direto ao ponto fazendo Niall corar.
- uhm, Zayn....
- ele marcou você ? - a mão do alfa se fechou em punhos - você quis ? Mesmo ele fazendo tudo aquilo ? Como aconteceu ?
- eu...a mãe dele me convidou para tomar café na casa dela, e quando eu vi ela tinha me trancado no quarto junto com ele e ele estava...
- no cio - Thomas completou.
- isso - o loiro sorriu.
- então...você não queria, certo ? - Thomas ansiava por um "sim, eu não queria".
- eu não queria, não agora...mas eu amo ele então não doeu nem nada - Niall sorriu mas o sorriso morreu quando viu o olhar do outro, Niall se arrepiou - porque você está me olhando assim ? - o ômega sorriu nervoso.
- você me usou - sussurrou - VOCÊ SÓ ME USOU, BEM QUE MEU PAI FALOU QUE VOCÊ É UMA VADIA - gritou - QUEM ESTAVA LÁ POR VOCÊ QUANDO AQUELA PORRA DE ALFA ESTAVA TE TRAINDO ? EU ESTAVA LÁ - ele puxava seus cabelos para trás - v-você me deu esperança atoa - falou entre dentes.
- Tommy...mas eu comecei a gostar de você...mas eu amo o Zayn...
- QUEM AMA NÃO TRAI, VOCÊ O AMA MAS E ELE ? ELE AMA VOCÊ ?
- se não amasse ele não teria...
- ele estava no cio seu idiota, acha mesmo que ele te marcou só por ser você ? Qualquer um que entrasse naquele quarto seria marcado - Thomas sorriu maldoso.
- p-porque você 'tá falando assim comigo ? - Niall começou a chorar - porque você está m-me tratando a-assim ? - ele soluçou.
- porque você merece, como acha que eu estou me sentindo ? Ein ? - Thomas sentiu algo no seu pé direito, era Nick balançando o seu pequeno rabo para o alfa - sai daqui você também, inferno - chutou o cachorro e Niall o escutou chorar e ir para longe tremendo.
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELE ??? - o loiro gritou chorando.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITAR COMIGO ? - deu um tapa no rosto vermelho do ômega, um tapa muito forte, fez Niall ficar zonzo.
- p-porque...você não é assim - o loiro soluçava.
- adivinha ? Esse é o meu verdadeiro eu - o alfa riu pegando o loiro pelos cabelos, puxando muito forte.O ômega não conseguia se soltar e Thomas o jogava aonde ele queria.
No chão, chutava e batia no ômega, quando viu que o loiro estava com o rosto todo detonado e com a mão no estômago por conta dos chutes o alfa parou.
- eu tenho um presentinho para você - sorriu, Niall olhou para porta vendo uma pessoa entrando.
- me ajuda...- a voz nem saiu...o loiro estava com falta de ar e não conseguia ver direito quem era.
- ele sentiu muita sua falta, ele me falava diariamente de você sabia ? Me encatei com as coisas que ele dizia sobre você, mas era mentira...você...você é uma puta - falou entre dentes.
- sentiu saudades, my little boy ? - o loiro arregalou os olhos, sentindo mais medo do que estava sentindo antes.
- p-p-pai...---------*----------
CARALHOU, EAE GALERO ! POSTEI E SAI CORRENDO
só de boas ? turu bom ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? É noix !
eu disse q ia voltar mais rápido aksjslanlskw
Até a prox att minhas uvinhas !
Love ya !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.