- o-oque n-não p-pode s-ser - Yaser gaguejou branco que nem papel.
- e-e-ele ta mentindo - Louis disse zonzo e Harry o encarou.
- é e-ele e...
- não eu não estou ,Harry ajudou Louis no seu último cio, por isso que quando eu entrei na casa deles, no dia que eu vi o Louis beijando o meu ex namorado, a Lottie pediu para falar com ele, era sobre isso - Niall falou cruzando os braços olhando feio para Harry.Não pelo oque o alfa fez, era por Harry não ter o contado nada.
- isso é verdade Mark ? VOCÊ QUEBROU O CONTRATO ??? - Yaser usou sua voz de alfa fazendo Louis começar a chorar, Harry foi abraçar ele.
Niall apenas tremeu, era acostumado com muito pior com o seu pai.
- EU NÃO TIVE CULPA SE ESSE IDIOTA NÃO SE CONTROLOU - Mark rugiu ficando vermelho.
Niall respirou fundo saindo dali sentindo alguns floquinhos de neve caindo em seu rosto.
Pegou no embrulho que estava dentro do seu moletom e formou um bico o colocando na entrada da casa do alfa.
- parece que essa discussão vai durar a noite toda - Niall falou consigo mesmo e saiu andando.
-×-
- como que você deixou ele ficar sabendo ? - Louis gruniu batendo no braço do cacheado, Zayn estava perplexo até agora.
- eu não sei como ele viu Lou...is - Harry engoliu em seco sentindo seu coração acelerar - mas, como que você está ? e o bebê ? - Harry perguntou de forma calma fazendo Louis se acalmar e abrir um lindo sorriso.
- eu estou bem e ele também - Louis passou a mão na sua pequena barriga se formando.Louis não era gordo, tinha apenas umas gordurinhas na barriga, mas nem dava para notar, por isso que ninguém desconfiou da gravidez, seu cheiro forte clamufava o cheiro do pequeno bebe se formando em seu ventre.
O plano de seu pai era simples, engravidou de Harry ? que merda, vai dar quebra de contrato, vamos fingir que o filho é do Zayn, você só previa ir para a cama com ele Louis.
E foi isso que Louis tentou fazer.
O ômega sentiu o forte cheiro de Zayn e se virou, os olhos do moreno estavam vermelhos.
- você, sabia disso o tempo todo e mesmo assim falava aquelas coisas horríveis para o Niall ? porque você fazia isso ? - Zayn não conseguia acreditar.
Para ele, Louis era uma flor, inocente de tudo, mas agora...bem, ele viu que estava errado.
- eu s-sempre soube do contrato - Louis ficou vermelho olhando para baixo.
- você, seu...
- ow, calma ai Zayn, você não pode fazer nada com ele - Harry falou firme entrando na frente de Louis.O ômega corou sorrindo bobo, Harry o protegia muito e era um amor.
Mas logo tirou os pensamentos, que havia tendo nos últimos meses, e focou em Zayn. O moreno o olhava de forma triste e magoada, Louis até pensou que era por causa do bebe e de Harry, mas não, era porque Louis o havia enganado.
Se fazendo de bobo esse tempo todo.
- vamos para casa - Mark gruniu puxando o braço de Louis.
- nem pensar - Trisha interviu - Louis, você fica querido - ela sorriu carinhosa - Harry também, vocês tem muito oque me explicar - o alfa abaixou a cabeça - e vocês todos - apontou para a familia Tomlinson - fora da minha casa e levem Yaser junto - o alfa encarou a mulher perplexo.
- como você ous...
- se você não sair eu juro que jogo todas as suas coisas pela janela e ainda boto fogo no seu carro, já que dinheiro é mais importante do que a familia para vocês - ela suspirou - e Zayn, vá até a casa do Niall - o moreno olhou para todos os lados não vendo o ômega - sim querido, ele foi em bora, mas vocês tem algumas coisas para conversar, uh ? - o alfa sorriu dando um grande beijo na bochecha da ômega e foi o primeiro a sair de casa, tropeçando no embrulho que Niall deixou na porta da sua casa.- ai, mas oque é isso ? - Zayn pegou o embrulho e se levantou, sorriu totalmente bobo vendo de quem era.
Seu aniversário era importante, no final das contas.
Zayn parou num parque e se sentou no banco coberto por uma fina camada de neve.
Abriu o embrulho roxo e só faltou chorar de emoção.
Era uma blusa, uma que ele havia visto em uma loja de banda, ele havia amado.
Era quando Niall ainda era seu namorado, o alfa ficou tão encantado pela blusa que ficou falando dela por dois meses inteiros.
Era da sua banda preferida.
Pegou no tecido preto o levando para o nariz sentindo um leve cheiro de Niall ali.
Aquilo pareceu acalma-lo um pouco.
Se levantou e foi andando até a casa do ômega.
-×-
- então, vocês dois, me expliquem por favor - Trisha se sentou na cama junto com Louis e Harry.
- bom...
- é....- Louis suspirou - eu....meu organismo é meio desregulado, entende ? - Trisha afirmou com a cabeça - então, a algumas semanas atrás eu...meio que....fiquei no cio perto da casa do Harry.....eu....só...- Louis cortava a cada palavra que dizia - ele tentou....m-me a-ajudar me deixando no quarto dele e saindo, mas...e-eu...m-meio q-que f-fiquei.....desesperado ? - Louis sorriu sem graça e Harry mantia o olhar para baixo se lembrando do dia.Sonhou tantas vezes com aquilo, mas não daquele jeito, no cio de Louis, mas com ele o implorando para ajuda-lo e o cheiro doce ficando cada vez mais forte estava deixando Harry zonzo. A sua mente gritava que era errado, mas seu corpo não estava ligando para aquela merda de pensamentos corretos.
Então ele o fez.
Harry ficou dois dias inteiros tirando o cheiro de Louis da sua casa e do seu corpo.
- Harry, oque tem a dizer ? - o cacheado levantou seus olhos verdes e olhou para Louis e depois para Trisha.
- eu...tentei não fazer nada, eu iria apenas deixar ele lá no meu quarto e correr para a casa dele e avisar eles, mas ele começou a chorar e eu....não...- Trisha sorriu calma.
- e ai você descobriu que estava grávido ? - Trisha olhou para Louis.
- eu comecei a passar muito mal e acabei desmaiando e só acordei no outro dia dentro do hospital, minha mãe estava desesperada e meu pai furioso comigo, então ele disse que eu tinha que fazer Zayn ir para a cama comigo para depois eu falar que ele era o pai - Louis passou a mão na sua barriga - foi um dia que eu quero esquecer - ele começou a chorar - meu pai me chamou de coisas horríveis, mas eu não tive culpa, eu nunca tive alguém no meu cio eu ficava no meu quarto trancado - Louis sentiu os braços de Harry envolverem seu pequeno corpo trêmulo e então Trisha saiu do quarto para fazer um chá para Louis.A ômega suspirou colocando a mão na cabeça, olhou para suas filhas vendo que elas estavam totalmente concentradas no filme que passava.
Trisha estava com raiva de Yaser e da família de Louis.
-----------*------------
OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eae, como 6 tão ? só de boas ? tudo tranquilo ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix.
até a prox att meus anjinhos szszsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.