twelve

1.7K 187 11
                                    

Niall acordou na segunda feira com seus olhos ardendo.

Todo seu corpo estava dolorido, esse era o preço que um ômega pagava por trair o seu alfa.

Sentia dor, e como Niall era mais sensível era tudo muito intenso.

Se levantou e tomou um banho quente, só saindo de lá quando seus dedos começaram a enrugar.

Vestiu seu uniforme e uma calça skinny preta, colocou o tênis mais confortável que ele tinha e pegou sua mochila.

Sua mãe ainda estava trabalhando, só iria chegar daqui algumas horas, portanto, pegou uma maçã  e saiu de casa.

E eu repito novamente, todo seu corpo estava doendo.

Era dolorido ate para andar, seu corpo rejeitava qualquer tipo de alfa que não fosse Zayn, porque ele sabia que tinha namorado, porque Liam fez aquilo ?

Quando chegou na escola não falou com ninguém e nem muito menos olhou para outra pessoa.

Como que ele ia contar oque aconteceu para Zayn ?

Se sentou na sua carteira e pegou o casaco de moletom que sempre ficava em sua mochila, vestiu e colocou o capuz, deitou com a cabeça nos braços em cima da mesa e suspirou fechando os olhos.

- VOCÊ FEZ OQUE ????? FICOU DOIDO LIAM ? PIROU DE VEZ ? - Harry gritou com o outro alfa - você sabe muito bem oque acontece se...VOCÊ SABE QUE ELE É MAIS SENSÍVEL E VOCÊ FEZ ISSO ? - Harry andava de um lado para o outro - merda, merda, merda - Harry respirou fundo várias vezes.
- eu só....
- quando eu disse para fazer alguma coisa eu esperava que você fosse com mais calma, meu deus Liam - Harry gruniu e saiu do carro entrando na escola.

Procurou por Niall até que o viu, ele estava bem para baixo.

- hey - sussurrou tirando o capuz do loiro.
- H-Harry o L-Liam e-ele...- Harry se agachou e o abraçou.
- shhh, ele me contou - pegou no rosto do loiro vendo seus olhos vermelhinhos e levemente inchados.
- Harry, meu corpo ta doendo tudo - resmungou abraçando o cacheado.

Harry sentia um enorme peso no coração por incentivar Liam a fazer tal coisa.

Mas ele nem havia se tocado das consequências, sabia que quando um ômega esta namorando com um alfa, seu corpo só aceita ele se é tocado por outro seu corpo dói, rejeita, isso se ele realmente amar tal alfa.

Ômegas sofrem, sofrem muito.

- e a-agora ? c-como q-que eu vou contar para o Zayn ? ele vai me matar - resmungou fazendo uma careta, Harry soltou um riso.
- é capaz ele matar Liam ao invés de você - Harry viu um sorrisinho aparecer nos lábios de Niall.

Sabia que Niall amava Zayn, porque foi incentivar Liam ? ele era doido.

Então Niall arregalou os olhos e Harry virou para trás, Zayn estava com um olho inchado e roxo, Niall saiu correndo derrubando Harry.

- Zayn ? - o ômega falou suavemente vendo Zayn se virar e sorrir sonolento.
- bom dia amor - Zayn o abraçou.
- oque aconteceu com você ? - o alfa sorriu.
- eu....fui assaltado - Niall sabia que ele estava mentindo.

Sempre que estava mentindo seus olhos piscavam se forma diferente e ele apertava o lábio com os dedos.

Zayn sabia que Niall não acreditou em si, então o abraçou enterrando o rosto no pescoço do loiro, precisava se acalmar.

Seu dia havia começado de uma forma ruim, bem ruim, precisava de Niall mas sentia que havia algo o encomodando.

- oque houve ? - o alfa perguntou e Niall suspirou.
- Liam - o olhar dele mudou, ficou mais escuro.
- oque tem esse idiota ? - perguntou e nesse meio tempo balançou de leve o corpo do ômega.

Aquilo doeu, parecia que ia quebrar.

- e-ele..m-me beij....
- ele te beijou ? - gruniu irritado ao ver o ômega assentir e gemer baixinho, quando o loiro se afastou e fez uma careta de dor sabia que algo havia acontecido.
- me-me desculpa, eu só estava com medo de ficar sozinho em casa - o loiro colocou as duas mãos no rosto começando a chorar - ai ele me beijou, me desculpa por favor, ele me disse coisas horríveis, que você n-não me amava, é mentira não é ? por favor me diz que é mentira - o loiro soluçou e Zayn o abraçou.
- shhh, é claro que é mentira, viu ? - Niall sentiu o coração do alfa bater forte contra seu rosto - eu te amo - disse baixinho e Niall sorriu sentindo seu peito inflar, era bom saber daquilo.
- eu amo você, muito - sussurrou abraçado ao corpo forte de Zayn.

O moreno sorriu passando o nariz no cabelo do seu ômega.

Sentia a raiva ainda presente pelo tal Liam ter beijado o seu menino.

Suspirou sentindo seu mundo girar, ele não comia nada a dois dias e bom, ainda havia acontecido aquele pequeno incidente.

Tudo oque viu antes de apagar foi Niall.

-x-

Acordou horas depois, viu uma luz fraca em um quarto, não reconhecia aquele quanto.

Sentiu algo em sua mão e viu uma pele branca, era Niall.

O loiro dormia com a cabeça encostada na parede enquanto segurava sua mão.

Niall ainda estava com o uniforme da escola, aquilo o fez querer chorar, Niall era incrível.

- hey, babe, acorde - balançou o loiro de leve vendo o mesmo abrir os olhos bem lentamente.
- como você esta ? - a pergunta saiu bem baixinha e bem lentamente.
- estou bem - Zayn sorriu fechando os olhos.

Era bom Niall estar ali, ele o acalmava, seu cheiro parecia que era um calmante para si.

- faz tempo que esta aqui ? - Niall sorriu.
- eu que te trouxe Zeeh - o moreno sorriu.
- vem, vem ca - deu espaço para o loiro em sua cama.

Niall deitou com cuidado, com medo de machucar Zayn, logo o alfa estava deitado com a cabeça em seu peito.

Niall sabia que ele queria carinho, então colocou a mão em meio aos fios negros do alfa e fez leves carinhos ali.

- você sempre sabe oque fazer - Niall sorriu.
- é porque eu te conheço muito bem - disse brincalhão sentindo Zayn rir baixinho.

Levantou a cabeça e deu um selinho demorado no loiro, ah, aquilo era muito gostoso, era tão bom.

Niall era incrível.

----------*---------

HOLA

como 6 tão ? tranquilo ? de boas ?

da o famoso voto e comenta oque você achou, pode pa ? é noix.

até a proxxxxxxxxxx att

foi mal os erro ai, não revisei

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora