- MAS OQUE ? - Zayn gritou tentando sair da casa de Harry que ria sentado no sofá - me deixa sair Harry !! - o alfa negou.
- eu não - sorriu.
- porque não ?
- simplesmente porque eu não quero - deu de ombros e Zayn só faltou pular no pescoço de Harry.- Niall....e-eu - Thomas encarou o ômega que estava parado no meio da sala enquanto sua mãe resmungava na cozinha.
- uhm ? - o ômega encarou o alfa que pegou em seu braço.
- eu quero muito te bei...
- é um pouco cedo para isso, não ? - o loiro sorriu triste.Não estava preparado para beijar outro alfa, nem a pau.
- sim, me desculpe - formou um bico, oque fez Niall rir e apertar suas bochechas.
Thomas ficava se perguntando se Niall era de fato real, porque ele era tão.... sei lá, ele não sabia explicar de qualquer maneira.
Ele só sabia que, Niall era apaixonavel demais.
E olha que ele nem sabia se "apaixonavel" existia no dicionário.
- vamos tomar café da manhã antes que a dona Maura surte - Niall falou caminhando para a cozinha deixando Thomas sorrindo para trás.
Talvez ele tenha se precipitado um pouco em pensar em beijar o ômega, bom, quem sabe em uma outra tentativa mais para frente, uh ?
Andou até a cozinha e encontrou Niall em cima da bancada comendo panquecas com calda de chocalate, Maura tomando um chá e torradas fresquinhas esperando por si.
-x-
- Harry, que que eu faço da minha vida ? - o cacheado riu.
- bom, primeiramente, você deve contar a verdade para o meu Niall - disse fazendo Zayn ficar emburrado.
- seu Niall ? - Harry sorriu convencido.
- sim, meu baby, porque ele é o meu filho - Zayn riu - certo, ai, você da um jeito de encontrar esse contrato que obriga você a casar com o Louis, tem que ser o verdadeiro e não a cópia - Harry disse e Zayn prestava atenção em tudo oque o outro alfa falava - e ai eu dou um jeito de pegar oque esta com o pai do Louis, sei lá, eu dou um beijo naquela nojentinha da Lottie e falo que estou apaixonado por ela, ela vai acreditar já que ela morre de amores por mim - Harry jogou o cabelo para trás dramaticamente fazendo Zayn quase engasgar com o café que estava tomando - ai a gente queima os dois e fim da história - Harry sorriu.
- certo, primeiro passo : contar a verdade para o Niall, segundo passo : pegar os documentos, terceiro passo : queimar eles - Harry aumentou o seu sorriso.
- isso ai campeão, você é inteligente pra caralho em - Zayn mostrou o dedo do meio e suspirou.Como que ele ia contar a verdade ? Como que ele iria explicar ? e se Niall não acreditasse em si ? e se....Niall não.... o perodasse ?
- hey - Zayn olhou para Harry completamente em pânico - relaxa bro, Niall sabe quando você esta mentindo, ele vai acreditar em você - piscou fazendo Zayn rir.
- certo, eu vou lá agora então - Harry negou.
- espere ele ficar sozinho de noite, ai você vai poder conversar com ele em paz - Zayn mordeu o lábio.
- a dona Magra deve estar querendo arrancar a minha cabeça fora - resmungou fazendo Harry rir.
- é isso mesmo que ela quer, ela ainda quer pendurar sua cabeça numa estaca e colocar na frente da sua casa - Zayn sorriu morrendo de medo.Porque a sua sogra sabia ser bem assustadora quando queria, cruz credo.
- certo, então eu espero até a hora da dona Maura ir trabalhar e vou lá na casa do Niall - Zayn suspirou deitando com a cabeça na mesa - só espero que isso tudo dê certo - resmungou fechando os olhos.
- relaxa que vai dar tudo certo, acredita em mim, quando que eu falhei ? - Zayn sorriu.
- quer que eu fale por ano, semana, mês, dias ou.....
- tá, eu sei que eu tenho umas idéias idiotas as vezes mas essa vai dar certo - Zayn começou a rir junto com Harry.
- é....tomara
- UUUUUH e se o Thomas for dormir na casa do Niall, como que você vai contar ? - o moreno pulou da cadeira.
- da um jeito de tirar ele de lá - o rosto do alfa estava vermelho - ele não pode dormir na casa do Niall, nunca - Harry sorriu de lado.É, Zayn amava Niall.
-x-
- eu já vou indo filho, quer carona para a sua casa Thomas ? - o alfa encarou a beta.
- ah, se não for muito incômodo - Maura riu.
- não vai ser incomodo algum - Niall formou um bico com Nick em seu colo.
- porque você já vai ? - Thomas sorriu abraçando o ômega, queria o cheiro de Niall em si, para poder dormir em paz.
- tenho que fazer as provas de recuperação e exame litte boy - Niall sorriu.
- eu nunca vou querer ser professor - Thomas riu.
- até que é divertido, a gente encontra pessoas bem interessantes na escola - piscou e Niall corou - bom, eu já vou indo, se cuida - beijou a testa de Niall e encarou Nick - e você, cuide da casa - Nick o encarou e voltou a fechar os olhos fazendo Thomas bufar - esse cachorro é a preguiça em pessoa - Niall começou a rir.
- Tchau baby, até amanha de manhã - Niall formou um bico e beijou a bochecha de sua mãe.
- até - resmungou vendo os dois saírem da casa.Bufou se sentando no chão da sala.
- só eu e você, de novo....- Niall deitou de barriga para cima e Nick ficou de pé em cima de sua barriga - oque foi ? - encarou o cachorrinho que o olhava curioso - você quer brincar ? é isso ? - Nick começou a balançar o rabo freneticamente e latir - certo, certo, vamos brincar então - Niall sorriu se levantando e colocando Nick no chão, pegou um bichinho que Nick amava, era o seu preferido, era uma pelúcia de galinha, Niall não entendia como Nick gostava daquilo.
Deu de ombros e correu pela casa vendo Nick correr atrás de si e tentar pegar a galinha, que Niall apelidou de Robinson.
Até que ele escutou o som da campainha.
- sera que a minha mãe ou Thomas esqueceram algo ? - o loiro pegou Nick no colo e o cachorrinho ficou mordendo a cabeça da galinha de pelúcia.
Então Niall abriu a porta meio ofegante por correr.
E se deparou com quem ele não queria ver nem pintado de ouro.
- Zayn......
-------------*-------------
HOLAAHOLAAAA
como 6 tão ? de boas ? suavão ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix.
até a prox att meus anjinhos sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfikce- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.