- então ele me deu um bolo, de chocolate cara, mas sei lá, oque você acha Niall ? Niall ? - o cacheado parou junto com Liam no meio do shopping - oshe, cadê ele ? - Liam virou o rosto vendo Niall parado encarando uma vitrine.
- ele esta ali, vou lá ver o porque dele ter parado lá - o alfa disse indo ate o ômega.Niall estava com uma expressão triste enquanto girava o anel em seu dedo, olhava para aquela lojinha de bichos de pelúcia e se lembrava de Zayn caindo com um monte de pratileiras.
Foi um dia engraçado, o ômega avisou que Zayn ia cair se tentasse pegar aquele bichinho fofo, porque o troço tava lá na puta que pariu, era alto ate para o alfa.
Mas, como bom cabeça dura que era, ele falou " não babe, vai ficar tudo bem, eu consigo " é, nao ficou tudo bem e ele nao conseguiu.
Um sorrisinho apareceu nos lábios do loiro enquanto ele se lembrava de tudo aquilo.
- Niall ? porque você parou aqui ? - o loiro virou o rosto encarando Liam.
- nada não - sorriu doce e fechou os olhos respirando fundo - eu só.... outch ! - Liam arregalou os olhos vendo Niall caido com um alfa por cima dele.Ninguém viu ele vir correndo, Niall levantou a mão colocando atrás da cabeça, estava latejando aquele lugar.
O alfa que caiu por cima de Niall levantou o rosto ficando vermelho e levantando rapidamente.
- m-me de-desculpe - o alfa disse dando a mão para Niall se levantar.
- ah, não, não foi nada - sorriu fazendo uma careta de dor - desculpe, eu não vi você correndo - o alfa encarou Niall.Liam estava encarando aquele alfa também, nunca tinha visto ele naquela cidade.
Ele era bonito, muito bonito, o cabelo castanho bem claro caindo em seus olhos num tom de castanho bem claro se mesclando com azul, a pele branca e ele tinha varias sardas espalhadas pelo rosto, ele era alto e bem forte.
Niall quase caiu para trás com a presença madura do alfa.
- ah não... eu que não te vi, eu estava com pressa - sorriu coçando a nuca com vergonha - acabei atrapalhando você e seu namorado...- Niall soltou uma gargalhada, aquelas de ter que por a mão na barriga e água sair dos olhos.
- e-eu e ele não somos namorados, somos amigos - riu mais, porém não entendeu nada, porque todo mundo confundia eles ? não eram parecidos com namorados, eram ?
- ah desculpe mesmo assim - Niall sorriu dando de ombros se abaixando e pegando as sacolas que o alfa havia derrubado.
- aqui, me desculpe - o alfa sorriu pela doçura do ômega.
- me desculpe eu, bom, qual é o seu nome ? - Niall olhou para Liam.
- eu sou o Niall, e ele é meu amigo Liam - disse e o alfa sorriu apertando a mão dos dois.
- meu nome é Thomas, mas podem me chamar de Tommy - sorriu fofo - e....
- THOOOOOMAAAAAAAAAASSSSSSSS, VOCÊ É UM INÚTIL OU OQUE FILHO DA PUTA DOS INFERNOS ? VOCÊ PARECE A NOSSA MÃE FICA CAINDO TODA HORA PELO AMOR DE DEUS - Niall pulou para trás escutando uma mulher gritando furiosamente com o tal Thomas.
- desculp...- ela puxou ele pelos cabelos, ela estava toda vermelha e foi arrastando ele pelo shopping.
- você me prometeu que ia me ajudar com a Emmy, Tommy !!! - ela falou furiosa.
- eu vejo vocês, Niall e Liam, depois, desculpe pelo transtorno !!! - o alfa sorriu sendo puxado pela irmã.Niall e Liam se entre olharam sem entender absolutamente nada.
- quem era aquele ? - Harry brotou do lado de Niall colocando seu braço em volta do loiro.
- Tommy - respondeu o ômega.
- quem é esse ? - o loiro deu de ombros.
- sei lá - Harry acabou rindo.
- heeey vamos tomar sorvete antes de assistir o filme ? - Harry perguntou olhando para o ômega.
- você esta perguntando, me incluindo junto, ou só para o Niall ? - Liam perguntou olhando mortalmente para Harry.
- hmmmm, eu não gosto de você, então, só para o meu baby Niall - apertou as bochechas do ômega o fazendo rir da cara de Liam.Liam estava emburrado e com ciúmes, Harry abraçava demais Niall.
Ele não gostava.
Chegava até ser possessivo, mas ele não pode se controlar quanto a isso.
Afinal, era de Niall que estamos falando.
----------*---------
VERGONHAALHEIA
desculpae gente, sabe, não ter att.
a desculpa é simples :
EU ESQUECI, DESCULPA SKSJOSBSLSBALSBSLSBOSJSJS
mas, eae ? como 6 tão ? de boas ? tudo suave ?
da o famoso voto e comenta oque você achou, pode pa ? é noix
EU VOU ATT DE NOVO HOJE ( OU DE MADRUGADA ) e vai ser att toda fofa, mas nao prometo nd
vão se acostumando com Zayn e Louis cuzao.
e vários niam pq eu quero e pq sim.
até depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.