twenty-five

1.6K 153 37
                                    


- Zayn....- o ômega sussurrou não acreditando que estava vendo o alfa, bem ali, na sua frente.
- N-Niall....- Zayn estava quase tendo um infarte.

Seu coração batia tão rápido que ele pensou que Niall podia estar escutando.

- oque você esta fazendo aqui ? - Zayn sorriu.
- eu vim explicar algumas coisas - Niall riu.
- explicar ? explicar oque ? que você não me ama e que só ficou comigo por pena ? ou é porque o Louis te deu um pé na bunda ? - Zayn arregalou os olhos e quando Niall estava prestes a fechar a porta ele colocou a mão.
- m-me deixa explicar oque estava acontecendo, por favor - Niall mordeu o lábio.

Seu cérebro trabalha em mil e uma desculpas para não o deixar entrar, mas Zayn era tão lindo, Niall nunca conseguia pensar direito quando estava perto de Zayn.

- certo, entra - Niall deu espaço e Zayn só faltou pular de felicidade.

Zayn se sentou no sofá e respirou fundo sentindo o cheiro de Niall espalhado por toda a casa, seu corpo relaxou de imediato.

- vamos, explique antes que eu mude de ideia - Zayn suspirou.
- certo.....- e lá foi ele explicar tudo de novo, mas com bastantes detalhes, Zayn se xingava sempre e Niall se segurava para não rir, mas estava chocado demais com oque Zayn estava falando.

Se sentiu horrível quando Zayn começou a chorar e implorar para que ele o perdoasse.

- Zayn....p-pare de chorar - Niall o encarou.

Zayn estava agarrado a suas pernas e chorava sem parar.

- me p-perdoa p-por f-favor - Niall respirou fundo.

Oh Deus, se Zayn não parasse de chorar ele iria começar a chorar.

- certo, certo, eu te perdôo, só.. pare de chorar - Niall sorriu e Zayn chorou mais ainda - Zayn....- Niall o afastou e foi para a cozinha.

Zayn precisava se acalmar, então ele iria fazer chá.

Para Niall, tudo se resolvia com uma baita xícara de chá, chocolate quente ou café.

Niall levou uma xícara para ele mesmo e uma para Zayn.

- aqui, tome - Zayn ergueu os olhos e Niall só faltou derreter.

Zayn era bonito até chorando, meu senhor.

- obrigado - sorriu - então.... eu contei para o Harry e ele meio que fez um plano para anular esse contrato - Niall sorriu.
- mais um plano doido - Zayn riu e viu uma bola de pelos arranhando a sua perna.
- uh, então você é o famoso Nick - Zayn o pegou no colo.

Niall ia abrir a boca para falar que Nick era meio rabujento com outras pessoas mas o cachorrinho foi de bom grado para o colo de Zayn.

Niall sorriu encantando ao ver Zayn brincar com Nick.

- então é esse o plano, Niall ? terra chamando Niall - Zayn estalou os dedos na frente de Niall e sorriu vendo o loiro piscar confuso.
- a-ah ? pode repetir o plano ? - Zayn começou a rir e explicou tudo de novo - ah, então esse é o plano - Niall sorriu - pode dar certo, mas eu sei de uma coisa bem mais interessante que vai facilitar para você pegar esse tal contrato - Zayn o encarou confuso - escuta - Niall explicou a sua parte e Zayn arregalou os olhos.
- wow, quem diria que o meu namorado fosse tão esperto - Zayn disse mas logo calou a boca.

Viu Niall corar de 7283738730 tons de vermelho diferente.

- Niall eu....- Zayn não sabia nem oque falar, Niall sorriu constrangido.
- um passo de cada vez, uh ? - Niall fez um carinho na bochecha de Zayn sentindo a barba se Zayn fazer cócegas em sua mão.

O alfa pegou a mão de Niall e a beijou.

- certo - ele exibiu um sorriso tão radiante, tão lindo.

Ah, era bom demais ver aquele sorriso no rosto de Zayn.

-x-

- AAAAAAH EU TO TÃO FELIZ - Zayn gritou entrando na casa de Harry e o vendo só de cueca com um cara medindo ele - meu Deus - o alfa virou de costas tampando o rosto, Harry começou a rir.
- como que foi lá ? - Zayn sorriu sozinho.
- ele me perdôo e me disse uma coisa bem interessante para ajudar no plano - Harry sorriu totalmente orgulhoso.

Esse era o Niall que ele conhecia.

- tá, só deixa esse cara aqui parar de me medir que você me conta tudo - Zayn concordou com a cabeça e saiu do quarto.

Parecia que ele havia tirado um peso de suas costas, se sentia mais leve, por ter contado a verdade para Niall e pela reação do ômega.

Ah, Niall.

- ele continua fazendo o chá mais gostoso que eu já provei - murmurou sozinho se sentando no sofá e ligando a TV.

Ele estava estranhando demais a demora de Harry com o cara lá.

Parecia que era um beta, Zayn não conseguiu ver ele direito.

Então Zayn foi até o quarto vendo Harry beijando o cara.

Zayn quis rir, Harry era muito galinha meu senhor.

- Harry ? - Zayn chamou vendo o alfa virar e olhar para Zayn da forma mais mortal do mundo.
- oque você quer ? - Zayn encarou o beta que estava muito vermelho.
- nada, só atrapalhar você - disse dando de ombros encostado no batente da porta.
- eu vou te matar quando você estiver dormindo - gruniu.
- e-eu t-tenho que ir - Zayn escutou o beta sussurrar e pegar suas coisas rapidante e sair correndo.
- EU TE LIGO - Harry gritou - você é um empata foda do caralho em Zayn, vai se foder - Harry atacou uma almofada em Zayn mas o mesmo desviou e começou a rir.
- eu não quero ir me foder agora - Zayn disse fazendo Harry rir.

Era bom ter o velho e idiota Zayn Malik de volta.







------------*------------

MINHA META PRA CADA CAP É ELE TER MAIS Q 1000 PALAVRAS MAS ESSE FOI COM MENOS DESCULPA

MAS EM, OQUE VCS ACHAM Q O NOSSO BABY NIALL VAI FAZER ?????

bom, eae ? como 6 tão ? td de boas ? suavão ?

da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix.

gente é tão estranho tirar o aparelho ? nois sente como c num tivesse dente eoem

até a prox att meus anjinhos sz

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora