thirty-three

1.4K 129 9
                                    

- oi dona Maura - Zayn falou olhando para a beta que o encarava com um olhar raivoso.
- oque você está fazendo aqui ? - Zayn tremeu.
- vim...falar com o Niall - ele falou baixinho abaixando a cabeça.
- ele esta dormindo, tchau - Zayn colocou a mão na porta antes dela ser fechada - oque você quer ? já não machucou muito o meu bebê ? ainda quer mais ? - Maura gruniu tentando se acalmar.
- eu....tenho uma coisa para te contar - o alfa mordeu o lábio nervoso - sera que pode me escutar ? - Maura olhou para Zayn meio desconfiada mas deixou o alfa entrar.

Ela deu uma xícara de chá para o alfa que a encarou estranho.

- era para o Niall, mas ele ta dormindo que nem uma pedra junto com o Nick - a beta deu de ombros e se snetou no sofá - vamos, oque tem para me falar ?

Zayn respirou fundo olhando para o chá, tomou um gole sentindo o liquido quente o aquecer.

- então....- e lá foi ele contar a história novamente.

A cada palavra que Zayn dizia, Maura ficava cada vez mais chocada e com raiva de Yaser e Mark.

O rosto vermelho da beta denunciava o ódio enorme que estava sentindo.

Sim, ódio.

Maura Horan conseguia sentir ódio.

A beta respirou tão fundo que Zayn pensou que ela fosse explodir.

- olha....eu, sem ofensas, irei matar o seu pai, aposto que foi ele que teve essa ideia maluca, não ? - Zayn confirmou com a cabeça - dinheiro, tudo se resume para ele em dinheiro.

Maura estava fervendo, ela entendia que Yaser detestava ela depois dela ter o deixado, mas chegar ao ponto de fazer seu próprio filho sofrer, para atingir Niall ? já era demais para sua cabeça.

Niall foi a consequência de um caso que Maura deve com Bobby.

Mas era em sua época de rebelde, ela se apaixou pelo alfa, oque ela podia fazer ? Yaser não entendia.

E quando Maura foi em bora com o outro alfa, ele ficou muito diferente.

Mas depois Maura viu a real face de Bobby Horan.

- olha, ele esta dormindo agora, quer ficar no quarto de hóspedes ? - o alfa respirou triste.

" querer eu não quero não, mas fazer oque "

- claro - ele sorriu.

-×-

- Niall - Harry sussurrou, chamando o loiro pela sacada, bateu três vezes no vidro fazendo Niall acordar.
- oque você ta fazendo a....- um cheiro forte atingiu Niall, oque Zayn estava fazendo na sua casa ??

O ômega resmungou alguma coisa e foi ate a janela enorme que seu quarto tinha, abriu ela e Harry o abraçou.

- me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa - Harry ficou repetindo as mesmas coisas várias vezes.
- calma ai Harry - Niall falou sem ar - primeiramente me solte - Harry o fez - segundamente, porque esta me pedindo desculpa ? - Niall perguntou com sono se deitando na cama, Harry se juntou a ele.
- me desculpa por ter engrav...- Niall o parou.
- você veio me pedir desculpas por ter engravidado o Louis ? pra que isso ? - Harry o olhou confuso.
- mas eu pensei que...
- Harry, eu não estou bravo por que Louis esta grávido de você.
- não ?
- não... eu estou bravo porque você não me contou oque você fez e me deixou descobrir sozinho, você sabe como eu odeio ser o único a não saber de nada - Niall fechou os olhos.
- mas eu pensei que você ia me odiar por odiar o Louis e...
- Harry, eu não odeio o Louis, porque eu o odiaria ? - o loiro perguntou baixinho abraçando Harry, Niall estava muito cansado.
- por tudo oque ele fez ? - Harry abraçou Niall de volta.
- Harry - Niall riu - você sabe que eu sei como é ser persuadido pelo pai, a gente só vai pensando que é certo e pensando que oque ele fala que você tem que sentir você sente - o loiro resmungou e deu um longo suspiro.
- desculpa, por tudo e por....Niall ? - Harry chamou vendo que o ômega pegou no sono, sorriu grande.

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora