O ômega acordou com uma forte dor de cabeça.O quarto estava escuro e ele reconhecia aquele quarto, era aonde ele ficava quando ia ficar com sua mãe no hospital.
Viu vários fios ligados a si e um tubo na sua boca.
Que não estava o incomodando de certa forma, olhou para sua mão sentindo algo quente ali.
Era Zayn.
O moreno estava dormindo profundamente do seu lado, segurando sua mão, deitado com a cabeça no colchão.
Mexeu seus dedos para tentar acordar ele, mas ele estava fraco demais, parecia que tinha tomado 15 litros de calmantes.
Mexeu novamente fazendo Zayn dar um pulo da cadeira e cair no chão.
Ele estava horrível, com olheiras enormes.
O loiro fraziu o cenho encarando o moreno.
Niall tinha a plena certeza do porque dele estar ali, então ele começou a entrar em desespero.
- shh, hey, eles não vão te encontrar aqui e já estão recebendo oque merecem - Zayn falou com a voz rouca e os olhos marejando.
Os batimentos do loiro voltaram ao normal e Zayn sorriu.
- não está incomodado com esse tubo em você ? - o loiro apenas mexeu um pouco a cabeça em negação - e-eu v-vou ch-chamar o m-medico - o ômega estava se sentindo estranho, ele estava calmo mas seu coração continuava apertado.
Continuava com uma sensação de angustia.
E era por conta de Zayn, Zayn estava angustiado, triste e se culpando tanto.
- oi meu filho - Maura apareceu com um médico do seu lado.
- boa noite - o médico disse sorrindo - não está incomodado com o tubo ? - Niall negou - ótimo, você ainda não está conseguindo respirar sozinho então vai precisar ficar um pouquinho com isso okay ? Mas relaxa que você nunca vai se sentir incomodado, você vai dormir bastante de agora em diante - o loiro afirmou com a cabeça e ficou olhando para sua mãe quando ela foi ao seu lado colocando uma siringa num dos fios e adicionando um liquido lá.
- eu te amo meu bebê, vai ficar tudo bem e quando você acordar vai estar tudo certo, uhm ? - os olhos do loiro encheram de água - não c-chore - ela sorriu triste - s-sobre oque aconteceu...você não está grávido ou nada do tipo por conta daquilo okay ? Você...v-você - ela começou a chorar muito olhando para os olhos sonolentos do filho - me desculpa - soluçou - me desculpa por trabalhar tanto e não ficar com você, me desculpa por não te proteger - ela chorava muito junto com Zayn.
- me perdoa - ele sussurrou chorando da mesma maneira que a sua mãe - me desculpa por favor - ele soluçava do outro lado da cama.Mas Niall não estava mais acordado, dormia profundamente novamente, Zayn limpou uma única lágrima que caiu antes dele adormecer.
-×-
- eu vou matar eles - Zayn disse puxando seus cabelos para trás.
- eu pensei que nunca mais ia ver a cara daquele imprestável de novo - Maura disse limpando as lágrimas que insistiam em cair.
- ele é louco - Zayn soluçou - olha oque eles fizeram com...com - Zayn estava assim desde o dia que levaram Niall para o hospital.Trataram dos ferimentos e deram alguns remédios para previnir ele da gravidez, já que nenhum dos estupradores usaram proteção.
E agora, Bob e Thomas estavam presos e com muitos machucados.
Bob, quando caiu quebrou o braço e Thomas estava com a cara toda fodida.
Mas eles estavam felizes, oque era mais estranho.
- Zayn, ele vai precisar ficar dormindo até conseguir respirar sozinho - ela soluçou - e se ele ficar para sempre ligado nessas máquinas ? - ela encarava o filho na cama hospitalar.
- vai dar tudo certo, ele vai ficar bem - Zayn queria acreditar nas próprias palavras.Tinha que ter forças e prevalecer do lado do ômega, se não ele poderia morrer.
A marca estava a cada dia melhorando, não estava mais sangrando e muito menos inflamada.
Graças a Zayn que ficou ao lado de Niall e não o deixou um segundo sequer.
O estado do ômega melhorava a cada dia, a pele não estava mais vermelha e o médico avisou que iria tirar o respirador dali algumas semanas.
- meu anjo, por favor melhore logo - sussurrou - Harry e Louis vão se casar não se lembra ? Eles precisam de você lá - Zayn falava segurando a mão do ômega.
A pupila do alfa ainda estava vermelha e parecia que ele poderia atacar alguém a qualquer momento, por isso que todos deixavam ele em paz com o seu Niall.
- vamos, você tem que melhorar, por nós, uh ? - olhava para o rosto do ômega - por favor, por favor - começou a chorar - você não sabe o quanto a faz falta meu amor - soluçou - p-por f-favor - se levantou e se deitou na cama.
Sabia que não era permitido, mas ele não se importava com aquilo, tomou cuidado para não mexer em nada e abraçou o loiro.
Sentiu o cheiro dele, mais presente agora por ele estar melhorando bem rápido.
- só...volte para mim, okay ? Eu te amo - sussurrou fechando os olhos, escutando os aparelhos ligados ao seu ômega.
Seu coração ficava tão apertado por sentir uma parte da dor que o loiro estava sentindo, não doía muito nele mas imaginava o quanto estava doendo no ômega.
Ele só queria que Niall acordasse logo.
--------*---------
VOLTEI MAIS CEDO DOQ EU ESPERAVA VIADO HAAAA
eae galero, tudo bom ? Suave ?
Da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? É noix !
Até a prox att minhas uvinhas szsz
Love ya !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.