três dias depois
Liam estava ficando maluco.
Niall nao dava notícias faziam exatos três fuckings dias.
Bateu desesperado na porta da casa do loiro vendo Maura abrir para si.
- oh, oi Liam - ela sorriu doce.
- oi dona Maura - Liam sorriu para a mulher - onde esta o Niall ? - perguntou mordendo o lábio.
- ah, ele deve chegar hoje de noite - Liam suspirou aliviado.
- onde ele foi ? - perguntou já se sentando no sofá.
- ah, Zayn levou ele para viajar, eles foram para uma cabana ou algo assim - ela disse cortando um pedaço de bolo e dando para o alfa.
- e-ele...o-oqu...- Maura começou a rir.
- não Liam, o cio de Niall é só daqui dois meses - Liam respirou aliviado.Vai que aquele alfa pervertido abuse do seu ômega ? meu deus.
Mas, oque ele queria com o ômega para querer que eles fossem viajar ?
Será que ele ia terminar com o loiro e deixar a passagem livre para si ?
Respirou profundo formando um bico.
Estava sentindo falta do loiro.
Já havia ficado tanto tempo sem o ver.
Quando escutou um carro parar, seu coração acelerou.
Mas Niall demorou um pouco para entrar.
Quando entrou, Liam pulou em si.
- Liam ? oque esta fazendo aqui ? - escutou a doce voz do ômega oque o fez sorrir grande.
- fiquei preocupado com você baby, porque você sumiu e nao me deu notícias ? - fez bico.Ah então Liam paralisou.
Niall estava com o pescoço tudo roxo.
Lábios cortados e bem vermelhos, sua pele estava meio irritada, e ele sabia que era por causa da barba de Zayn.
Seu coração apertou de uma maneira tão dolorida, sentiu aquete forte cheiro que ele detestava em Niall.
Aquele cheiro sabe, do alfa dele.
- oque foi Lee ? você ficou todo serio de repente - escutou Niall falar e voltou seu olhar para o ômega - e, respondendo a sua pergunta, eu fui...
- não, não precisa me falar onde você estava, eu não sou o seu namorado - forçou um sorriso.Oque não passou despercebido pelo ômega, Niall se levantou e se sentou no chão mesmo e ficou encarando Liam, sua mãe havia subido para se arrumar para o trabalho.
- sério Liam, oque foi ? - Liam suspirou.
- isso, isso tudo é oque esta acontecendo - apontou para Niall que o encarou confuso.
- não entendi, explique - disse emcrando o alfa com aqueles olhos azuis brilhantes, Liam respirou fundo, é agora.
- isso - puxou o rosto do ômega para si, quando estava quase o beijando escutaram a mãe de Niall escorregar e cair.O loiro se levantou rápido indo ate a sua mãe.
- oh meu deus, você está bem ? Mommy !!! já falei que você ia cair ainda andando com esse cabelo enorme todo molhado - resmungou fazendo a beta rir.
- desculpe filho - beijou a bochecha do ômega - que bom que você chegou bem, como que foi lá ? - Niall deu um sorriso tão grande e feliz.Aquilo doeu demais em Liam.
Queria puxar Niall e o baijar, fazer marcas mais fortes das que Zayn havia deixado, impregnar o seu cheiro no ômega e o fazer feliz.
Queria Niall como seu ômega, não queria o dividir com ninguém.
Mesmo que Zayn fosse o namorado do loiro, Niall era seu.
Desde pequenos ele sabia disso, Niall sempre fora especial para si.
Mordeu o lábio fortemente se levantando e dando uma última olhada no ômega, que contava tudo corado e com um grande sorriso apaixonado.
- Liam ? - Niall olhou para a sala não vendo mais o amigo lá.
Suspirou triste, queria saber oque estava conhecendo, acabou por ajudar sua mãe a se arrumar para o trabalho, já que ela era um desastre com um secador de cabelo nas mãos.
-x-
- MERDA HARRY - Liam gritava pelo quarto do primo que estava o encarando.
- Liam, se acalm...
- acalmar o caralho que eu vou me acalmar, não vê que ele trata o meu Niall como se ele nao fosse nada ? da esperança para o coitado e depois trata ele com essa arrogância toda, Harry !!! - Liam resmungava e Harry já estava cansado.Pegou o outro alfa pelo braço e o jogou contra a parede.
- acha que isso nao me incomoda também ? Niall é o meu melhor amigo porra, agora, se ele nao quer largar do Zayn o problema é dele e ele sabe que eu sempre vou estar aqui para o ajudar, se isso lhe incomoda tanto, faça algo, sei lá, se declare, da um beijo nele de surpresa, faça alguma coisa caralho porque se for para ficar resmungando pelos cantos ele nunca vai ser seu, que merda - Harry gruniu e saiu do quarto deixando Liam perplexo ainda grudado na parede.
É, Harry já estava ficando cada vez mais irritado com aquilo.
Ele sinceramente não entendia, queria muito entender o porque de Zayn ter mudado tanto.
No começo do namoro de Niall com Zayn, eles eram muito amigos, Zayn tratava Niall com tanto carinho e Niall era tão feliz, mas, no começo desse ano tudo mudou, Zayn se afastou de si e de Niall, nao dava a devida atenção para o ômega e, poxa, aquilo o deixava bem triste.
Porque, Niall era um doce e mesmo que seu cheiro fosse fraco, ele ainda precisava de ajuda com alfas pervertidos.
Seu cheiro poderia ser fraco, mas o corpo chamava muita atenção, e as roupas que ele usava não o ajudavam muito.
Harry sempre soube que Zayn havia crescido com Louis, aquilo o deixava feliz porque Zayn poderia o ajudar com ômega, mas esse ano...
Parecia ate que Zayn era namorado de Louis não de Niall.
As vezes ele tratava o loiro de uma forma tão rude que seu sangue subia a cabeça e ele queria matar o alfa, Niall sempre pedia para ele ficar calmo e que ele não ligava para aquilo.
Oque era uma mentira das feias, Niall poderia facilmente ser confundido como uma taça de vidro bem fininho, qualquer coisa acaba fazendo uma rachadura nele.
Em seu coração bom e doce, como o próprio Niall.
Respirou fundo se sentando na bancada da cozinha com um copo de água na mão.
Ele, realmente, nao queria ajudar Liam com Niall, apoiava Zayn com o loiro com todas as suas forças, porque eles eram tão fofos juntos, mas o alfa estava mudado e só faz mal para Niall, então ele vai ajudar Liam no que for preciso.
Ah mas se Zayn fazer uma merda, qualquer coisa, de novo com o ômega.
Ele vai bater nele até o alfa esquecer o seu nome.
Porque, Niall tinha alfas que iriam o proteger, se Zayn não o queria, havia muitos outros que queriam, se Zayn é o alfa mais disputado da cidade já que sua linhagem é muito boa, Niall também era por conta do seu corpo e bem, se sentissem o cheiro dele, ficavam doidos.
E Zayn iria pagar por nao dar a devida atenção para Niall.
--------------*-----------------
BOM DIAAAAA
como 6 tão ? beleza ? tudo tranks ?
desculpa ae os erro ortográfico, acontece :v
comenta oque você achou e da o famoso voto pode pa ? é noix.
até a próxima xuxus
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.