- Niall você vai cair - Liam disse quando o loiro subiu em uma muretinha e começou a andar nela.
- não vou n..AAAAAH - gritou ao que se desequilibrou, Liam o pegou.
- você tem que ter mais cuidado, eu te avisei que ia cair - disse com o ômega no seu colo.
- desculpa - riu e tentou sair do colo do mais velho, oque nao deu certo - Liam, já pode me soltar sabe - o moreno negou.
- você vai se machucar - Niall gargalhou.
- ta, então deixa eu subir nas suas costas - Liam sorriu e desceu Niall, se abaixou quando o loiro pulou nas suas costas.
- você é um folgado - resmungou.
- você me ama, xiu - disse e Liam riu.
- é, amo mesmo - Niall corou.
- EI VOCÊS DOIS NEM ESPERA - Harry gritou correndo atrás dos dois.Ah, nao esta entendendo nada ? Liam, Niall e Harry estavam num parque já que era final de semana.
E Harry estava flertando com um ômega na sorveteria enquanto Niall e Liam riam.
- conseguiu o número dele Harry ? - Niall perguntou ainda pendurado em Liam.
- uhummmmmm - o cacheado sorriu grande - ele é um gracinha nao é ? - Niall concordou.E bom, naquele parque Niall poderia esquecer de que Zayn o trocou de novo, mas isso, ele nao quer nem lembrar.
- eu to com fome - Niall resmungou deitando a cabeça no ombro de Liam.
- oque você quer comer baby ? - o alfa perguntou sorridente.
- na real, eu quero aquele algodão doce - apontou para uma barraquinha.Então Liam foi la e comprou um, roxo.
- vocês formam um lindo casal - o senhor da barraquinha disse sorrindo. Niall corou ate os pés.
- mas nós nao somos um cas...
- obrigado - Liam disse e sairam, o loiro estava tão vermelho que poderia ser facilmente confundido com um morango maduro.
- gente, sabe aqu....awwwwwwwn - Harry apertou as bochechas de Niall enquanto Liam sorria apaixonado.Niall estava com algodão doce grudado em sua bochecha e nariz, era uma cena realmente adorável.
Liam riu pegando um lenço e limpando Niall.
- você parece uma criança Niall - o loiro o olhou emburrado.
- eu sou um a d o l e s c e n t e - falou fazendo Harry e Liam rirem.Era estranho o fato de Niall ter dois melhores amigos alfas, e não ômegas, todos falavam que era estranho e que Niall deveria ser mais sociavel com pessoas do seu gênero.
Mas Niall nao gostava muito de conversar com ômegas, muitos deles eram melosos demais, pareciam nem ter cérebro, lógico que tinha uma grande parte que sabia pensar e se valorizava.
Gostava de conversar com alfas, alguns eram muito inteligentes.
Já os betas, eles viam a realidade dos dois mundos, Niall gostava de conversar com os betas, eles pareciam ser os seres que mais tinham mente aberta.
Niall sorriu das palhaçadas que Harry estava fazendo, enquanto Liam o abraçava de lado.
Foi uma tarde muito divertida.
-x-
- i don't wanna kno-no-now - o loiro cantarolou uma música baixinho enquanto dançava no banheiro.
Ele havia acordado extremamente feliz e bem humorado.
Sorriu quando saiu do banheiro já vestido, com o uniforme da escola e uma calça skinny rosa bem claro, vestiu seus all stars azul marinho de cano médio e parou em frente ao espelho tentando arrumar o cabelo.
Conseguiu deixar os fios loiros no lugar e sorriu novamente.
Desceu as escadas e encontrou sua mãe dormindo na mesa do café da manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.