- HARRY SUA ANTA ACÉFALA, VOCÊ NÃO FEZ ISSO - o loiro gritou irritado com o alfa e saiu correndo atrás dele.
- VOCÊ PRECISAVA SE REFRESCAR - Harry gritou rindo.Ele havia jogado Niall na piscina do colégio, o ômega estava num mal humor dos infernos e ele não aguentava mais, então o jogou na piscina.
Rápido, simples e prático.
- EU VOU MATAR VOCÊ SEU CRETINO SUJO - Niall estava vermelho e muito furioso.
- POSSO SER CRETINO MAS NÃO SUJO, PIMENTINHA !! - Niall parou de correr rangendo os dentes, ficou mais vermelho do que já estava e parecia que estava saindo fumaça de seu corpo.Era muito engraçado.
- já cansou baby Niall ? ou devo dizer, cosplay de pimenta ? - Harry perguntou e Niall estava com a cabeça baixa - ficou irritadinho ? ownnn - Niall deu uma lunfada de ar e encarou Harry, o cabelo loiro caindo em seus olhos e pingando água.
- eu vou matar você, apenas, aguarde - dito isso Niall virou as costas e saiu do ginásio que tinha a piscina.Todos os alunos estavam encarando ele, o ômega, como caiu na água, estava com seu cheiro dublicado, seu perfume saiu do corpo quando ele ficou se debatendo na água.
A onde ele pisava ficava a pegada de água.
- hey, hey, hey oque houve ? - Niall olhou mortalmente para Thomas e passou por ele batendo em seu ombro - a onde você vai ? - Niall olhou por cima do ombro.
- vou para casa, idiota - disse seco e saiu da escola.Thomas o encarou sem entender nada.
- oque você fez ? - perguntou quando Harry chegou do seu lado.
- joguei ele na piscina para ele parar de ser taaao rabugento - Thomas começou a rir.-x-
- baby, oque faz em casa essas horas ? - Niall escutou sua mãe e parou no lugar - meu deus, oque aconteceu ? - Niall respirou fundo.
- Harry me jogou na água, voltei para casa e quero matar ele, picar ele em pedacinhos tão pequenos que ninguém nunca vai saber oque aconteceu - disse grunindo e subindo para o banheiro.Sua mãe soltou uma risada, mas logo franziu o cenho.
O humor de Niall estava instável, hora ele estava de bom humor e bem com a vida e na outra hora ele estava insuportavelmente irritado.
Maura encarou o calendário e arregalou os olhos, Niall iria ter seu cio dali a uma semana, ela marcava os dias que Niall tinha seu cio no calendário com um canetão vermelho.
- tomara que ele e Zayn façam as pazes, se não vou ter que dopar ele - ela resmungou e pegou sua mochila saindo de casa totalmente preocupada.
-x-
- oque você quer Harry ? - Niall perguntou olhando para o cacheado na porta de sua casa.
- vim te pedir desculpa - fez bico e Niall fechou a porta na cara dele, resmungando irritado e com sono.
- NIAAAAAAAALL - o loiro bufou colocando os fones de ouvido, estava de mal com Harry e não iria desculpa-lo tão cedo.O alfa bufou irritado.
Aquilo era sério ? Niall estava mesmo irritado por causa daquilo ?
Sorriu para si mesmo correndo até o mercado, sabia muito bem como domar a fera chamada Niall Horan !
Comprou várias porcarias, entre elas, um chocolate em especial.
Niall era um viciado em chocolates, mas um em especial o deixava mais feliz que o normal.
Harry comprou tudo oque tinha direito e correu para a casa do Niall.
- Niaaaallll - chamou cantarolando - abra aqui, você nao vai querer que eu coma tudo isso sozinho, vai ? - Harry escutou Niall se aproximar da porta e sorriu - tem um chocolate aqui que eu sei que você ama, então... vamos fazer as pazes docinho ? - Harry sorriu grande quando Niall abriu a porta vermelho e irritado.
- você quer me comprar seu imprestável !!! - Niall apontou fazendo Harry rir.
- aaah, vamos lá, você sabe que eu te amo uh ? se não eu não iria comprar tudo isso - Niall respirou fundo.
- você sabe direitinho como me comprar né ? entra de uma vez e fica quieto imundícia - Harry riu e entrou na casa dando leves pulinhos.
- vou na cozinha colocar refri pra gente - Harry avisou correndo para a cozinha - copos, copos...gelo, ge-oque é isso ? - Harry encarou o calendário e sentiu seu corpo todo perder o sangue - s-semana que v-vem ? - o alfa arregalou os olhos - merda, Zayn....oh meu deus oque eu faço ? - começou a andar de um lado para o outro, agora estava explicado o porque da bipolaridade repentina do ômega.
- ei, vai demorar muito ou ta difícil ? - Harry sorriu amarelo tentando disfarçar seu ataque.
- espera um pouco rainha do drama - Niall revirou os olhos mostrando o dedo do meio e voltando para a sala se jogando no sofá.Harry respirou fundo e foi para onde Niall estava, comeram muitas besteiras, Niall chorou no filme, riu e xingou o protagonista de tudo quanto era palavrão.
- hey, Niall, como vão as coisas com o Zayn ? - perguntou calmamente fazendo carinho no cabelo de Niall.
- ele continua sem falar comigo, esta me ignorando, porque ? - Harry suspirou.
- não, por nada.....- é, ele estava ferrado.Niall não iria conseguir suportar passar o seu cio sozinho, Zayn seria tão idiota a ponto de não ajudar seu namorado ?
Não, ele não faria isso, ele não podia, mas...e se ele fizesse ? como que Niall iria ficar ?
-x-
- Niallll vamos, temos escolaaaa - o loiro resmungou se cobrindo.
- não quero ir - gemeu e Harry sorriu.
- LEVANTA PORRA SEU PREGUIÇOSO DO CARALHO - Niall deu um pulo e olhou para Harry.
- você, não me diz que você.... você gritou comigo ? - Niall começou a chorar.Harry arregalou seus olhos, bipolaridade da porra.
- desculpa - Nial soltou um soluço formando um bico - meu senhor Niall, não quero nem estar perto de você quando...deixa pra lá - Niall começou a chorar de novo.
- você não gosta de mim - se encolheu na cama e Harry respirou fundo.
- dai me paciência - abraçou o ômega choroso e fechou os olhos.Niall estava insuportavelmente bipolar, depois de chorar um oceano ele deu uns bons tapas em Harry por o acordar daquela maneira nada educada.
Harry iria enlouquecer se ficasse perto de Niall, oh troca de humor dos infernos.
Cadê aquele ômega calmo e adorável ? pra onde que ele foi ?
Zayn que tinha que aguentar Niall desse jeito, nao ele, tinha que dar atenção para seus contatinhos e com Niall com aquele humor não estava dando.
É, ele iria dar uns bons socos em Zayn por o fazer aguentar Niall uma semana antes do cio.
----------------*----------------
HOLAHOLA
como 6 tão ? de boas ? suave ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix
até a prox att meus anjinhos
p.s : DESCULPA NÃO ESTAR ATT AS OUTRAS FIC, VOU ATT ASSIM Q POSSÍVEL, AMO VCS ESSIDOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.