Niall arregalou os olhos.- anda Niall, me explique - disse visivelmente irritado.
Aquele cheiro horrível no seu ômega o fazia ficar totalmente irritado.
- é q-que e-eu...
- ele dormiu na minha casa, porque ? você pode fazer oque você quiser e ele não ? - Liam apareceu do lado de Niall o abraçando de lado.Ah, Niall estava fodido, e não do jeito bom da coisa.
- Niall...- disse respirando fundo, ah Niall sabia que ele ia explodir.
- ele é meu amigo Zeeh, Liam era meu melhor amigo a uns 7 anos atrás - Niall tentou se explicar - e ai a gente assistiu séries e eu acabei dormindo, derrubei pasta de dente na minha camisa do uniforme por isso estou com a dele e com...- Niall nem havia reparado no cheiro que estava em si.
- ah - Zayn olhou para Liam mortalmente.Puxou o ômega para si que a essas horas já estava totalmente corado.
Niall só sabia fixar corado, meu senhor.
- que bom que você reencontrou ele bebe, por isso nao me respondeu ontem a noite quando visualizou e simplesmente me ignorou ? - Niall o encarou confuso.
- eu só fui ver a mensagem hoje de manhã - Ah Liam estava ferrado.
- não, não olha - disse mostrando a hora que estava visualizado.
- mas eu estava dormindo... - resmungou e Zayn suspirou passando a mão no rosto.
- okay, vem aqui - pegou no rosto de Niall sorrindo de um jeito cafajeste que so ele sabia - estou com saudade de passar um tempo com você love - disse e Niall quase infartou com oque ele disse.Porque, Zayn era muito bipolar meu senhor, nao sabia como agir com ele.
O alfa pegou no queixo do ômega.
- oq..- sentiu os lábios macios de Zayn colados aos seus, fechou os olhos aproveitando aquela sensação gostosa.
- você vai gostar do lugar para onde eu vou te levar hoje, pode faltar ate sexta ? - Niall o encarou jogando a cabeça para o lado.
- eu nao sei, tenho que pedir para minha mãe, mas, pra onde a gente vai ? - Zayn sorriu beijando a testa do loiro.
- vai ser surpresa bebe - disse pertinho do rosto de Niall.Seus corpos estavam muito colados.
- hey, bro oque foi ? - Harry perguntou ao ver Liam com os punhos cerrados.
- nao aconteceu nada, porque acha que aconteceu alguma coisa ? - perguntou entre dentes fazendo Harry rir.
- a noite nao foi boa ? - Liam o fuzilou com o olhar.
- nao foi nada disso é que..- Liam parou de falar ao que Niall passou por si com um livro nas mãos, o seu cheiro nao estava mais no loiro.O cheiro de Zayn havia tomado o lugar do dele.
- ah mas eu vou matar ele - gruniu irritado - quem ele pensa que é ? Niall é idiota só pode, aaaaarg - estava andando de um lado para o outro dava para ver o alfa vermelho com as veias de seu pescoço saltadas.
- heeey, ele pode ser idiota mas ainda é meu melhor amigo e ele ainda namora com o Zayn cara, você nao pode ficar irritado com isso porque é normal, Zayn é o alfa de Niall - Liam sorriu pegando Harry pelo pescoço.
- ta afim de ver a morte hoje ? acho que você quer fazer uma visitinha pra ela né ? - Harry sorriu para Liam.
- é a verdade, tem que aceitar monamu - é, Harry queria morrer.Soltou o cacheado que saiu rindo.
Niall estava morrendo de sono, sério, o corpo dele parecia pesar toneladas, e pra ajudar ainda estava chovendo.
Maldito tempo desregulado.
- Senhor Horan ? qual o resultado ? - escutou o professor de Matemática A, olhou para o quadro vendo que era equações logarítmicas.
- vai dar 1 - respondeu com a bochecha encostada na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.