forty

1.1K 84 9
                                    


- aceita ou não ? Eu não tenho dia todo querido ! - Harry falou nervoso.

Okay, muito nervoso, talvez até demais pra quem já sabia que Louis concerteza ia aceitar.

- e-eu a-aceito meudeusdoceuvocênaofazissocomigo - falou tão rápido que Harry quis rir.

-acha que devemos deixar eles a sós ? - Niall perguntou sussurrando com um grande sorriso.
- uhum, vamos - Niall estava de pijama, mas o pijama dele era uma calça de moletom preta e uma camisa, de Zayn, então ele só pegou um casaco de moletom que, por sorte, estava na bancada da cozinha.

- oque vamos fazer enquanto eles estão na minha casa ? - Niall perguntou arrumando o cabelo, era fácil para ele arrumar sem um espelho.
- uhm, eu não sei - Zayn ficou emcrando a rua - ta frio e parece que vai chover - olhou para o céu vendo que ele estava bem fechado.

Era de manhã, mas parecia que já estava anoitecendo de tão escuro.

- eu gosto desse clima - Niall disse abraçando o braço direito de Zayn, o moreno sorriu com a fofura do loiro.

Era tão mágico ter Niall só para ele se sentia bem, como Niall.

Se sentia feliz, por Niall estar feliz.

Era estranho sentir algumas emoções do loiro, mas era bom, era uma das únicas maneiras que o alfa tinha de saber que tudo estava bem.

- uhm, que tal a gente ir para um café ? - o alfa riu.
- mas a gente acabou de tomar café da manhã bobo - o loiro sorriu.
- mas eu quero um café beeem quente - falou passando as mãos em seus braços.
- ta, vamos - o alfa acabou cedendo ao pedido do ômega.

Enquanto pediam, Niall se sentiu estranho, se sentiu muito incomodado mesmo.

Olhou para trás e não viu ninguém mas ele jurava que tinha alguém o observando.

- oque foi ? Porque ta inquieto desse jeito ? - Zayn perguntou sentindo a inquietação do ômega.
- ahm ? Ah, nada não só...- olhou para trás de novo - nada, foi coisa da minha cabeça - sorriu meio nervoso.

Então o loiro preferiu ignorar oque estava sentindo e focar apenas no seu café e em conversar com Zayn.

Zayn o mimando era a coisa mais fofa do mundo.

-×-

- sera que eles já foram embora ?- o loiro perguntou abrindo a porta de casa, vendo Harry e Louis dormindo no sofá com algum filme passando.

O loiro revirou os olhos e subiu para pegar uma coberta para os dois.

Na opinião do loiro eles eram uns retardados, porque estava frio, na real, apenas Harry era retardado porque ele sabe aonde fica cada coisa naquela casa.

- pra onde você...ata - Zayn sorriu quando Niall cobriu Harry e Louis.
- esses dois - Niall revirou os olhos - me dão muita dor de cabeça - riu levemente.
- uhum, ah ! - Zayn pegou a aliança que estava na sua calça - esqueci de te devolver - colocou no dedo do loiro novamente fazendo o pequeno ômega corar.
- obrigado - sorriu fofo, era um dia bom.

Tudo estava dando certo, todos estavam ficando felizes e isso era bom.

Felicidade, Niall queria que todos fossem felizes.

-×-

Thomas estava do outro lado da rua de Niall e já estava chovendo forte.

O alfa estava com muita raiva, estava vermelho de ódio, não sentia frio, havia acabado de aplicar a prova de recuperação/segunda chamada para os alunos e tinha passado em uma floricultura bem clássica para comprar flores para Niall.

Para ele, Niall sentia algo por si, mas ele não sentia mais o cheiro do loiro na casa.

Sentia só o cheiro dele, daquele maldido alfa.

E ver ele abraçando Niall daquele jeito o deixou louco.

A luz dentro da casa mostrava perfeitamente os dois abraçados enquanto dançavam alguma música.

Thomas era tão louco qual o pai de Niall.

As lágrimas de ódio caiam pelo seu belo rosto pálido, se misturando com as gotas da chuva forte.

Do outro lado da rua um carro preto estava esperando por Thomas, perto de uma casa simples amarela com algumas flores no jardim da frente.

Thomas estava estático olhando para a casa branca do ômega, vendo o mesmo rindo e com um baita curativo no pescoço.

Thomas apertava o buque cada vez mais forte, mordia o lábio tão forte que chegava a sangrar, fazendo ele sentir o gostinho metálico do sangue na lingua.

Jogou o buque no chão, pisando nele com tudo e amassando cada pequena rosa vermelha.

Entrou dentro do carro encharcado e com os olhos vermelhos.

- viu ? Eu não te disse ? Ele é uma vadia, nunca gostou de você, ele te usou Thomas - o alfa encarou o mais velho - ele usou você - Thomas virou o rosto encarando a rua.
- ele me usou...- o velho sorriu.
- sim, ele usou você filho, não quer dar o troco ? - Thomas sorriu.

Os olhos dele não eram mais doces, como Niall havia conhecido, o verde com manchinhas azuis agora estavam com um verde escuro, não eram mais calmos e divertidos, eram, agora, sem absolutamente nada, apenas escuro.

Tão escuro quanto o próprio Thomas.

Imagens do loiro sorrindo, feliz, sem ele...Aquilo estava o deixando maluco.

É verdae que Thomas gostou muito de Niall desde que trombou com ele no shopping, ele era doce, como ele havia escutado.

Tão doce e tão perfeitamente fofo.

Ele era educado e conversava normalmente com Thomas, não o tratava diferente como seu ex ou como seus antigos amigos.

Niall era tão diferente de tudo que Thomas havia conhecido.

Que, depois que ele conheceu o ômega, tudo se resumia a ele.

Ele dava aulas mais feliz, estava mais estável.

Dormia mais feliz e calmo, e tudo melhorou quando Niall mostrou gostar de si, um gostar diferente, ele até foi pedir desculpas por ser grosso porra, aquilo era demais para Thomas.

A roupa molhada em seu corpo não o deixava com frio, seu coração batia descompensado, e mesmo que o ar estivesse ligado batendo em sua camisa preta, aquilo não o incomodava.

Thomas nunca se importou com essas coisas, porque na vida dele todos, de alguma maneira, sempre iam embora.

Aquilo não doía mais, mas ver Niall com aquele alfa...era diferente, era uma raiva que não sentia há muito tempo.

Sempre escutava coisas maravilhosas do loiro, tanto que até buscou ficar com alguns ômega parecidos com as características que lhe eram ditas.

Mas nunca achou a pessoa perfeita, e quando pensou ter achado alguém parecido, essa pessoa o feriu.

Nunca mais pensou em namorar ou algo do tipo, então, quando ele finalmente conheceu Niall, tudo mudou.

E tudo iria mudar.

- então filho, oque esta sentindo ? - Thomas encarou seu pai.
- isso não cabe a você saber - falou rude, da mesma forma que ele era anos atrás e o velho sorriu.
- tudo bem - tudo estava dando certo.

Tudo iria mudar, a felicidade que Niall estava sentindo tinha que acabar.


----------*----------

VO-VOLTEEEEEEEI

HOLAHOLA MIGOS

Eae, como 6tão ? Sussa ? Tudo firme ?

da o famoso voto e comenta oque você achou valeu ? É noix.

até a prox att minhas uvinhas !!

Love ya !!!

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora