Depois de alguns dias Zayn saiu do hospital, ele estava mais estranho do que o normal com Niall.
Não falava, não encostava, sequer o olhava.
Fazia essas coisas com o Louis.
O ômega estava sempre colado a Zayn, e ele parecia gostar, Niall não gostava, odiava para falar a verdade.
Mas resolveu deixar tudo para lá, não queria se extressar com aquilo, mas incomodava.
Liam tentava a todo o custo voltar a falar com Niall, mas o loiro estava o ignorando completamente, estava com medo de Liam o beijar de novo e ele se sentir como se sentiu da outra vez.
Todos estavam estranhando o professor de história ter faltado, estava demorando demais, até que alguém entrou na sala.
Niall quase teve um colapso, era Thomas, o alfa entrou sorridente.
- bom dia, o professor de vocês passou mal e vai tirar uma licença, vou ser o professor substituto de vocês, prazer, meu nome é Thomas - o alfa sorriu ladino olhando para todos da turma, todos os ômegas e até alguns betas estavam suspirando por ele, sorriu ainda mais ao reconhecer o pequeno ômega loiro perto das janelas.
O ômega corou e Thomas teve que sorrir, ele era muito fofinho, parecia um ursinho de pelúcia.
Pegou um dos livros de história e começou a lecionar a matéria, todos estavam focados em si, ele explicava bem até demais.
- hey, Niall - o loiro virou o pescoço para encarar Harry.
- que foi ? - sussurrou.
- ele nao é o cara do shopping ? - Niall balançou a cabeça em confirmação - estranho né ? - o ômega riu.
- verdade - voltou o olhar para Thomas que estava fazendo palhaçadas com a turma.Quando o sino tocou pode-se escutar vários resmungos de desaprovação de vários omegas, Niall sorriu porque sentiu a mesma coisa quando Thomas trombou consigo.
A presença dele era muito forte, o fazia ficar tonto.
Quando saiu da sala, Niall pode respirar direito, se encostou em um dos armários e viu uma cena que partiu seu coração.
Zayn estava saindo da sala de mãos dadas com Lois que estava todo corado e sorrindo, Zayn estava sorrindo também.
O alfa nem tinha o notado ali, Niall respirou fundo várias vezes para segurar o choro.
Se acalme Niall, porra !
Suspirou indo até o bebedouro e se abaixando para tomar um pouco de água, precisava se refrescar se não iria explodir ali mesmo.
- olá ! - Niall deu pulo se engasgando com a água - hey, calma sou só eu - Niall respirou normal de novo e sorriu.
- ah, oi Thom...
- Tommy - corrigiu e Niall sorriu.
- Tommy - o ômega sorriu docemente.Thomas gostou de como seu apelido saia da boca de Niall, era lindo.
- então você estuda aqui, que ironia - sorriu andando ao lado de Niall.
- verdade né, eu pensei que nunca mais iria ver você - disse e Thomas formou uma careta.
- eu iria dar um jeito de te ver de novo, Niall - o ômega corou.
- e p-porque você faria isso ? - o alfa sorriu de maneira perversa.
- porque te achei fofo, só por isso - Niall parou de andar e o encarou confuso.
- não sou fofo - Thomas riu e apertou as bochechas de Niall.O ômega nao sabia que intimidade era aquela, só que Thomas era bem legal e gentil, parecia que iriam ser bem amigos.
- você é assim com todo mundo ? - disse passando a mão na bochecha avermelhada.
- assim como ? - olhou confuso para o ômega.
- assim, todo íntimo - Thomas corou.
- eu não sei, só com quem eu pego intimidade fácil, tipo você - Niall riu.
- só porque estou de bom humor - disse fazendo una cara séria.
- ah você é fofinho até sério que cute-cute - Niall soltou uma gargalhada.
- você é doido - resmungou e Thomas sorriu.
- devo ser - deu de ombros - tenho que ir na sala da diretora, até depois little boy - Niall corou até os pés e Thomas saiu dali rindo.
- idiota - revirou os olhos e foi até a cantina, comprou um salgado e um suco de laranja, sentou sozinho mesmo, Harry estava paquerando um ômega, Zayn estava com Louis e Liam...não sabia a onde Liam estava, então...Comeu escutando música, olhava para todos conversando e rindo, alguns discutiam, aquilo era engraçado.
Sentia falta de quando Harry e Zayn discutiam para ver qual era melhor, DC ou MARVEL, Niall sorriu para o nada ao lembrar das inúmeras discussões.
Era bom, era engraçado.
Era....
Respirou bem fundo decidindo dar uma volta pelo colégio, foi para a quadra, biblioteca, jardim e ficou num campo vendo os pássaros.
Deitou na grama e encarou o céu, estava bem aberto hoje, o vento batia nas árvores o trazendo um cheiro muito bom, refrescante.
Fechou os olhos e os abriu de novo, as nuvens se moviam lentamente, era tão lindo, os formatos eram engraçados, parecia que estava havendo uma guerra, de um lado um exército com um dragão enorme e do outro cavalos e flechas.
- vai ficar ai deitado seu preguiçoso ? - escutou a voz de Harry e logo depois o mesmo estava sentado ao seu lado.
- estou vendo as nuvens, cale e boca e deite comigo - Harry riu e se deitou encarando o céu.
- seus olhos parecem com o céu, sabia ? - Niall negou com a cabeça.
- eles são calmos, as vezes, como as nuvens se movendo, brilham como as estrelas, mas as vezes se fecham como um céu nublado - Harry disse aquilo como se entendesse de tudo.
- eu nunca reparei neles - Niall sorriu - para mim é só azul mesmo - foi a vez de Harry rir - vamos ver, seus olhos são verdes, parecem com a natureza, trazem calma mas se você se perde traz pavor, tem dias que esta uma floresta linda e tem dias que parece que houve um incêndio - Niall falou e Harry riu.
- filosofou legal - Niall deu de ombros.
- aprendi com o melhor - piscou fazendo Harry rir.
- sabe, você não deve ficar triste por...você sabe - Niall fechou os olhos.
- eu só.... estou cansado - Harry o olhou triste.
- você sabe oque tem que fazer, certo ? - Niall deu um longo e pesado suspiro.
- sim, eu sei...mas me dói sabe ? eu não o quero deixar ir, não quero ficar sozinho, vou me sentir vazio sem ele - Niall formou um bico - mas, entendo se não o faço mais feliz - uma lágrima escorreu de seu olho caindo na grama verde.
- não estou falando disso Niall, apenas que ele esta estranho ultimamente, você não notou ? - Niall sorriu.
- ele anda mentindo demais - Harry confirmou com a cabeça.
- e não come, não o vi comendo ainda - Niall respirou fundo.
- o médico me disse que ele desmanhou por ficar um longo tempo sem comer - Harry fez uma cara pensativa.
- e ele apareceu com aquele olho roxo esses dias - Niall o encarou - isso tudo esta muito estranho - Harry bufou - topa um café ? - o ômega sorriu levemente.
- topo - Harry se levantou e deu a mão para Niall.Contudo, aquilo continuava estranho demais.
-------------*---------------
OI ZENTI
como 6 tão ? de boas ? suave ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix
amo vcs xuxus até a prox att
desculpa os erro, valeu ? falou sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.