- então você e o Liam começaram a sair ? - Harry perguntou.Já haviam se passado algumas horas desde que chegou no hospital com Niall e Josh estava o ajudando a passar o tempo.
- é - o ômega corou - eu ficava olhando ele de longe, ai eu esbarrei nele num bar e ele estava bêbado, ai ele chorou e falou que amava Niall mas ele não retribuía esse amor - Josh sorriu.
- bem a cara dele fazer isso, vejo que você conseguiu acalmar ele então - o ômega corou.
- bom, eu tenho que ir agora, tchau Harry, boa sorte com o Niall - o alfa sorriu.
- tchau Josh - o ômega sorriu sem jeito e saiu correndo.Harry respirou fundo e viu Maura vir em sua direção, ele se levantou e quase caiu no chão.
- tia, como ele tá ? - a beta sorriu.
- esta fora de perigo, mas ta respirando com a ajuda de alguns aparelhos, nada que deva se preocupar - o alfa suspirou aliviado - agora, me conte oque houve - Harry mordeu o lábio.
- tá - então ele contou tudo.Nos mínimos detalhes.
- ELE FEZ OQUE ? EU VOU QUEIMAR ELE VIVO - a beta gritou vendo todos olharem para ela, normalmente ela calma e nunca saia do controle.
Mas, bom, era seu filho.
- dona Mau...
- EU VOU EMPALAR AQUELE FILHO DA PUTA, ARRANCAR A CABEÇA DELE E COLOCAR EM UMA ESTACA NA FRENTE DA CASA DELE !!! - a mulher estava furiosa.Até Harry estava assustado.
A beta respirou fundo várias vezes tentando se acalmar.
- você quer ver ele ? - Harry pode soltar todo o ar que estava prendendo.
- quero - Maura sorriu entregando um adesivo com o nome de Harry.Ela o levou até o quarto.
Harry quase desmaiou ao ver Niall.
Ele tinha um tubo na boca, e vários fios ligados no peito.
A pele dele estava incrivelmente vermelha.
Harry entrou e viu Maura sair do quarto correndo para atender um paciente que queria fugir do hospital.
O alfa sentou do lado do ômega e suspirou, não iria sair dali até o ômega acordar.
- porque ? porque você tinha que ter ido lá ? - o alfa sussurrou e olhou para a mão do ômega vendo a aliança que ele tinha.
Harry a tirou do dedo de Niall e colocou no bolso, ia infiar aquele anel no cu de Zayn.
O peito de Niall subia e descia calmamente.
Harry não sabia até quando ele iria ficar sedado daquele jeito.
O coração batia calmo também, mas a aparência de Niall era de dar tristeza.
Sério, a pele dele estava muito vermelha parecia que estava sem pele alguma.
Harry engoliu e choro e deitou com a cabeça na cama do loiro encarando a TV, estava passando Bob esponja.
Ficou ali até pegar no sono.
-x-
- Harry, querido ? - o alfa abriu os olhos vendo Anne.
- mãe ? - Harry bocejou se erguendo e coçando os olhos.
- pode ir em bora filho, vai descansar e volte depois - o alfa negou, Anne sorriu calma - eu preciso que você pegue algumas mudas de roupa dele, faça isso por mim - o alfa formou um bico.
- ta, eu vou em casa tomar um banho e volto pra ca com algumas roupas para ele - a mulher sorriu.
- obrigada querido - o alfa sorriu e saiu do quarto, dando de cara com Thomas.
- como ele está ? - Harry sorriu cansado.
- agora ele tá bem - Thomas respirou aliviado.
- a tia Maura me contou oque aconteceu - o semblante do alfa mudou.
- entra ai, eu vou na casa dele pegar algumas roupas e tomar banho porque eu to todo encharcado de sangue - o alfa encarou seu casaco todo vermelho, mas já havia secado.
- okay - Thomas sorriu e entrou no quarto.Agora Harry poderia ir em paz.
O alfa foi para casa, tomou um longo banho e seguiu para a casa do loiro.
Escutou um latido e viu Nick correr até si, Harry se agachou e fez um carinho na cabeça do cachorrinho.
- porque você não impediu ele seu cachorrinho preguiçoso ? - Nick latiu fazendo Harry rir - ele não vai poder te ver por um bom tempo, mas relaxa que eu e a dona Maura vamos cuidar muito bem de você, quem sabe eu não te coloque dentro de uma mochila e te leve para ver ele, uh ? - o cachorrinho balançava o rabo rapidamente.
Harry foi para o quarto do loiro pegando o celular do mesmo e abrindo o guarda-roupa.
Pegou várias roupas quentinhas para o loiro e um pijama em especial que era o preferido de Niall.
Então ele seguiu para o hospital novamente.
-x-
- Niall, você tem que melhorar rápido, vamosssss eu sei que você esta me escutando - Harry falava olhando para o ômega.
Três dias haviam se passado e Niall já não precisava mais da ajuda de um respirador.
Ele estava conseguindo respirar sozinho.
- Harry, meu bem, já é de madrugada, faça silêncio...- Anne gemeu trocando o soro de Niall.
- desculpa - fez bico.
- ah, Zayn Malik ligou para mim e pediu para eu não contar a você, mas como eu sou sua mãe achei que você iria querer saber - Harry sentiu seu sangue ferver.
- oque ele queria ?
- saber como Niall estava, eu não falei nada, nem que estava bem ou ruim, porque é uma informação sigilosa - a mulher piscou e Harry sorriu.Sua mãe era sua melhor cúmplice.
- ótimo, porque eu vou quebrar a cara dele - o alfa sorriu - só estou esperando Niall acordar e voltar para casa sã e salvo.
Como que Zayn tinha essa corajem depois de tudo oque ele fez ?
Harry deu uma lunfada de ar tentando se acalmar.
Então Harry viu Niall abrir os olhos.
Tão lentamente.
Harry sentiu seu coração acelerar de felicidade.
- N-Niall ? - o loiro encarou Harry.
Sentia seu corpo todo dolorido, a boca seca e os lábios rachados.
- Harry....
-----------*------------
FICOU CURTO ? FICOU, MAS O PROX JA TA SENDO FEITO E NOSFA
SÓ DIGO UMA COISASE
PRE
PA
REMAMO VCS
eae, como 6 tão ? se boas ? tudo suave ?
comenta oque você achou pode pa ? é noix.
até a prox att meus anjinhos ( e eu li todos os comentários dos cap anterior KKKKKKKKKKKKKKKKK vcs são demais )
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.