- Nick, você ainda esta com fome ? - Niall encarou o cachorro e ele latiu - mas filho, você acabou de comer - então Nick o olhou daquele jeito - não me olha assim, depois não é você quem limpa as merdas que você faz - e ele continuou olhando - aaaawwwwwn - Niall sorriu derretido e abraçou Nick - você é tãaaaaao fofoooooooooooo, eu podia guard....
- chega de viadagem né Niall ? - o loiro fechou a cara.
- pare de entrar na minha casa sem a minha permissão Harry Edward Styles - Niall revirou os olhos quando o alfa sorriu convencido.
- então.... você perdôo ele ? de verdade ? - Niall bufou se sentando na bancada da cozinha com Nick no seu colo.
- acho que sim - sorriu triste - eu não iria guardar rancor, eu não sou assim, mas ainda dói, bem aqui - apontou para o peito e o alfa sorriu se sentando na bancada junto com o ômega.
- vai passar - abraçou o loiro de lado escutando um pequeno rosnado vindo de Nick - ih ala, se ta achando que é quem miniatura de cachorro ? - encarou o cachorrinho e Niall começou a rir.
- ele é sempre bem rabujento mas....- Harry encarou Niall.
- mas....?
- ele gostou muito do Zayn - fez careta - ele pediu carinho, Harry !! C A R I N H O - Harry começou a rir.
- gosta dele mais do que do Thomas ? - Niall assentiu.
- e-ele o-o T-Thomas...-Harry riu vendo Niall ficar corado.Ah, Niall era tão fofo.
- ele tentou te beijar mas você recuou ? - o loiro encheu a bochecha de ar.
- foi - respondeu fechando os olhos.
- aaaah eu sabia que um dia ele ainda ia tentar abusar desse seu corpinho - apertou as bochechas do loiro.
- m-me a-bu-busar ? - Harry começou a gargalhar.
- de uma maneira figurativa Niall - fez um carinho nos cabelos do loiro.Niall sorriu sem graça.
- eu não pensava nele dessa maneira, eu só o acho bonito - o loiro deu de ombros.
- não só você né querido ? - Harry riu junto com Niall - então você o acha bonito - Harry sorriu sacana.
- sim, acho - Niall pulou da bancada deixando Nick no chão contra a sua vontade.
- hmmmmmmmmmmmmmmmm - Niall revirou os olhos.
- ele é tão bonito quanto você Harry - o alfa colocou a mão no peito chocado.
- ninguém supera a minha beleza, loiro de farmácia - Niall riu - ele supera o Zayn então ?
- p-por q-que v-você quer saber oque eu acho ? - Harry sorriu descendo da bancada e abraçando Niall por trás encostando o seu queixo no ombro do loiro.
- pra eu falar para o Zayn oque você acha ué, ele ta todo feliz e tals mas fica se torturando pensando que você tem algo com o Thomas - Niall revirou os olhos - aquele dia ele pensou que você tinha beijado o Thomas, já que ele viu o bonitão te agarrando - o ômega corou - controle seus sentimentos seu cheiro ta ficando forte, se controleeee - Harry segurou a risada.
- m-mas eu não beijei ele - resmungou cruzando os braços.
- não é isso que ele acha nenê - o ômega sorriu.
- ele esta com ciúmes, apenas - Harry formou uma careta.
- mas ele ta sofrendo, e é sua culpa - Niall saiu dos braços de Harry o olhando indignado.
- culpa minha meu pau, eu não beijei o Thomas, Zayn beijou Louis, e tem mais, se eu tivesse beijado o Thomas ele não teria nada que ver com isso - Niall estava vermelho e com raiva, sofrendo por sua causa ? ah, tá, senta lá.
- você é muito fofo, Zayn só esta inseguro
- CAGUEI SE ELE TA INSEGURO OU NÃO PORRA !!! - Niall gruniu saindo da cozinha e correndo para o seu quarto e se trancando lá - era só oque me faltava, ele sofrendo por causa disso, uhum tá - o ômega resmungou se sentando na cama e colocando em uma música.Caiu bem na música que ele ama, era sua preferida.
Ride, Twenty One Pilots.
- seu dono é um dramático, mas eu queria deixar ele com raiva então...- Harry riu sozinho encarando Nick - ah, não me olha assim, ele fica uma gracinha quando eu fico atazanando a vida dele - Harry sorriu e saiu da casa so loiro.
- ELE AMA VOCÊ CARALHO - Harry pulou em cima de Zayn.
Esmagando, literalmente, o outro alfa.
- t-ta H-Harry, to sem ar, SAI DE CIMA DE MIM - Zayn gritou jogando Harry pro outro lado.
- aaaah foi mal, queria te contar e tals - Zayn acabou rindo.
- então, ele ainda gosta de mim ? - perguntou com os olhos brilhando.
- é, rapaiz se precisava de ver a cor que ele ficou quando eu perguntei inocentemente se a beleza do Thomas superava a sua - Harry riu - e ele ficou todo descontrolado, nunca vi ele ficar assim, o cheiro dele parecia ter triplicado - Zayn riu mas logo fechou a cara.
- oi ?
- tudo bom contigo ? - Harry sorriu.
- como assim, se eu supero aquele idiota ? é claro que sim !
- sei não, a presença dele é beeeeeeem matura, e a gente é só adolescente então.... vai que né - Zayn sorriu.
- vai que nada, Niall nunca faria algo assim, mesmo que e-ele t....
- AAAAAAH sobre isso, eles não se beijaram não, Niall recuou - Zayn sorriu convencido.
- meu Niall é esperto, ele sabe que eu sou o amor da vida dele - o alfa passou a mão no cabelo sorrindo sentindo os fios voltarem a ficar em sua testa.
- você ta bem cheio de si para alguém que esta por um fio com o Niall - Zayn o encarou confuso.
- por um fio ?
- é bro, se tu vacilar mais uma vez já era, pufttttt - Harry sorriu - e bom, se sabe que ele te perdôo mas ainda esta bem magoado com você, né ?
- sim, eu sei - suspirou triste e logo se levantou - já sei oque vou fazer para amenizar a situação - sorriu fazendo Harry rir.
- ótimo, aproveita que a dona Maura só vai voltar depois de amanhã já que ela pegou o plantão da minha mãe - Zayn sorriu.
- okaaay, boa sorte com o...cara lá que tava te medindo - piscou e saiu correndo da casa de Harry.Comprou um monte de coisinhas que Niall adora e respirou fundo guardando tudo dentro da sua mochila.
Tinha que correr de volta para sua casa para tomar um banho e se vestir melhor, iria ter que ir escondido já que seu pai estava louco procurando por ele.
Bom, tudo ocorreu bem, Zayn tomou um banho bem longo e ainda conseguiu se vestir bem.
Foi até a casa de Niall e mordeu o lábio tocando a campainha.
Viu seu ômega lindo abrir a porta coçando os olhos, oh céus, Zayn só faltou ter uma convulsão.
- Zayn, oque faz aqui ? - o loiro perguntou sonolento.
- topa assistir uns filmes comigo ? sabe, como a gente fazia antes e...- Zayn se embolou em todas as palavras que tentava dizer, o ômega começou a rir.
- okay, vem - sem perceber sua mão foi de encontro ao do alfa.É, Zayn estava sem palavras e sem reação, a sensação de ter a mão de Niall junto da sua, era bom demais, os demos entrelaçados era muito bom.
--------------*---------------
00:20 e nóis ta como ? escrevendo fanfic claro
HOLAHOLA
como 6 tão ? de boas ? suavão ?
da o famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noiiiixxxxxx
e gente, minhas aulas começam segunda e eu estudo em tempo integral então talvez só vá dar para eu att final de semana okay ? pra quem não sabe eu estou no 2° ano e tals, lá na escola onde eu estudo é td integral e eu choro sempre então, boa sorte pra nois
até a prox att meus anjinhos, ignorem os erros, amo vcs sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
फैनफिक्शन- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.