twenty-three

1.7K 147 27
                                    

- Thomas esta vindo pra ca - Niall corou - você passou Harry ? - o alfa sorriu.
- claro que sim e pelo jeito você também - Niall riu e estranhou ao ver a sua toalha em cima de um arbusto.

Foi até lá e Nick estava dormindo em baixo da toalha, começou a rir, o cachorrinho estava coberto de neve.

Pegou o filhote no colo e a toalha.

- parece que ele queria brincar de esconde-esconde - Harry disse sorrindo.
- ele é doido - o ômega resmungou.
- você parece melhor - Harry comentou.
- ah, depois que matei o meu celular acho que eu me alivei um pouco - Niall sorriu.

E era verdade, ele quebrou aquele celular com toda a força que ele tinha e decidiu não ficar na foça por causa de Zayn.

Queria ignorar o sentimento que estava sentindo, aquele sentimento ruim.

- sua mãe vai te matar quando souber - Niall corou.
- ah, ela já sabe, ela chegou em casa agorinha e me encheu de beijos por conta das minhas médias - o loiro sorriu - ai ela viu meu celular e falou que vai comprar outro quando der - deu de ombros - não que eu o usasse muito mesm...- Niall sentiu braços rodearem seu pescoço.
- oi little boy - Niall se arrepiou todo e pulou para frente.
- o-oi Tommy - Niall sorriu com vergonha.
- bom gente, eu tenho que ir pra casa agora, até depois baby - Harry deu um beijo na bochecha de Niall e saiu correndo.

Niall sorriu.

- porque você esta aqui fora ? - o loiro suspirou.
- esse pestinha sumiu depois de roubar minha toalha - Thomas quis rir ao imaginar a cena de Niall correndo atrás de Nick completamente....nu.

Corou com tal pensamento e desejou tirar aquilo da sua cabeça, porque se não a cabeça de baixo que iria ficar animadinha.

- então, quer entrar e assistir um filme comigo e com o pequeno Nick ? - o ômega perguntou sorrindo.
- owwwwn você parece um morango - apertou as bochechas do ômega.
- você é a segunda pessoa que fala isso para mim hoje - revirou os olhos.
- quem foi a primeira ? - Niall riu.
- foi o Harry - Thomas respirou fundo.
- vai vim ou não ? - o alfa confirmou com a cabeça e seguiu Niall.

Ah como o cheirinho de Niall era bom.

A tarde dos dois se resumiu em eles ficarem dentro de um cobertor assistindo filmes e tomando coisas quentes e brincando com Nick.

- Harry ? - Zayn chamou vendo o cacheado parar de olhar para a TV e o encarar.
- fala
- porque o nosso professor de história é tão íntimo de Niall ? - Harry sorriu.
- ah, eles se conheceram no shopping ai ficaram bem amigos depois - Harry deu de ombros.
- apenas amigos ? - o alfa começou a rir.
- acho que vão acabar sendo mais do que simples amigos - Harry alfinetou vendo Zayn bufar.
- não vai acontecer - Harry sorriu maldoso.
- não sei não, Niall sempre fica sem jeito perto dele e o Nick gosta bastante dele também - Zayn ficou confuso.
- Nick ?
- ah, é um filhotinho que Niall adotou e apelidou de Nick por causa do Thomas - Zayn ficou mais confuso ainda - Thomas que sugeriu o nome e ai ficou Nick.
- ah sim - sorriu mas por dentro ele estava se corroendo de ciúmes.

Ele iria contar a verdade para Niall e o ômega iria o perdoar, certo ?

- ah, eles devem estar assistindo vários filmes agora, agarradinhos - Harry disse sorrindo fazendo Zayn bufar.
- nem devem estar assim - Harry deu de ombros.
- da última vez que eu vi eles dois juntos, Thomas estava dormindo no chão encostado no sofá e com Niall em cima dele - Harry falou e Zayn viu que ele não estava mentindo.

Não iria perder Niall, iria ?

- c-como ?
- ah e a tia Maura gosta muito dele também, quem sabe até mais que você - Zayn gruniu voltando a atenção para o filme.

Harry sorriu vitorioso, iria implicar com Zayn até ele explodir de ciúmes.

Apesar de ainda estar com raiva do moreno, era bom ter ele de volta.

Zayn dormiu na casa de Harry, acordou bem cedinho no outro dia e fez um chá se sentando na varanda do quarto de Harry que ficava no segundo andar.

Estava de boas tomando o chá quando viu Niall sair com aquele tal de Thomas.

Niall estava sorrindo e puxando o outro alfa para fora.

- vamos fazer um boneco de neve, não... não, já sei, vamos competir quem faz o melhor boneco de neve - escutou Niall e riu.
- certo, mas você vai perder - o ômega mostrou a língua - oque vai acontecer se alguém vencer ou perder ? - Zayn fechou a cara.
- uhhhh, não sei a gente decide depois - Thomas riu.
- então vamos !!

Zayn observou os dois fazerem os bonecos de neve enquanto escutava Harry roncar dentro do quarto.

- terminei !!! - escutou Niall exclamar e olhou para o ômega vendo ele abraçar o boneco de neve.
- eu também - olhou para Thomas e o viu finalizar o seu boneco de neve.

Óbvio que o de Niall era o melhor.

- há, eu venci !! - Thomas exclamou e Niall começou a rir.
- nem a pau !! - Niall disse e Thomas o fuzilou com o olhar.
- o meu esta bem melhor que o seu - começou a caminhar até Niall e o ômega começou a andar para trás.

Zayn estava prestes a gritar que o de Niall estava melhor quando viu o ômega cair de costas e levou junto o tal Thomas.

Zayn fincou suas unhas na cadeira de pano.

Niall encarava Thomas a sua frente completamente corado.

Estavam tão perto que ele podia sentir a respiração quente do alfa bater em sua bochecha, o cabelo do alfa caia sobre seus olhos claros o deixando mais bonito ainda.

Então eles ficaram naquela cena de sempre, um olhando para a boca do outro e tals.

Mas, como sempre, alguém tem que aparecer e estragar tudo.

Era Maura dessa vez.

- Niall e Thomas venham tomar café da manhã e saiam desse frio !! - Thomas arregalou os olhos se levantando e puxando Niall que bateu em seu peito, os dois ficaram se encarando até escutarem a dona Maura gritar e eles terem que sair correndo para dentro.

- mas que merda estava acontecendo ? ele ia mesmo beijar esse idiota ?
- sim, ele ia - Zayn pulou da cadeira vendo Harry atrás de si - ah cara !! dormi tão bem - sorriu preguiçoso.
- bom dia - Zayn disse mau humorado.
- bom diaaaaaa - Harry respondeu animado.

Harry forçou a vista para ver oque estava acontecendo na sala de Niall e sorriu ao ver a cena.

- Zayn é melhor colocar seus óculos e olhar para lá !



------------*-------------

AH MAS NUM VAI SER FÁCIL NÃO SENHOR ZAYN MALIK, NIALL É MAIS ESPERTO

eae meu povo, 3 att de uma vez !!!
me adorem eu deixo

mas eae, creio que vocês estejam bem uh ?

da os famoso voto e comenta oque você achou pode pa ? é noix !

e amanhã tem mais att, quem sabe :)

até depois meus anjinhos e ignorem os erro eu não to recusando essas porra sz

GENTE TA OASSANDO DRAGON BALL NO CARTOOOOOOOOONNNNN SISBSISBSOSHISSBJSS E EU TO ASSISTINDO TA FODA

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora