twenty-seven

1.4K 137 14
                                    


- uuuuh, que filme você quer ver ? - Niall deitou na cama com o controle na mão.
- que tal a bela e a fera ? - Zayn perguntou com os olhos brilhando.

Era seu filme de animação preferido.

- você é obcecado por esse filme - Niall riu e apertou no filme.
- eu amo esse filme - Zayn murmurou sorrindo feliz.

Quando o filme começou ele só faltou pular de alegria e Niall estava o achando muito fofo.

Bom, o loiro prestou atenção até aonde deu, ele tentou comer, tomar alguma coisa para ficar acordado.

É, não estava adiantando muito, porque, antes de Zayn chegar, ele estava dormindo então ainda estava com muito sono.

Zayn estava vidrado no filme e Niall estava caindo de sono.

Sem querer ser rude nem nada ele deitou com a cabeça no travesseiro e abraçou a cintura do alfa, bom, Niall estava acostumado a dormir com três travesseiros fofos, já que um ficava no meio de suas pernas e o outro ele abraçava.

Zayn parou de assistir o filme e sorriu carinhoso encarando Niall.

Desligou o abajur e deixou apenas a luz da TV iluminando o quarto, se deitou também e sentiu o aperto em sua cintura ficar mais forte, escutou o ômega resmungar alguma coisa e depois se ajeitou de uma forma mais confortável.

O alfa ficou ali abraçado com o ômega como ele ficava antes de saber do maldito contrato.

Encostou o nariz nos fios loiros de Niall sentindo aquele cheiro bom.

Era um cheiro gostoso de sentir, o deixava calmo, era como se nada pudesse o estressar.

Acabou por desligar a TV e ficou encarando o loiro dormindo agarrado em si.

É, cada batida do seu coração parecia estar mais feliz apenas dele estar ali, deitado, com o seu ômega.

-x-

- Zayn - o alfa escutou um sussurro - Zayn - alguém o balançou.

O moreno abriu os olhos lentamente e percebeu que ainda era de noite.

Mas, oque realmente chamou a sua atenção era Niall, em cima da sua barriga.

- vai pra debaixo da cama, agora - o alfa quis rir mas escutou um barulho no andar de baixo - vai logo ou você quer perder a cabeça ? - empurrou o alfa da cama e Zayn se segurou ainda mais para não rir, foi para debaixo da cama e ficou lá até escutar a porta do quarto sendo aberta, viu os pés de Maura e uma bolinha de pelos atrás dela.

Era como se a beta ainda não soubesse que ele namorava com Niall, se lembrava das vezes que teve que ficar em baixo da cama do ômega.

Viu olhinhos brilhantes olhando em sua direção e logo depois Nick estava ali debaixo.

- Nick ? sai daí - escutou a voz de Maura e ele praticamente gelou no lugar.

O cachorro estava bem confortável com a cabeça encostada na mão de Zayn.

- ah, cachorro idiota - então viu Maura sair do quarto.

Mas que merda ela estava fazendo ali ?

Zayn saiu debaixo da cama do ômega junto com Nick.

- essa foi por pouco - Zayn suspirou fazendo carinho em Nick - quase que eu me cago todo e a culpa ia ser sua - falou olhando para o cachorro.
- ele não ia ter culpa de nada, você que é medroso - escutou a voz de Niall e sorriu.
- sou mesmo, quando se trata de Maura Horan - o ômega riu dando espaço para Zayn de novo.
- ele vem junto - Zayn disse se deitando com Nick, Niall riu baixinho.
- certo, certo.

I Don't Know × a/b/o × njh; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora