- por favor - Zayn formou um bico e Niall revirou os olhos.
- não, eu não vou - cruzou os braços.
- mas minha mãe quer falar com você - os olhos do alfa ganharam um brilho.
- eu n-não vou entrar naquela casa com o seu pai lá - falou se sentando no sofá e fechando os olhos.Harry havia saido, disse que precisava falar com Louis.
- minha mãe mandou ele ir viajar - o alfa se sentou nas pernas do ômega.
- Zayn !! você é pesado - resmungou tentando tirar o alfa de cima de si - pare de me olhar assim...- o ômega fitou os olhinhos pidões do alfa.
- Ni...porfavorzinho - ele falou embolado de um jeito carinhoso.
- certo - revirou os olhos azuis.
- sério ? - o ômega balançou a cabeça confirmando - isso ! - exclamou animado e sem perceber acabou dando um selinho em Niall.O loiro ficou muito vermelho.
- me desculpa eu não.... é o costume - falou constrangido saindo de cima do ômega.
Mas porra, a textura dos lábios de Niall ainda ficaram presentes nos seus.
Queria tanto dar um passo a frente com o ômega, sabia que estava perdoado mas que aquela história ainda magoava demais o seu ômega.
Queria ficar com ele como era antes e sem se sentir mal por isso, afinal, amava Niall.
- eu... vou me trocar - Zayn sorriu, porque, Niall era fofo demais.
E ele ter subido praticamente correndo e com o rosto corado enchia o ego do alfa.
Depois de alguns minutos Niall apareceu usando uma calça jeans preta e um casaco branco com algumas figuras roxas.
Niall era lindo porra.
- Zayn ? - estalou os dedos na frente dos olhos do alfa.
- que ? ah, vamos - Zayn sorriu corando e abriu a porta da casa do loiro.
- certo - Niall riu baixinho e acompanhou Zayn até a rua.Em um gesto totalmente involuntário a mão de Zayn foi até a mão do ômega ao seu lado e entrelassou os dedos.
Niall sentiu as batidas em seu coração ficarem mais aceleradas.
Mas Zayn parecia que nem havia notado oque sua mão fez e, de fato, não percebeu mesmo.
Só quando chegaram em casa que ele se deu conta que estava segurando a mão quente e pequena de Niall.
Mas não a soltou, se Niall não reclamou ele que não iria tirar.
- chegamos mãe - Zayn falou um pouco alto vendo a bela mulher aparecer sorrindo.
- Niall querido - ela abraçou forte o ômega não deixando de notar que ele havia soltado a mão do seu filho para a abraçar.
- tia - suspirou, gostava demais da mãe de Zayn.
- Zayn, baby ? pode nos deixar conversar a sós ? - o alfa olhou intrigado para a mulher mas assentiu e pegou um pedaço de bolo que estava cortado em cima da mesa.Trisha riu olhando para o calendário, é, o cio de Zayn estava bem próximo.
- Niall, sente-se - o loiro obedeceu e Trisha não deixou de sorrir.
- sobre oque quer falar comigo Trisha ? - a mulher suspirou colocando seu plano em ação.Se Zayn não iria tomar a iniciativa ela iria.
- só me responda uma coisa, oque sente pelo meu filho ? - o loiro corou, Trisha não precisava de muito para saber que Niall amava Zayn, mas queria escutar da boca do loiro.
- eu não sei....ainda me....
- eu quero saber dos seus sentimentos meu anjo - Trisha sorriu - esqueça oque aconteceu por um minuto, sim ? - o ômega assentiu.
- certo - suspirou - é difícil, entende ? Eu ainda o amo muito, sinto as coisas mais fortes agora sabe ? Minha barriga parece que faz um giro de 360° graus quando ele esta perto - suspirou - meu coração acelara como se eu tivesse me apaixonado por ele pela primeira vez - olhou para suas mãos juntas - eu.....a-amo ele mais do que tudo - falou por fim e Trisha sorriu.
- e o fato que aconteceu ? como isso te afeta ainda ? - o loiro pendeu a cabeça para o lado não sabendo a onde Trisha queria chegar com isso, mas a respondeu.
- eu não sei, eu o perdoei mas ainda dói, meu peito aperta sabe ? Eu o amo acima de tudo mas ainda me....deixa triste oque aconteceu, eu nunca odiaria o Louis porque eu sei oque é ser persuadido pelo pai, mas saber que ele beijou o Zeeh....e...eu...- Niall engoliu o nó que se formava em sua garganta - quando ele ia para a escola com aquele maldido cheiro do Louis nele aquilo me matava ! - algumas lágrimas caiam dos olhos do loiro e Trisha viu o quanto aquilo ainda machucava o pequeno ômega - eu me sentia inferior mas ele sempre estava ali para mim, mesmo quando eu falava para a gente sair e ele ficava com o Louis ao invés de mim, mesmo assim, ele sempre esteve lá - Niall fungou - e eu o amo tanto que nossa...chega doer - suspirou - eu posso esquecer de tudo oque aconteceu mas sempre, essa ferida vai estar aberta no meu peito, porque eu o amo muito mas não sei oque ele sente agora....- mesmo Zayn se declarando Niall ainda tinha suas dúvidas - eu queria que isso tudo fosse menos complicado, sabe ? - mordeu o lábio e secou as lágrimas.
- oh meu filho, vem aqui - Trisha estendeu os braços e Niall se encolheu no abraço protetor da mulher - se uma coisa que eu tenho a absoluta certeza é a de que Zayn ama você, eu nunca o vi tão transtornado quando Yaser o prendeu no porão, sim, eu escutava seus gritos mas acreditei em Yaser, ele me disse que Zayn estava em seu cio, e eu esqueci de ver aquilo, eu queria ligar para você mas ele falou que Zayn só iria te machucar...e ele ficou lá por uma semana inteira Niall, tem ideia do quão mal eu me senti ? Era o meu filho Ni, meu bebê lá no porão e eu acreditando nas merdas que Yaser me falava sendo que o hurt de Zayn só dura dois dias, mas com você é só um - sorriu quando Niall corou fortemente - me desculpe não ter percebido o que estava acontecendo, uhm ? - Niall a encarou e esboçou um sorriso fofo.
- você não tem que me pedir desculpas....- sorriu.
- mesmo assim - beijou a testa do loiro.
- ele ficou...transtornado mesmo ? - a mulher suspirou.
- Niall, meu anjo, ele chegou a se machucar de tão angustiado que ele ficou, se você quiser pode olhar lá em baixo depois, esta tudo quebrado e eu achei um milagre ele não ter quebrado a mão - ela riu - tem umas partes que...você realmente não vai querer ver - Trisha sorriu - mas escute, meu filho te ama muito Niall, eu nunca o vi tão feliz e tão triste ao mesmo tempo, ele nunca havia nos apresentado algum namorado ou namorada, você foi o primeiro, ele te ama e nunca duvide disso - Niall mordeu o lábio.
- era para isso que queria conversar comigo ? - Trisha riu.
- esta vendo aquele calendário ? - Niall olhou para o mesmo.
- sim, oque tem ele ?
- eu marco sempre o dia que alguém vai entrar no cio, esta vendo aquela marcação vermelha ? - Niall assentiu - é o cio de Zayn, ele esta comendo feito um trator Niall do céu - a mulher riu - e...bem e-eu q-queria saber se você vai ajudar ele ou....? sabe ? - Niall corou, ah mas ele corou tanto.Tipo, como assim ajudar Zayn em seu cio ?
Eles estavam bem para isso ? E se desse ruim ? Porque fazia uns 5 ? Cios que Zayn privava Niall de o ajudar, tinha medo de machucar o corpo frágil do loiro como fez das últimas vezes.
- é que...faz tempo uh ? - Trisha estava lendo seus pensamentos ?
- sim, faz...e-eu não sei - Trisha riu.
- olha, eu irei te ligar, sim ? Por favor pense com carinho, Zayn esta inseguro e...bem, eu não quero ter que reformar o quarto dele de novo, a casa vai estar vazia nesse meio tempo....apenas, pense - Niall sorriu.
- okay dona Trisha ! - a mulher riu.-×-
- oque a minha mãe queria falar com você ? - Zayn perguntou curioso olhando para Niall.
- nada demais - deu de ombros.
- eu senti você chorando pequeno, não minta para mim - que ? Zayn sentiu ?
- sentiu e-eu c-chorando ? - desviou o olhar do moreno.
- eu sempre sinto quando tem algo de errado com você - deu de ombros como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
- eu só.... desabafei ? com ela - o loiro sorriu - me sinto bem melhor agora - e de fato Niall se sentia bem.E Zayn percebeu pelo cheiro do ômega, não estava mais instável, estava leve, como sempre foi.
- que bom - Zayn riu - que fome - murmurou colocando a mão na barriga e o ômega corou forte - oque foi ? - perguntou olhando perdido para Niall.
- nada....--------*-------
CASAL ZIALL DANDO UM PASSO DE CADA VEZ USHWIAHIASH
EAE SEUS PUTOS ! como 6 tão ? só de boas ? na malandragem ?
DESCULPAPELADEMORADEATTGEBTESOCORRO
é sério foi mal ai, é que...meu tempo anda meio corrido sabe ? escola e problemas com a familia Zzzz, nada demais PORÉM.
como hoje é o meu aniversário ( gente eu tenho prova toda terça e meu aniversário tinha que ter caido justo na terça ? aferson ) 17 ANOS GENTE E AINDA ESCREVENDO FANFIC GAY 2BJS, o aniversário é meu mas o presente é de vocês ❤ se pá próximo cap vai ter interação Larry e quem sabe um smut Ziall akjskshsksj pq sou dessas.
DA O FAMOSO VOTO E COMENTA OQUE VOCÊ ACHOU PODE PA ? É NOIX.
até a próxima att meus anjinhos sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.