As bocas se moviam em perfeita sincronia.Estava tudo muito bom, os dois se beijavam como se tivessem matando a saudade um do outro.
Até a campainha tocar.
Mas Niall e, nem muito menos, Zayn estavam afim de parar aquele beijo.
Então o celular do loiro começou a tocar.
Ele tocou.
Uma.
Duas.
Três....
E o loiro ficou totalmente irritado, parando o beijo e se levantando, vermelho e cambaleando
Zayn riu se apoiando na bancada encarando o loiro.
- mas que....- o ômega gruniu e foi abrir a porta.
Era Thomas, todo suado.
- oque você esta fazendo aqui ? - o alfa encarou Niall.
Ele estava todo vermelho e com os lábios inchados.
Aquilo o irritou, levemente.
- oq...
- que foi lovely ? - Zayn apareceu abraçando Niall por trás e colocando sua cabeça apoiada no ombro do ômega.
- oque você esta fazendo aqui ? - Thomas perguntou sem pensar e Niall ficou irritado com aquilo.Ele não devia satisfações de sua vida para ninguém.
- eu ? oque você esta fazendo aqui ? - o ômega escutou a voz de Zayn e corou.
- eu vim...
- venha mais tarde, estamos ocupados, certo babe ? - Zayn encarou Niall com aquele sorrido calmo e maravilhoso.
- c-ce-r-t-to - gaguejou e sentiu um beijo em seu pescoço.
- ocupados com oque ? - Zayn o olhou feio mas com calma.
- nada da sua conta querido, pode ir em bora, xô - balançou a mão no ar e fechou a porta na cara do outro alfa.
- p-porq-q-que v-você f-fez isso ? - Niall perguntou soltando o ar.
- nós estamos discutindo um assunto sério - piscou e sorriu mandando uma mensgame para Harry.
- e qual é ? - o ômega cruzou os braços.
- a aplicação do plano - sorriu.Harry andou até a casa do ômega vendo Thomas.
- eae parceiro - Harry comprimentou animado - oque ta fazendo aqui fora ? - Thomas abriu e fechou a boca várias vezes.
Harry sacou na hora e começou a rir.
- bom, falou ai - Harry tirou uma chave do bolso e abriu a porta do ômega.
Thomas sentiu seu queixo ir ao chão.
Porque Harry tinha a chave da casa de Niall ?
O cacheado entrou e bateu com a porta na cara de Thomas.
- eaeee - Harry pulou no sofá caindo bem em cima de Niall.
- Harry !! - o ômega gruniu - eu vou matar a minha mãe por ter dado a chave da casa pra você - Niall estava vermelho.E, bom, por conta do beijo quente que recebeu seu cheiro ficou, digamos que, um pouquinho, mais forte.
- certo, vamos falar sobre o plano - Harry falou se sentando no chão, escutou um rosnado e viu Nick - você pensa que é quem para rosnar pra mim ? eu to aqui muito antes de você nascer - Harry falou indignado encarando o cachorro.
- você esta discutindo com um cachorro Harry - Zayn disse rindo e se sentando ao lado do cacheado pegando Nick no colo.
- idai ? - revirou os olhos.
- genteeee, foca no plano - Niall falou chamando a atenção dos dois alfas.
- ah, é verdade - Harry falou sorrindo.
- okay, vamos rever oque vamos fazer, a primeira etapa é o meu pai - Zayn falou fazendo com que Harry e Niall concordassem - certo, vai ser o seguinte.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Know × a/b/o × njh; zjm
Fanfiction- você esta perdendo ele Zayn, e você sabe disso. ou Na qual Zayn cuida mais de Louis do que do seu doce namorado e Harry já esta cansado disso.