Vamos Pra Alagoas.✅

303 24 6
                                    

Fui pro Meu quarto, Peguei minha toalha e fui para o Banheiro.

Tomei um banho quente e demorado, sem lavar os cabelos. Meu cabelo é Liso eu Amo ele assim, Mas tem que fazer uma hidratação porque ele ta muito feio ultimamente ele ta oleoso.

Fui para o meu quarto. Tinha um vestido em cima da cama, Cinza cheio de Pets, Muito gracinha mas eu não consigo usar, eu tenho vergonha do Meu corpo eu me sinto Gorda, Eu fazia Ginastica Rítmica quando eu era menor, Mas ai eu sai e comecei a engordar...

Mel: Mãeeee, Que roupa é essa aqui?.- Perguntei sem entender.
Mãe: Ué minha filha eu escolhi a sua roupa.- Gritou de volta.
Mel: Mas porque mãe, Você sabe muito bem que eu tenho vergonha do meu corpo.
Mãe: Pois não devia ter, Seu corpo é lindo do jeito que ele é.
Mel: Mas, mãe eu não vou vestir isso não.
Mãe: Tudo bem, Sua prima vai dar um jeito nisso.
Mel: Prima ? A Belle? Eu vou visita ela? essa é a viagem que eu vou fazer?
Mãe: Estraguei a surpresa.
Mel: Mãe, onde ela está morando?
Mãe: Em Alagoas.
Mel: Mas os pais dela não tem casa em Alagoas.
Mãe: Ela foi morar com o namorado .- Disse mamãe sorrindo muito.
Mel: Sério???Ela não me disse que tinha um namorado.... que vaca.
Mãe: Ela quis fazer uma surpresa. Uma surpresa muito grande.
Mel: Que surpresa. Tem mais ainda?
Mãe: Mel, porque você não vai na casa das meninas ver se elas vão pode ir com você nessa viagem em?.- Disse ela tentando mudar de assunto.
Mel: Tudo bem vou lá. tchau .- Dei um beijo na bochecha dela e sai a caminho da Casa da Ju que era mais perto.

A caminho da casa dela vi O Grupo de meninos que nos zoam e fazem Bulling Com a gente. DROGA, tentei dar a volta mas eles me viram.

Ruth: Oi Melzinha.- Diz a Ruth, Ruth é uma garota mal amada que anda com esse grupo aposto que ela já dormiu com cada um deles kkkk.
Mel: Oi e tchau tenho mais o que fazer.

Tentei sair, mas a putiane Puxou meu cabelo e mandou eu parar.

Parei, porque eu queria ficar com os fios do meu cabelo em minha cabeça.

Pera!! O tal Felipe tá com eles, Merda! Mais um para me odiar. Oba.

Ele me olhou com uma fúria nos olhos. O que eu fiz com esse garoto? Eu heim.

Felipe: Oi boneca.
Mel:....
Felipe: Não vai me responder não?.- Disse ele Gritando e parecia Bravo.
Mel: O que é? vai me bater? bate Bate que você vai ver , O que eu vou fazer com Todos vocês.- Não sei de onde tirei voz para falar isso.
Ruth: O que você vai fazer? Vai nos bater?.- Falou me desafiando.
Mel: Não. Vou fazer melhor. Chamar a Policia.
Felipe: Você não teria coragem.
Mel: Esperimenta Pra ver .- A Ruth Levantou a mão e me bateu. Levei um chute. Cai no chão. levei um monte de ponta pé.
Felipe: Chega né gente, Ela já teve o que merece Vamos embora.
Biel: Ue, Ta com medinho agora é?.- Falou emplicando com o mesmo.
Felipe: Não mas agora chega.
Biel: Se não o que?
Felipe:.Se não eu saio desse seu grupinho ridículo...

Como assim ele acha aquele grupo ridículo? Ele se acha ridículo então né. Porque ele está nesse grupo ridículo.

Depois que eles saíram correndo tentei me levantar, o que não deu muito certo.

Ai ta doendo muito. Droga. Fui na casa do Julio que morava na mesma Rua que a Ju. Ele é medico pode me ajudar a parar o Sangramento.

Cheguei na casa dele e estava tudo escuro ele deve ter saido. Sentei no chão encostada na parede. E chorei, Chorei tudo o que eu tinha pra chorar, Meus olhos já estavam Vermelhos e eu estava vendo tudo embaçado.

Vi que tinha um pedaço de garrafa no chão com uma ponta fina. Isso pode fazer um grande corte Peguei e Passei no meu braço, Me cortei, Não doeu, Mas aliviou a dor de ser indesejada nesse mundo.

Me contei mais uma vez, Esse doeu um pouco deve ser porque passou na minha veia.

Nossa, cortei minha veia isso não é nada bom. Estou meio sonolenta.

Olha o Julio chegou. Ele me olhou com uma cara meio surpresa e triste. Me pegou no colo e me levou pra casa dele. Me deitou na cama e foi pegar algumas coisas.

Mas eu acabei dormindo.....

Acordei na cama de um hospital. DROGA! Como eu vim parar aqui? Não consigo me lembrar.

Doutor: Bom dia Melanie.
Mel: Prefiro que me chamem de Mel. Você é?
Doutor: Sou o Doutor Gregório. Estou cuidando do seu caso.
Mel: Mas que caso?
Gregório: Suponho que não se lembre do que aconteceu Ontem não é mesmo mel?
Mel: Não me lembro mesmo não.
Gregório: Você se cortou, E apanhou. Mas quem te bateu?
Mel: Uns meninos e uma garota.
Gregório: Serio? o que eles fazem com você?.- Perguntou interessado.
Mel: Não só comigo mas com minhas amigas também Eles praticam Bulling com a gente.
Gregorio: Hum, Você já contou isso pra sua mãe?
Mel: Não as únicas pessoas que sabem é o senhor o Julio e a Belle minha prima.
Gregorio: Ah pois bem você poderá sair daqui a pouco vou ligar pra sua mãe. e vê se não se corte mais e conte pra sua mãe a historia do Bulling.- Abaixei a cabeça para cima e para baixo em sinal de sim.

Os médicos trouxeram Comida pra mim uma sopa. Comi tudo e fui no banheiro.

Enfiei o meu dedo na garganta e vomitei tudo que eu comi.

Eu faço isso sempre todos os dias. Assim não tem como eu ficar mais gorda né.

Minha mãe veio me buscar e fomos a casa da Isa falar com ela.

Isa: Oii Mel .- Me deu um abraço .- Oi tia Bel .- Bel é o nome da minha mãe.
Mãe: Oii isa, sua mãe esta?
Isa: Sim ela tá lá na cozinha. pode ir lá falar com ela .- Minha mãe foi pra cozinha.
Mel: Vai passar as férias aonde?
Isa: Bom, Eu queria ir pra praia mas não sei, queria passar as ferias com você e com a ju.
Mel: Então eu tenho a solução, Para os seus problemas .- Rimos.
Isa: Então fala.
Mel: Eu já te contei sobre minha prima? Ela tem 18 Anos e que é muito estilosa?
Isa: Que qui tem ela?
Mel: Me convidou pra passar as férias todas com ela e com o namorado. Em Alagoas.
Isa: Sério?
Mel: Siiim, Isso não é o maximo?
Isa: Com certeza.
Mel: Quer ir comigo?
Isa: Sério??.- Disse com entusiasmo.
Mel: Claro vai ser o máximo nós lá e ela mora em frente a praia .- falei sorridente.
Isa: Obbaa só vou pedir minha mãe.
Mãe; nem precisa isa ela deixou você ir ,partimos em duas semanas.
Isa: Ebaa. Você vai chamar a ju também?
Mel: O que você acha?.- Rimos.




👣👣👣👣👣👣👣👣👣






Oi oi oi meus amores, Espero que tenham gostado do capitulo de hoje .O que acharam da quela turminha da pesada? Ruth, Felipe e Biel?

Parece que vai haver muitas confusões ainda em.

Dêem estrelinhas , e comentem bastante pra mim saber se vocês estão gostando.

Obs: A história está sendo revisada😘😘

Beijinhos e até o próximo capítulo 😘😘😘

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora