Uma notícia Boa.

90 5 2
                                    

Julie Narrando :

-Vamos filha acorde. Tenho uma ótima notícia pra você.- Falou minha mãe me sacudindo da cama. E com muita relutância eu levantei com o cabelo todo bagunçado pra cima.
- Mãe. Eu. Estou. Com. Sono. - Disse pausadamente pra ela entender que eu não quero levantar, e sim voltar a dormir.
- Mas filha hoje é sábado. Você tem que sair. E eu tenho uma surpresinha pra você. Ande vamos logo.

Levantei da cama e fui no banheiro. Tomei um banho fiz minhas necessidades e fui pro meu closet escolher uma roupa, estava meio frio, então peguei uma calça jeans escura cintura alta, e uma blusa meia manga com as costas peladas em formato de V.

Desci pra tomar café e minha mãe estava tomando café.

Mãe : Filha, você não vai acreditar.
Juh: Mãe me conte logo o é.
Mãe : Comprei um piano pra você. - Disse sorridente. E eu corri pra abraçar ela. Não acredito! Mamãe sabe como eu amo tocar piano. Queria seguir um futuro com isso. Mas não sei se será possível. Eu não sei tocar muito bem.
Juh: Serio mãe? Você sabe como eu amo tocar piano??. - Perguntei a abraçando.
Mãe : Sei sim. Por isso contratei um professor particular pra você. Ele é um dos mais famosos. E chegará em meia hora.
Juh: Sério que viu ter aula hoje?
Mãe : Sim. Todos sábados, Só falta definir a hora.
Juh: Ah mãe te amo. - beijei a bochecha dela e subi pro meu quarto pra falar com as meninas. Mas antes minha mãe protestou e mandou eu comer. Mas eu estava tão feliz que nem estava com fome. Só subi por meu quarto e peguei meu celular.

Azamigas😂😎😘

Gente, aconteceu algo muito legal comigo hoje. Eu tô quase fazendo festa de tão feliz que eu estou.

Mel: o que aconteceu? Sua mãe já te contou do piano?

Isa:  E das aulas?

Ah credo gente, vocês sabiam?

Isa: pode se dizer que sim.

Mel: Sua mãe pediu ajuda pra nós. E falamos sobre o piano e ela só executou.

Ahh então tá. Que bom né. Vou lá me arrumar que meu professor já vai chegar.

S

ai do whatts e fui me ajeitar pra receber o professor.

Fui pra sala onde estava o meu piano pra ver como ele era. E ele é simplesmente Lindo!

Me apaixonei no primeiro momento que vi ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me apaixonei no primeiro momento que vi ele. Centei no banquinho e comecei a esperar algumas teclas e os sons foram saindo sem eu mesma perceber.

Cristina Perry. Gosto de algumas músicas dela. Mas essa sim mechendo com o meu coração.


Quando terminei de tocar, um homem de aparentemente 25 anos aplaudiu. Fiquei toda sem graça pois nem percebi ele ali.

- Muito bom menina. Sabe tocar mais alguma coisa?
Juh: Não senhor. - Disse formalmente acho que aquele é o meu professor. - Só sei essa. Mas gostaria de aprender mais. - eu falei e ele sorrir mostrando suas covinhas.
- Sou Douglas seu novo professor. Espero que nos entendemos, porque viu ficar um bom tempo aqui. - Disse ele decidido. Sorri envergonhada e ele começou a sua aula.















|||||||||||||||||||¦|||||||¦¦|||










Olá. Tudo bem? Espero que sim. Escrevi mais um capítulo. E espero que vocês deem estrelinhas e comentem também.

Ainda não desisti da história porque algo me diz que eu não devo desistir, mas não sei, talvez isso passe logo e daqui a pouco essa história não vai mais estar no ar.

Bjs e até a próxima.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora