Jantar À Luz De Velas?

93 2 0
                                    

Felipe narrando:

Eu não acredito que consegui chamar ela pra sair. Eu acho que estou gostando mesmo dela. Eu tenho 19 anos. E gosto de uma menina mais nova. Ainda bem que ela é apenas um ano mais nova. Se não já viu né?

Eu tenho que pensar no que fazer pra ela. Bom não me julguem, eu pensei em chamá-la para sair, mas não pense que ela ia aceitar.

No outro dia...

Acho que já sei o que vou  fazer...

Pai: Meu filho. O que vai fazer?. - Perguntou enquanto olhava o que eu tinha feito.
Felipe : Chamei uma menina pra sair. Resolvi fazer um jantar pra ela. Você podia sair hoje né?. - Perguntei e ele me olhou sério.
Pai: Não vai engravidar essa menina não né?
Lipe: Não né pai credo. A menina não me gostar de mim gosta. Sei nem como ela aceitou sair comigo.- Falei pensativo.
Pai: Sendo assim. Vou dar um role por aí. Não é assim que vocês falam hoje em dia?. - Meu Deus que pai eu tenho.
Lipe: Tchau pai.- Ele saiu.

Já eram 6:00 horas então comecei a fazer o jantar.

Eu comecei a fazer o jantar. Mas não sabia o que preparar. Não sei que tipo de comida ela gosta e se ela é alérgica a alguma coisa. Já sei. Vou ligar pra Isa quem sabe ela me ajuda.

Alô?

Sou eu Felipe.

Ata então.. Tchau.

E desligou o celular na minha cara. Que idiota. Vou ligar pra juh.

Oi?

Sou eu felipe. Por favor não desliga.

O que quer?

Você pode me ajudar? A Mel é alérgica a alguma coisa? E o que ela mais gosta de comer.

Ela é alérgica a frutos do mar. Mas pra que você quer saber disso?

Chamei ela pra sair. E por um milagre ela aceitou. E eu não sei o que ela mais gosta. Eu que estou fazendo o jantar por favor não fala pra ela.

Tudo bem. Quer uma dica então?

Claro.

Ela gosta de comer lasanha e  strogonoff. E também de sobremesa se você for fazer faz sorvete de nuttela.

Obrigado. Me ajudou bastante.

De nada. Tchau.

E também desligou o telefone na minha cara. O que essas meninas têm? Deixa queto.

Terminei de fazer as coisas e fui tomar banho. Já eram 6:45.uau o tempo passou rápido.

Coloquei uma roupa bem normal. Normal mesmo, não sei como definir roupa. Coloquei uma calça jeans azul escura uma camisa com um desenho de pássaro, e uma jaqueta Jeans clara por cima. Ah e um tênis preto.

Fui buscar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui buscar ela. E quando a vi quase tive um colapso nervoso. Ela está a linda. Mais linda do que o normal.

Meu Deus como eu soou gay falando Isso, mas sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus como eu soou gay falando Isso, mas sério. Ela está muito linda. Pqp.

Mel: Pensei que não vinha mais.- Disse emburrada.
Lipe: Você fica linda quando está brava. - Falei sem pensar. Ela não disse nada apenas passou por mim e entrou no meu carro. Fiquei parado lá igual um idiota e fui atrás dela.
Mel : Pra onde vamos?. - perguntou curiosa.
Felipe : Minha casa. - Ela me olhou assustada.- calma não vou te assassinar e depois esconder seu corpo não.- Falei soltando um riso.
Mel: Sei que não. Porque antes disso eu te mataria.- Disse seria mais depois riu.
Felipe : Sua risada é bonita deveria rir mais.
Mel: Eu rio. Mas não pra você e nem quando você está perto. - Disse olhando a paisagem.
Felipe: Sério? Sou tão ruim assim?
Mel : e como.- Disse e vi ressentimento em seus olhos. Falei demais.
Felipe: acho que te devo um pedido de desculpas.
Mel: Ahn? Não não não. Não quero falar sobre esse tráfico passarão da minha vida. - Disse brincando. Até que ela tá levando isso bem.
Felipe : Chegamos.- Ela te dou abrir a porta mas eu fui mais rápido e abri pra ela.
Mel : Eu sei abrir sozinha. - Disse enquanto saia do carro.
Felipe : Nem um pouco delicada. - Falei fazendo ela rir.

Entramos e fomos a mesa.

Mel: Você fez isso?. - Peguntou admirada.
Lipe: Sim. Sozinho e ainda cozinhei.
Mel : Não colocou veneno não né?. - Disse me fazendo rir.
Lipe: Se eu quisesse te matar já teria feito, não acha?
Mel: Não sei. O que fez pra gente comer?
Lipe: Lasanha e é strogonoff.- Disse e vi um sorriso enorme no rosto dela.
Mel: Meu Deus. Minhas comidas preferidas, como adivinhou?
Lipe : Vamos se dizer que eu tive uma ajudinha.

Ficamos conversando a noite toda, foi bem legal ficar com ela, ela riu muito ela me fez rir muito também. Eu realmente gosto dessa menina. E ela também vai gostar de mim. Pensei decidido.

Lipe : Bom acho que a nossa noite termina aqui.- Falei estacionando o carro na frente da casa dela.
Mel: Acho que sim. Obrigada pela noite e por não ter me envenenado.- Falou me fazendo rir.
Lipe: Eu que agradeço por ter aceitado.- Falei e ela tirou o sinto.
Mel : Então tchau.- Olhou pra mim e sorrir.- e desculpe por isso.
Lipe: Por isso o q....- Nem terminei de falar e ela colou os nossos lábios. Ela me beijou. Demorou nem um segundo e eu retribui. Caramba ela beijar tão bem. Ela colocou a mão na minha nuca puxando meus cabelos. E eu coloquei a mão na sua cintura, puxando ela pro meu colo. Ela sentou no meu colo. Comecei a dar beijos pelo pescoço dela o que fez ela gemer.

Mel: Acho... Q... Que devemos para por aqui.- Disse e por causa da maldita falta de ar.
Lipe: Só mais um pouquinho?.- ela fez que não com a cabeça.
Mel: Tchau. Espero não em arrepender depois. - E saiu do carro correndo pra casa.




Eu realmente gosto dessa menina.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora