Altas Horas

103 10 3
                                    

Já estava na hora de me arrumar para irmos. Dessa vez viemos na casa da Juh pra nós arrumarmos o pai dela iria nos levar. E ela também disse que ia fazer um penteado bem legal que ela aprendeu em um vídeo no YouTube, em mim.

Puts não demorou muito e ela já tinha terminado de fazer o meu penteado. Ela foi bem rápida. Depois fiz a minha maquiagem. Foi bem rápido também. Tínhamos pouco tempo pra nós arrumarmos o pai da Juh iria nos levar e depois ia sair ainda. Então tínhamos que nos apressarar.

Minha make, ficou bem bonita e eu tipo AMEI.

Depois escolhi a minha roupa e fui ajudar as meninas

Eu sinceramente adorei essa roupa. Foi a Belle que me deu enquanto eu estava em Alagoas.

Fui ajudar a Juh que já estava com o cabelo feito e só faltava a maquiagem.

Terminamos de nós arrumar e fomos pro carro.

Junior Narrando:

Eu chamei eles pra apresentar minha amiga a elas.

Mel é uma pessoa muito importante pra mim. Eu amo muito ela. Minha amiga foi a primeira  a chegar.

Bia: Oi. - Me abraçou e me deu um beijo no rosto.
Junior : Olá. Ansiosa?
Bia: Não. Porque estaria?
Junior: Ah não sei, porque talvez você vá conhecer minhas amigas.
Bia: Sei bem essa Tal de Mel aí deve ser mais que amiga pra você.
Junior: Pior que não. Infelizmente ela é só minha amiga mesmo. Mas se eu pudesse escolher... Ela com certeza seria muito mais que uma amiga. - Quando eu terminei de falar Bia ficou me olhando estranho.
Bia : Acho que elas estão chegando.

Olhei pra frente e vi as três. Uma mais linda do que a outra.

Julie : Oiii. - Me deu um abraço e um beijo no rosto.
Junior: Oii, essa daqui é a Julie Bia. Julie Bia, Bia Julie.
Julie : Olá, você deve ser a famosa Bia. Como o Junior já nos apresentou.- Deu um sorriso simpático que a Bia retribuiu.
Isa: Nossa nem parece que nos vemos todo dia.- Diz assim que chegou perto de mim e me deu um abraço.
Junior: Essa daqui é a... - Fui interrompido por isa que logo tagarelou.
Isa: Eu sei falar sozinha priminho.- Disse sorrindo e depois colocando um olhar sério sobre minha amiga, que por sua vez se encolheu um pouco. - Olá, sou Isabelly sou bem mais velha que você em. Agora que parei pra pensar.
Mel: Larga de ser maluca isa.- Disse rindo, quando eu a vi eu perdi o ar. Ela estava linda. Ela é linda.
Junior : Oi gata. - Falei imitando uma voz de gay.
Mel: Que isso em amiga!. - disse entrando na brincadeira o que fez todas rirem.- Oii Eu sou Melanie. - Disse estendendo a mão pra Bia que se recusou a pegar.
Junior: Vamos sentar então?.-Disse quebrando  gelo que se formou ali.

Elas assentiram e entramos no estabelecimento.

Conversamos e rimos muito até que eu pedi licença e fui no banheiro.

Mel narrando:

Eu quis até simpatizar com aquela garota. Mas ela não me deu escolhas. Credo que mau educada.

Estávamos rindo e nos divertindo bastante até que o Junior pediu pra ir no banheiro.

Isa: Então garota, falsidade com a gente não rola.
Bia: Quem tá de falsidade aqui?
Julie : você garota! Larga a mão de ser falsinha. Tá na cara que você não gostou da gente.
Bia: Não estão erradas. Eu não gostei dela de vocês eu até gostei. - Disse apontando pra mim.
Mel: Affs garota te fiz nada eu ein.
Bia: Pior que você fez e nem sabe. - Murmurou mas eu consegui ouvir.

Quando eu ia responder, um ser emprestavel veio encher o saco.

Felipe: Oi garotas o que fazem aqui?
Mel: Nada Do seu interesse. - Respondi e ele não se abalou.
Felipe : Vocês estão sozinhas?
Mel: Eu já disse que não te interessa.
Junior: O que tá rolando aqui?
Felipe: Ou Junior. Eu queria mesmo falar com você.- Junior sentou perto de mim e eu escorei nele.
Junior: Agora não. - Respondeu ríspido. Nunca vi o Junior assim, ele sempre fora muito gentil e adorável com as pessoas.- Estou meio ocupado agora.- Disse num tom frio, realmente nunca tinha o visto assim.
Felipe: Mas é importante. Por favor.- Felipe pedindo por favor? Aahh qual é. Ele nunca pede por favor.

Olhei pro Junior e ele estava com as veias do pescoço a mostra. Ele estava bem irritado.

Bia: Se acalma Junior. - Disse pegando no bravo dele.
Junior: Agora não Beatriz. - Disse ainda muito bravo o que fez a menina recuar.
Mel: Junior... Fica calmo, aqui não é lugar pra brigas, estamos aqui pra nós divertir não é?. - Falei coloquei canso a mão nos ombros dele, e ele relaxou com o meu ato. Vi de soslaio o Olhar de Felipe sobre nós.
Felipe: Tudo bem. Outro dia conversamos. - Disse cabisbaixo.
Saiu dali e o Junior voltou a se sentar na mesa, e eu me sentei do lado dele. Beatriz me olhou com fúria nos olhos. Afinal o que essa garota tem?

O restante da noite foi bem engraçado, com todos rindo e se divertindo.

Ficamos sim. Até altas horas da noite, conversando e rindo.



















¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦



























O

i oi gente, tudo bem? Espero que sim em, estou meio triste. Não sei se devo continuar com essa história. Ninguém lê. Acho que está sendo uma perca de tempo. Não tenho leitores mais.

Mas Se você for uma alma boa, que está aqui só de passagem, dê uma estrelinha e talvez quem sabe, até comente alguma coisa. Em?

Então é isso. Momento desabafo. Até Pessoal 😘😘

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora