Apaixonado??

76 2 0
                                    

Felipe Narrando :

Hoje eu acordei feliz. E a primeira coisa que eu pensei foi a Mel. Aquela doce mel. Que mexe com o meu coração de certa forma que eu estou impressionado. A todo tempo eu quero estar com ela. Eu quero viver com ela. Sei lá isso é bem estranho. Estranho demais.

Um dia eu parei pra pensar. Se nós tivéssemos algo a mais. Se nós fossemos namorados.

Meu Deus! Que pensamento é esse? Ela não é pro meu bico. Seu idiota.

Resolvi caminhar no parque um pouco. Coloquei meus fontes e fui. Fiquei pensando a todo momento nela. E em como ela faz meu dia feliz com um simples sorriso.

Bia: Ei, Felipe está me escutando?. - Um corpo pequeno disse puxando os meus fones.
Felipe : O que foi garota?
Bia : Vamos direto ao ponto. Eu gosto do Junior e...
Felipe : O que eu tenho haver com isso?
Bia: deixa eu terminar de falar?. - Ela disse brava e eu fiquei quieto esperando ela terminar de falar. - obrigada, então.. Mas ele não tira os olhos da Melanie, e eu sei que você está apaixonado por ela então pensei que você poderia me ajudar.
Felipe : QUE!? eu apaixonado? Pela mel? Tá louca menina? Fumou um baseado foi? Eu heim. - disse com a cara fechada que merda que ela está falando? Eu não estou apaixonado pela mel. Credo. Isso está fora de cogitação.
Bia: AH Fala sério. Você pode se enganar, mas não me enganar. Está escrito na sua testa que você está apaixonado por ela. Larga de ser tapado.
Felipe : Mesmo se eu estivesse, você não tem nada haver com isso.
Bia: Dane-se. Você tem que me ajudar. Tire os olhos do Junior de cima dela.
Felipe : o que você tem que me mente?
Bia: Deixar a Mel afastada dele. Sei lá. Não quero mais ela no meu caminho. - escutar aquilo me deu uns nervos. Ela não pode fazer nada pra mel. E se fizer a mesma estará morta.
Felipe : Não vou participar disso. Tchau.

Falei a deixando sozinha lá. Será mesmo que eu e sou apaixonado por mel? Meu Deus! Até que não seria ruim. O ruim é o fora que ela vai me dar. Fora isso. Tudo okay.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora